Powered by vBulletin

Troller 2013 - opinião de compradores.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/05/2013, 15:27
    dudarj
    Fora que quando a humidade está alta, em dias de chuva, o vidro da frente fica embaçando... Eu tive que "entupir" as saidas de ar do vidro da frente para que isso parasse de acontecer....que merda de projeto hein...

Barbosa, se já estão vendendo troller zero 2013 a 85mil sem muito choro, vc pagar mais 6mil por um é no minimo uma puta sacanagem....

O mínimo que deveriam fazer era pegar seu carro de volta pelo que pagou....Minimo mesmo, pois olha a encheção de saco que está lhe causando....
  • 17/05/2013, 15:30
    dudarj
    Só para deixar registrado nesse tópico, o reconhecimento da mídia sobre os problemas do troller...

Proprietários reclamam de falhas no Troller T4
  • 17/05/2013, 15:54
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por André F Ver Post
    Uma empresa especializada em ar automotivo deve conserguir resolver, o que nenhuma concessionária deve fazer - o problema é que deveria vir bem regulado/ajustado de fábrica...

Sobre a oferta das concessionárias na recompra, eles estão se assegurando juridicamente, pois isso é justamente o que menciona o código do consumidor. Consultem um advogado ou o Procon a respeito, antes de tomar a decisão de não aceitar.

MUITO PELO CONTRARIO, eles não estão do lado do código de defesa do consumidor. Que diz que o bem durável e com problema não solucionado em 30 dias deve ser;
    - trocado por um novo (sem custo ao cliente)
    - devolução do dinheiro
    - e uma terceira opção que esqueci.

Advogado, MP, PROCON e CAOP consultados. Alem do Google é claro, kkkkkk
  • 18/05/2013, 00:56
    Giuberto
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Só para deixar registrado nesse tópico, o reconhecimento da mídia sobre os problemas do troller...

Proprietários reclamam de falhas no Troller T4

Galera, eu estava a espera justamente dessa notícia. A Troller lançou o 3.2 no ano passado, mas correu o Sertões de NGD 3.0. Esse ano novamente eles vão correr com NGD 3.0. Pra mim é óbvio que tem alguma coisa muito errada nessa história. Torço pra que seja um engano na notícia, e que eles corram de 3.2.

Legítimo off-road
    A categoria Production, na qual o Troller T4 compete, é destinada a veículos de produção. Por ser um legítimo off-road, o utilitário corre nos Sertões praticamente na sua configuração original, com motor turbodiesel 3.0 MWM de 163 cv, sistema de tração 4×4, transmissão e eixo traseiro de fábrica. Como únicas adaptações para esse desafio, tem tanque de combustível de 150 litros, oito amortecedores e embreagem de competição.

https://www.troller.com.br/noticias/...s-sertoes-2013
  • 18/05/2013, 01:49
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Galera, eu estava a espera justamente dessa notícia. A Troller lançou o 3.2 no ano passado, mas correu o Sertões de NGD 3.0. Esse ano novamente eles vão correr com NGD 3.0. Pra mim é óbvio que tem alguma coisa muito errada nessa história. Torço pra que seja um engano na notícia, e que eles corram de 3.2.

Legítimo off-road
    A categoria Production, na qual o Troller T4 compete, é destinada a veículos de produção. Por ser um legítimo off-road, o utilitário corre nos Sertões praticamente na sua configuração original, com motor turbodiesel 3.0 MWM de 163 cv, sistema de tração 4×4, transmissão e eixo traseiro de fábrica. Como únicas adaptações para esse desafio, tem tanque de combustível de 150 litros, oito amortecedores e embreagem de competição.

É bizarro mesmo a Troller correr o Sertões de Troller 3.0 tendo o 3.2 em linha.
    É mais uma burrice da Ford, mais um erro de marketing, enfim é Ford né?

Tudo bem que ainda não existe o desenvolvimento necessário em cima do motor 3.2 para que ele possa competir o Sertões, não há como compararmos um 3.0 reprogramado com um 3.2 original.
    Mas isso não é desculpa pois bastaria a Troller pedir que a MWM reprogramaria o motor 3.2 também.

São idiotices como essa que acabam com o nome da marca.

Abraços.
  • 18/05/2013, 06:25
    JotaN
    Citação:

Postado originalmente por Giuberto Ver Post

Legítimo off-road

É o que eu temia. Com isso eles (TROLLER/FORD), admitem que os problemas do 3.2 não terá solução. Colocando o 3.2 no Sertões seria uma maneira de mostrar que ainda levam fé no carro, mas vejo que jogaram a toalha.
    O meu 3.2 continua na Trilha Rio desde 29/04/2013 com o mesmo problema - perda de potência.
  • 18/05/2013, 08:15
    GPBarbosa
    é MUITO decepcionante, mas pra mim é bom é pra ficar bem P da vida pra nunca mais entrar em uma CCS da TROLLER.

Citação:

Tudo bem que ainda não existe o desenvolvimento necessário em cima do motor 3.2 para que ele possa competir o Sertões, não há como compararmos um 3.0 reprogramado com um 3.2 original.
    Mas isso não é desculpa pois bastaria a Troller pedir que a MWM reprogramaria o motor 3.2 também.

Abreu pelo que diz na matéria é o 3.0 original 163CV, portanto nem reprogramado ele é...
  • 18/05/2013, 12:12
    Armindo Neto
    Calma pessoal , pode ter sido um engano de quem escreve no site.
  • 18/05/2013, 12:24
    André F
    Citação:

Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post

PODE ter sido um erro - mas parece que estão mesmo com medo de ficar no meio do caminho e chamar mais ainda atenção p/ problema sério que estão colocando nas mãos dos proprietários.

"...o utilitário corre nos Sertões praticamente na sua configuração original, com motor turbodiesel 3.0 MWM de 163 cv..."
  • 18/05/2013, 13:39
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por abreu Ver Post
    É bizarro mesmo a Troller correr o Sertões de Troller 3.0 tendo o 3.2 em linha.
    É mais uma burrice da Ford, mais um erro de marketing, enfim é Ford né?

São idiotices como essa que acabam com o nome da marca.

Abraços.

Ué,

MAs e o seu nerd-hacker que iria reprogramar o 3.2?????????????

O sistema dele deu tela azul também?
  • 18/05/2013, 13:41
    CAVESO
    Citação:

Eu também acho que pode ter sido erro de digitação: devem ter corrido com o mwm 2.8 e digitaram 3.0
  • 18/05/2013, 14:13
    GPBarbosa
    Citação:

Provavelmente o mesmo estagiário que errou na programação do carro
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:14.