Citação:
Postado originalmente por
Giuberto
Galera, eu estava a espera justamente dessa notícia. A Troller lançou o 3.2 no ano passado, mas correu o Sertões de NGD 3.0. Esse ano novamente eles vão correr com NGD 3.0. Pra mim é óbvio que tem alguma coisa muito errada nessa história. Torço pra que seja um engano na notícia, e que eles corram de 3.2.
Legítimo off-road
A categoria Production, na qual o Troller T4 compete, é destinada a veículos de produção. Por ser um legítimo off-road, o utilitário corre nos Sertões praticamente na sua configuração original,
com motor turbodiesel 3.0 MWM de 163 cv, sistema de tração 4×4, transmissão e eixo traseiro de fábrica. Como únicas adaptações para esse desafio, tem tanque de combustível de 150 litros, oito amortecedores e embreagem de competição.
https://www.troller.com.br/noticias/...s-sertoes-2013
É o que eu temia. Com isso eles (TROLLER/FORD), admitem que os problemas do 3.2 não terá solução. Colocando o 3.2 no Sertões seria uma maneira de mostrar que ainda levam fé no carro, mas vejo que jogaram a toalha.
O meu 3.2 continua na Trilha Rio desde 29/04/2013 com o mesmo problema - perda de potência.