Valter,
na verdade eles não são mais trilha Europa, a concessão está com um outro grupo...
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Prezados,
Acabei de me "associar" aqui. Sempre tive vontade de comprar um Troller; esse desejo aumentou agora que meu fllho mais velho está com 10 anos e preciso fazer algo para tirá-lo da frente do vídeo-game. Minha melhor alternativa foi comprar um carro e começar a fazer trilha com ele. E como sempre tive vontade de ter um Troller, fui na concessionária aqui de Curitiba. Escolhido o carro, mas faltando acertar uns detalhes de pagamento, resolvi acessar a internet para ver as opiniões sobre o modelo 2013. Minha surpresa foi muito desagradável. O que mais me impressionou não foi a quantidade enorme de posts comentando os inúmeros problemas do Troller 3.2, mas, sim, o completo silêncio da TROLLER (aí incluída a FORD e a MWM).
A única pessoa que respondeu aos posts, pelo que vi, foi o PAULO SERGIO FARIA (que, pelo que entendi, trabalha em uma concessionária Troller). A minha tréplica a ela foi a seguinte:
"Paulo Sergio Faria, agradeço pela sua resposta. Mas são muitas pessoas reclamando do novo Troller. E o que acho mais DESASTROSO: o silêncio da montadora. Apesar dos inúmeros posts que li aqui, a TROLLER não se manifesta! Isso não, absolutamente, uma política correta da empresa. De minha parte, enquanto não houver um pronunciamento oficial da TROLLER, eu não comprarei; e se alguém me perguntar sobre o que acho, vou indicar para que ela acesso o perfil da TROLLER no facebook e leia os inúmeros posts criticando o desempenho do novo 3.2. e a aceitação tácita da TROLLER quanto a essas críticas. Uma pena, mas vejo que a política de atendimento ao consumidor e de markting da empresa é TRÁGICA!
Paulo Sergio Faria, agradeço pela sua resposta. Mas são muitas pessoas reclamando do novo Troller. E o que acho mais DESASTROSO: o silêncio da montadora. Apesar dos inúmeros posts que li aqui, a TROLLER não se manifesta! Isso não, absolutamente, uma política correta da empresa. De minha parte, enquanto não houver um pronunciamento oficial da TROLLER, eu não comprarei; e se alguém me perguntar sobre o que acho, vou indicar para que ela acesso o perfil da TROLLER no facebook e leia os inúmeros posts criticando o desempenho do novo 3.2. e a aceitação tácita da TROLLER quanto a essas críticas. Uma pena, mas vejo que a política de atendimento ao consumidor e de markting da empresa é TRÁGICA!"
Assim, lamento, mas o Troller ficará para uma próxima; isso se houver uma solução e manifestação da TROLLER.
olá Beno Brandão. Seja muito bem vindo ao Fórum.
Foi bom ter trocado informações com você no Face. Muito bom o seu relato, pois mostra a força da informação, pois ela está disponível. Quando eu comprei o meu, eu não tive este mesmo cuidado e fui às cegas para fechar i negócio.
O Face aborrece uns e agrada outros, mas como eu disse lá, sou proprietário e irei cutucar mesmo a Ford Troller, assim como no Face da WMW.
no mais, estes que criticam meus comentários, não me emprestaram $$ para pagar o Jipe, portanto eu não devo satisfação a eles.
umgrande abraço e continue nos prestigiando...os sofredores.
O Paulo Sérgio é o mesmo que vive fazendo propaganda do jipe em outros tópicos?
É o cara que tem um verde? Se for o mesmo, as opiniões do cara não servem.
Pessoal o Paulo é colega de off road, comprou o dele (verde como o meu) na mesma época que eu. Nos dois trocamos e-mails do tipo "será que vale arriscar?" E arriscamos eu me dei mal ele se deu bem. Pelo que ele relata o dele é 100%.
Breno,
seja muito bem vindo, veja que o forum tem todos os 4x4 nacionais e importados então vc pode pesquisar e talvez optar por outro ou mesmo conhecer o TROLLER e acabar com um.
eu ñ consigo me acostumar com a barulheira de cri cri dentro do carro, o freio que é uma merda, o motor que vibra MUITO (ñ é diesel normal), o ar condicionado que ñ tem ajuste e por ai vai.
MAS Q MAIS ME DEIXA P DA VIDA é que esses são problema muito antigos do TROLLER, e pq a ford ñ resolve? SIMPLES ruim desse jeito vende bem com uma margem de lucro astronômica. Entào pra q eles irão gastar horas de engenharia e desenvolvimentos! Ta vendendo e 90% dos proprietários estão satisfeitos...
mesmo os que dão problema GRAVE como o meu tem cara que ñ reclama!!!!
Breno mais uma curiosidade, quem lhe atendeu? Vc perguntou sobre as falhas?
Nossa galera, eu não congitei comprar um troller por que eu acho ele muito salgado desde que a Ford comprou, mas eu não sabia que ele andava com esses problemas, tá parecendo Niva, ou você dá sorte de pegar um bom, ou morre com ele.
Eu não tenho muito que acrescentar ao tópico, só minha solidariedade para os colegas que foram atras do sonho e sairam com um pesadelo.
E eu achando que os cabelos no filme do meu Jimny o fim do mundo. ( que a CCS trocou no dia seguinte ).
Beno, não sei se cogitou, mas os Jimny ou uma Defender um pouco menos nova, seja mais em conta e você ainda tira o muleque do video-game.
Boa Sorte Barbosa.
Barbosa,
Quem me atendeu (e me atendeu muito bem) na concessionária foi o Sr. Cláudio Tissot. Entendi bem a situação dele como vendedor e também da concessionária; ambos, pelo que percebi (posso estar enganado), estão sofrendo um pouco, seja por terem que ficar defendendo a marca e o produto, seja pela possível queda nas vendas. Percebi também que eles aguardam um posicionamento da Troller.
Embora o vendedor tenha dito que tem conhecimento de que alguns consumidores não ficaram contentes com o carro, afirmou-me que 80% do que dizem é exagero. Entendo perfeitamente a posição dele.
Veja o e-mail que passei para ele, ao desfazer o negócio (com muita tristeza para mim, pois sempre foi meu sonho ter um Troller - não cogito comprar outro jipe):
" Caro Claudio,
Infelizmente não vou dar seguimento à compra do Troller novo, ao menos por enquanto. Quero justificar, por entender necessário, os motivos que me levaram a isso.
Como te disse, sempre foi meu sonho ter um Troller. No meio do caminho, “peguei um atalho”, e fui parar no Mustang (outra grande paixão minha). Lembrando que Mustang é também da Ford; ou seja, posso dizer que a Ford faz parte da minha vida.
No último sábado estive com você fazendo o test drive. Eu e meus filhos adoramos o carro e agradeço sinceramente o excelente atendimento que você me prestou.
Mas fui me informar um pouco melhor a respeito do novo Troller 3.2. Já havia visto alguma coisa contrária no facebook, no perfil da própria Troller, inclusive tendo eu deixado um post reclamando da falta de resposta da Troller quanto às acusações de defeitos graves no carro.
Para minha surpresa, acessei novamente o perfil da Troller no facebook, onde vi que as críticas aumentaram e, pior, a Troller não se manifestou em nada. Num dos posts, foi-me recomendado acessar o site site está hospedado na KingHost. Ali fiquei negativamente surpreendido com o número elevado de reclamações contra o Troller 3.2; relcamações essas feitas por proprietários. E, novamente, sem qualquer contraargumentação da Troller. Como potencial consumidor, vejo que a postura da empresa fica a desejar e serve de desestímulo claro à compra de seu produto (leia-se o novo Troller 2013).
Através desse site, mantive contato por telefone com dois proprietários do Troller 3.2, os quais me disseram que o pior não era o carro dar problema, mas, sim, a falta de solução pela Troller.
Assim, não obstante as condições boas que vocês fizeram para que eu possa concretizar o meu sonho, não me sinto confortável em adquirir o Troller 3.2 2013. Prefiro aguardar o novo modelo 2014, esperando que até lá a Troller adote um comportamento diferente com relação aos seus consumidores e potenciais consumidores, não deixando sem resposta as inúmeras críticas que tenho observado. Penso que um consumidor mais atento irá fazer uma pesquisa antes de adquirir o carro; ainda que tenham vários outros consumidores dizendo estarem contentes, a existência de 1 ou 2 dúzias completamente insatisfeitos por conta de vício no produto tem maior peso. Pois ninguém conseguirá garantir que, após a compra, o meu carro possa fazer parte do grupo minoritário.
Escrevo isso com dor no coração, pois estou adiando a realização de um sonho, pois não quero que ele se transforme, eventualmente, em pesadelo.
Reitero aqui meu profundo agradecimento pela gentileza no tratamento que me foi dispensado por você e as boas condições ofertadas pela concessionária para a realização do negócio.
Cordialmente,"
Bom, é isso... e continuo sem resposta da Troller.
P.S. Barbosa, é Beno, e não Breno. Abs!
Beno, me desculpe pelo engano com seu nome.Com relação ao meu TROLLER ele voltou para a ccs na segunda-feira (27/05) e hj me disseram que está pronto e que será entregue amanha (29/05).Quando perguntei sobre a solução a moça ñ soube informar. Amanha eu descubro qual foi o procedimento e atualizo vcs.Quanto ao vendedor dizer que estamos exagerando eu ñ vou nem comentar, pq eu fico mais chateado ainda!!!!
Boa tarde Beno.
Eu, assim como o Guilherme Barbosa e outros vários, sou um dos compradores insatisfeitos e que venho tendo muita dor de cabeça com meu veículo, desde quando o retirei da concessionária aqui de BH (set/12). Os motivos são os mesmos (falta de potência no motor) e estou atualmente, com um Voyage alugado pela FORD.
Gostaria entretanto, de parabenizá-lo por sua acertada opção de não adquirir o veículo por agora. Te peço ainda, que se possível, coloque este seu e-mail, ou melhor sua resposta ao vendedor Cláudio no facebook da empresa. Isto nos ajudará muito e irá servir como mais um alerta a FORD. Pode ser que não adiante de nada, mais ao menos ajudará as pessoas que ainda estão indecisas ou não sabem que o carro está apresentando este tipo de problema.
Um grande abraço.
DICO,
Fiz como você me sugeriu. Mas, infelizmente, duvido que a TROLLER irá se pronunciar. ABSOLUTAMENTE LAMENTÁVEL A POSTURA DA EMPRESA. Se eu fosse Presidente da empresa, renovaria a área de marketing !
Abs.
Beno (ainda sem Troller, aguardando o modelo 2014)