Powered by vBulletin

Troller 2013 - opinião de compradores.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 22/05/2013, 21:54
    Sandrãobh
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Procede sim Eli. A troller anunciou no facebook deles e a galera foi em cima questionando, e o 3.2? Sabe o que eles respoderam?
    o de sempre NADA!!!!!!

Não estou defendendo Troller ou 3.2 , somente repassando o que li em algum lugar aqui no fórum....Para participar da categoria do T4 tem que ter um número X de veículos já vendidos/produzidos .... não fui atrás para ver se a fonte é fidedigna mas......

Guilherme, como tá o movimento dos insatisfeitos? Pergunto isso porque parei hj para correr os olhos nesse tópico e só vi o seu relato/sofrimento na íntegra, o Hermam e o JotaN (sei que tiveram/tem problemas pelo outro tópico) não deixaram relatos, no mais somente pitaqueiros e afins......

Vi que vc entrou em contato com um repórter e ele te respondeu que vc foi o primeiro.... cadê os outros??? Se o cara é sério e for atrás de relatos aqui no seu tópico, não encontrará subsidio algum....vai dar no mesmo que o seu caso no MP/PR.....

Espero sinceramente que seu caso e dos outros não acabem em pizza.....

abç e boa sorte.
  • 23/05/2013, 03:05
    André F
    Citação:

Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    não fui atrás para ver se a fonte é fidedigna mas......

Pessoal,

Sobre o regulamento FIA T2:

http://www.fia.com/sites/default/fil...08.03.2013.pdf
  • 23/05/2013, 15:46
    Sandrãobh
    Citação:

Postado originalmente por André F Ver Post
    Pessoal,

Sobre o regulamento FIA T2:

http://www.fia.com/sites/default/fil...08.03.2013.pdf

Taí, fonte das boas e fidedigna.....rsrsrs.... parabéns André.

Então o T4 3.2 ainda não pode ser inscrito..... (mas nem sei se eles iriam com ele)

abç
  • 24/05/2013, 08:29
    Eder Bonesi
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Procede sim Eli. A troller anunciou no facebook deles e a galera foi em cima questionando, e o 3.2? Sabe o que eles respoderam?
    o de sempre NADA!!!!!!

Olá Barbosa! 2x de 15vdias em Campinas e nada de solução. A proposta da Trilha 4x4 Campinas é pesquisar o defeito.
    Mandei para Sampa, na Trilha Europa, que segundo eles, agendaram com a Ford e MWW uma "junta médica" para avaliar a situação. Também segundo a Trilha Campinas, SÓ O MEU APRESENTOU E DEFEITO 3 X ??? Dá para acreditar?? Tanta gente reclamando da reincidência do defeito "módulo de segurança atuado".
    Me deram uma IDEA para rodar. Já tive Voyage e Sandero pagos pela Ford!!!
    Os temas 4Rodas e 4x4&Cia evoluiram muito bem. Estou no aguardo...
    Mas o do Ministério Público de SP, só recebi um e-mail dizendo que está em análise.
    No Facebook, tenho deixado a minha opiniào, como você tem acompanhado. Vamos que vamos, porem de IDEA. (:
  • 24/05/2013, 11:08
    André F
    Citação:

Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Olá Barbosa! 2x de 15vdias em Campinas e nada de solução. A proposta da Trilha 4x4 Campinas é pesquisar o defeito.
    Mandei para Sampa, na Trilha Europa, que segundo eles, agendaram com a Ford e MWW uma "junta médica" para avaliar a situação. Também segundo a Trilha Campinas, SÓ O MEU APRESENTOU E DEFEITO 3 X ??? Dá para acreditar?? Tanta gente reclamando da reincidência do defeito "módulo de segurança atuado".
    Mas o do Ministério Público de SP, só recebi um e-mail dizendo que está em análise.
    No Facebook, tenho deixado a minha opiniào, como você tem acompanhado. Vamos que vamos, porem de IDEA. (:

Absurdo isso, para dizer pouco. Eles deveriam trocar teu Troller por um zero, e ainda achar alguma maneira de ressarcir o prejuízo, ou ao menos tentar melhorar a imagem perante o cliente. Palhaçada total dessa montadora e concessionária.
  • 24/05/2013, 11:35
    André F
    Citação:

Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    (mas nem sei se eles iriam com ele)

A questão é que, podendo ou não, é mídia negativa para a Ford, pois os vários veículos problemáticos e sempre sem solução estão se tornando do conhecimento de muitos potenciais (ex)compradores - não só de Troller...

Tudo por conta de picuinhas ridículas, de gente que são péssimos administradores, e sem a orientação adequada de quem deveria ter controle dentro da empresa. Um modelo novo que vai e volta da css várias vezes, fica dias ou semanas sem uso, com montadora e css bancando o mico todo e o cliente de carro alugado - isso não é, absolutamente, razoável. É muito mais barato, produtivo, eficiente, e melhor para o cliente que substituam o veículo comprovadamente problemático. Aliás, está no código de defesa do consumidor. Incompetentes!!
  • 24/05/2013, 12:05
    JoaoFco
    kkkkkkkkkkkk essa do Rally dos Sertões foi a do ano... Nem eles vão usar o motor novo. A troller conquistou espaço no mercado praticamente por causa dos rally´s, ou seja, o mundo viu seu produto robusto em rally´s, daí lança uma nova versao 3.2 e não faz o marketing do mesmo no rally dos sertões. Creio que algumas profecias lidas aqui no fórum sobre a resolução dos problemas ocorrer até o final desse mês não seja verídica!
  • 24/05/2013, 14:58
    Frederico Mendes
    Montadora obrigada a trocar veculo com defeito em BH - Economia - Estado de Minas

Montadora é obrigada a trocar veículo com defeito em BHConsumidor procurou concessionária seis vezes, mas não conseguiu consertar o carro que era zero km

Estado de Minas
    Publicação: 24/05/2013 09:08 Atualização: 24/05/2013 10:00
    A Volkswagen e a concessionária Recreio BH Veículos terão que trocar um veículo que apresentou problemas no painel de controle. A decisão liminar é do juiz Jorge Paulo do Santos, da 5ª Vara Cível de Belo Horizonte. O Gol Power G5, zero km, foi adquirido em julho de 2012 e apresentou o problema após dois meses de uso.

De acordo com o dono do veículo, após viajar para a cidade de Minas Novas, a 530 km da capital, ele constatou que a luz do airbag no painel acendeu e não apagou mais. Ele afirmou que voltou para a capital com receio de que o airbag acionasse a qualquer momento, o que poderia causar um acidente.

Após chegar a Belo Horizonte, o consumidor procurou a concessionária seis vezes, mas não conseguiu consertar o veículo. Ele relatou que a empresa conseguiu apenas que a luz do painel apagasse, sem solucionar o problema. Disse também que o gerente da concessionária passou as informações para a fabricante do veículo e que, depois de todas essas tentativas, o gerente pediu para que ele deixasse o veículo novamente na concessionária para a realização de novos testes recomendados pela Volkswagen. Após 12 dias, o autor foi informado de que o carro deveria permanecer na autorizada por tempo indeterminado, o que não foi aceito pelo consumidor.

O juiz destaca o descaso demonstrado pelas empresas em relação ao conserto do veículo, fazendo com que o autor retornasse à concessionária seis vezes. O magistrado concluiu que as empresas não sabem ou não quiseram resolver o problema e nem sequer cogitaram trocar o automóvel, o que é previsto no Código de Defesa do Consumidor. Com base nesses argumentos, o juiz deferiu o pedido de troca do veículo por outro novo.

Por ser de primeira instância, a decisão está sujeita a recurso. A assessoria de imprensa da Volkswagen ainda não se pronunciou sobre a ação.

• 24/05/2013, 20:02
    GPBarbosa
    Citação:

Opa Éder, pelo que eu tenho visto o pessoal mais sincero é o da da trilha Europa.
    eu falei com o Carlos hj, a 3a internação do meu carro foi com ele, e ele tentou de tudo... Ele não negou o problema e disse que tem outros 4 lá com ele.

segunda feira o meu vai pra lá, visto que na internação anterior fizeram uma puta sacanagem comigo em outra CCS.
    esse cara de campinas eu não conheço mas pelas historias que tenho visto sei não... O cara me apareceu até no facebook para falar bem do troller. FRANCAMENTE!!!!!!!

está será a 5a ida do meu troller a CCS verificar o problema da aceleração.

eu demorei para enviar, meu carro a 1a falha foi em dezembro e eu enrolei até fevereiro na esperança de que a solução fosse encontrada.

VAMOS VER NO QUE VAI DAR...
  • 25/05/2013, 09:36
    Eder Bonesi
    Barbosa, lá na Trilha Europa o pessoal já avisou: não tenha pressa pois o defeito é difícil de ser identificado e tem 4 Trollers parados lá, com o mesmo defeito. É isso que se espera de gente séria. Embora não resolva o problema, mas não cria outro...sentimento de abandono e desonestidade.
    Disseram também que a junta médica Ford, MWM e Troller será realizada. Ou vai ou racha!! Tenho medo que rache!!!
    IDEA da Fiat..na garage. Que dó que dó.
  • 25/05/2013, 12:14
    GPBarbosa
    Citação:

Barbosa, lá na Trilha Europa o pessoal já avisou: não tenha pressa pois o defeito é difícil de ser identificado e tem 4 Trollers parados lá, com o mesmo defeito. É isso que se espera de gente séria. Embora não resolva o problema, mas não cria outro...sentimento de abandono e desonestidade.
    Disseram também que a junta médica Ford, MWM e Troller será realizada. Ou vai ou racha!! Tenho medo que rache!!!

EXATAMENTE Éder, PARABENS ao Carlos da trilha Europa que diferente das outras CCS que passei teve honestidade de dizer o Jipe tem problema e a fabrica ainda não resolveu. E O QUE ELE ESTÁ DIZENDO É CHOVER NO OLHADO POIS TODO MUNDO SABE, menos certas pessoas de outras CCS...

o meu está com defeitos novos...
    Pisca lateral com água (agora sao os 6 no total)
    lente do farol dianteiro trincada
    freio fazendo MUITO BARULHO meu carro está com quase 13mil

TROLLER 2013 UMA VERGONHA!!!!!
  • 25/05/2013, 19:26
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Boa noite pessoal. Louvável esta atitude da T.E. Só espero que a T.Europa não leve "ferro" da Troller/Fod, pois parece-me que esta montadora não gosta que as CSS fiquem do lado dos clientes. Temo até que ela possa perder a concessão. Abs. Válter.
    p.s. também acredito que para sanar os defeitos, seja trabalhoso e caro. Vamos ver se a Troller/Fod vai bancar tudo isto. Duvido muito.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415161718 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:06.