Powered by vBulletin

Troller 2013 - opinião de compradores.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 31/05/2013, 10:28
    Armindo Neto
    Torço muito para que o problema tenha sido solucionado !
  • 31/05/2013, 11:38
    Edujsantos
    Bom Dia

Pessoal sou um novo proprietario do Troller 2013, o meu carro ja estar com 5350km de rodado, e apareseta o mesmo problema de potencia, entrei em contato com a Troller como moro em Manaus, falaram que não irão dar nenhum tipo de suporte para trasnporte ate a Assitencia e nem carro reserva, logo gostaria de saber se alguem que teve problemas ja tem caso solucionado, se resolveu na propria troller ou tiveram que buscar assitencia fora dela ? e se ja moverram alguma ação contra a troller por nao da suporte e nao arcar com as resposabilidade ?

Qualquer novidade agradeço - edujsantos@yahoo.com.br / (92) 8159 3433
  • 31/05/2013, 15:42
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por Edujsantos Ver Post
    Bom Dia

Pessoal sou um novo proprietario do Troller 2013, o meu carro ja estar com 5350km de rodado, e apareseta o mesmo problema de potencia, entrei em contato com a Troller como moro em Manaus, falaram que não irão dar nenhum tipo de suporte para trasnporte ate a Assitencia e nem carro reserva, logo gostaria de saber se alguem que teve problemas ja tem caso solucionado, se resolveu na propria troller ou tiveram que buscar assitencia fora dela ? e se ja moverram alguma ação contra a troller por nao da suporte e nao arcar com as resposabilidade ?

Qualquer novidade agradeço - edujsantos@yahoo.com.br / (92) 8159 3433

Bem, você já ligou para o 0800 da Troller?

Ligue e informe o que está ocorrendo. Em Manaus não há concessionário?
    Caso não haja, você terá de levar seu carro até uma concessionária.

Se não houver concessionária no Amazonas, recolher o carro em outro estado acho muito difícil eles fazerem, e fica ainda mais difícil disponibilizar um carro reserva.
    Mas levando seu carro até a concessionária mais próxima, eles tem obrigação de realizar todos os procedimentos para que seu carro fique 100%.

Alguns concessionários parecem já ter a reprogramação disponível, mas eu acho que muitos ainda não tem.

Abraços.
  • 31/05/2013, 18:15
    Edujsantos
    Boa Tarde

Abreu

Entrei em contato sim com a 0800, ligaram parar mim hoje falando que todos os meus pedidos de transporte do veiculo ate Belem a loja mais proxima e carro reserva foram negados, logo terei que custiar o envio meu carro ate a Concessionaria de Belém.

Tenho conciencia de que todas as despesas de revisao são minha, desde o transporte, materias e serviço, faz nem 1 mes que peguei o carro ja mecanica deles da revisão de 5000km e agora terei que enviar novamente e como nesse caso o problema é do veiculo e terei que enviar ate o lojo por falha do equipamento ja fui recomendado que poso entrar como uma ação para cobrar os custo.

Meu receio é se eles realmente conseguiram resolver o problema, tenho receio de ter que enviar novamente o carro e ficar nessa de vai e vem sem solução.

Mas materei todos sobre novidades..

Agradeço a atenção.. Abraço..
  • 31/05/2013, 20:25
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por Edujsantos Ver Post
    Boa Tarde

Abreu

Entrei em contato sim com a 0800, ligaram parar mim hoje falando que todos os meus pedidos de transporte do veiculo ate Belem a loja mais proxima e carro reserva foram negados, logo terei que custiar o envio meu carro ate a Concessionaria de Belém.

Tenho conciencia de que todas as despesas de revisao são minha, desde o transporte, materias e serviço, faz nem 1 mes que peguei o carro ja mecanica deles da revisão de 5000km e agora terei que enviar novamente e como nesse caso o problema é do veiculo e terei que enviar ate o lojo por falha do equipamento ja fui recomendado que poso entrar como uma ação para cobrar os custo.

Meu receio é se eles realmente conseguiram resolver o problema, tenho receio de ter que enviar novamente o carro e ficar nessa de vai e vem sem solução.

Mas materei todos sobre novidades..

Agradeço a atenção.. Abraço..

Vi no Google Maps que a concessionária mais próxima de Manaus fica a mais de 2000 km de distância. Apesar de não ter perguntado, me desculpe mas acho ser impraticável ter um Troller nesta situação.
  • 01/06/2013, 01:35
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Vi no Google Maps que a concessionária mais próxima de Manaus fica a mais de 2000 km de distância. Apesar de não ter perguntado, me desculpe mas acho ser impraticável ter um Troller nesta situação.

Então seria impraticavel viajar com um Troller a uma distancia de 2.000km de uma concessionária?
  • 01/06/2013, 12:29
    Sandrãobh
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Então seria impraticavel viajar com um Troller a uma distancia de 2.000km de uma concessionária?

Com um 3.2 ''falhoso'' seria impraticável dobrar a esquina da concessionária....rsrsrsrs

Fico aqui na torcida que a reprogramação dê certo.....

abç
  • 01/06/2013, 13:03
    André F
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post

Faz tempo que não olho o manual, mas me parece que a garantia cobre translado só até 400Km da concessionária.
    O que é ridículo, considerando a proposta do veículo e o tamanho do nosso país.

Eu já comentei antes, a Ford poderia amenizar esse problema facilmente, habilitando as concessionárias da marca como pontos de atendimento (não precisa virar concessionária Troller, apenas prestariam serviço de oficina e garantia). Considerando que o novo modelo deve ter a mecânica da Ranger, isso é uma estratégia óbvia para a marca - basta que tenham bons administradores, o que na Ford, parece que está em falta...
  • 01/06/2013, 22:24
    Pc Zafanelli
    Citação:

Postado originalmente por André F Ver Post
    Faz tempo que não olho o manual, mas me parece que a garantia cobre translado só até 400Km da concessionária.
    O que é ridículo, considerando a proposta do veículo e o tamanho do nosso país.

Eu já comentei antes, a Ford poderia amenizar esse problema facilmente, habilitando as concessionárias da marca como pontos de atendimento (não precisa virar concessionária Troller, apenas prestariam serviço de oficina e garantia). Considerando que o novo modelo deve ter a mecânica da Ranger, isso é uma estratégia óbvia para a marca - basta que tenham bons administradores, o que na Ford, parece que está em falta...

André,

Estive na Concessionária em Curitiba (trilha eurocar) e em Londrina - ponto de apoio (Ação 4x4), me informaram que a troller busca em até 1000 km, sem custos...
  • 02/06/2013, 02:00
    André F
    Citação:

Postado originalmente por Pc Zafanelli Ver Post
    André,

Estive na Concessionária em Curitiba (trilha eurocar) e em Londrina - ponto de apoio (Ação 4x4), me informaram que a troller busca em até 1000 km, sem custos...

"Somente terão o benefício desta assistência os veículos que estiverem dentro dos Estados onde há um Distribuidor Autorizado ou Posto de Assistência Técnica Troller, limitado à um raio de 400 km."

https://www.troller.com.br/servicos/
  • 02/06/2013, 19:27
    Eder Bonesi
    Para aqueles que comprovadamente estão com problema, como no meu caso, não recomendo irem se quer para o asfalto, pista simples, pois a chance de se ficar de frente com um caminhão numa ultrapassagem é muito grande se o motor falhar. Aconteceu comigo. Para aqueles que ainda não tiveram o problema de falha no módulo ECU, a recomendação é a mesma, pois a cada dia mais depoimentos de falhas estão surgindo.
    Provavelmente o meu retornará neta semana. Já são 50 dias em duas concessionárias...VA mos ver se acertarão desta vez.
    abr e boa semana a todos.
  • 03/06/2013, 01:37
    Kátia Silene
    Eder, seu caso é diferente.
    Parece-me que você é proprietário de uma Mit. Pajero.
    Tá muito bem servido.
    Vc não conhecia os problemas do T4 antes da compra?
    Entrou como gaiato?
    Você também teve problemas no momento da ultrapassagem?
    Eder, não coloque sua família em risco. Venda esse brinquedo de fibra. Uma falha numa ultrapassagem pode ser FATAL.
    A MIT NÃO DEIXARÁ SUA MULHER E FILHOS NA MÃO.
    Abraço.
    Citação:

Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Para aqueles que comprovadamente estão com problema, como no meu caso, não recomendo irem se quer para o asfalto, pista simples, pois a chance de se ficar de frente com um caminhão numa ultrapassagem é muito grande se o motor falhar. Aconteceu comigo. Para aqueles que ainda não tiveram o problema de falha no módulo ECU, a recomendação é a mesma, pois a cada dia mais depoimentos de falhas estão surgindo.
    Provavelmente o meu retornará neta semana. Já são 50 dias em duas concessionárias...VA mos ver se acertarão desta vez.
    abr e boa semana a todos.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:58.