Powered by vBulletin

Troller 2013 - opinião de compradores.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/06/2013, 22:02
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por Sandrãobh Ver Post
    Boa noite Eder, mesmo com sua insatisfação com a Ford acho que seria interessante para os donos dos 3.2 com problemas, que vc e os outros já reprogramados, postem as suas impressões, no tópico de impressões, pós reprogramação... Não é para fazer propaganda, mas sim serviria como alento aos que esperam pela resolução ...

abç

Sandrão a maioria já postou, e nao tem muito o que falar...
    pra mim a única coisa que muda é que a lista de insatisfação só aumenta....
  • 20/06/2013, 22:51
    Sandrãobh
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Sandrão a maioria já postou, e nao tem muito onde falar...
    pra mim a única coisa que muda é que a lista de insatisfação só aumenta....

Com certeza, Guilherme, enquanto não tiver uma solução definitiva para o problema principal, a perda de potencia, o nº de insatisfeitos aumentará....

O que eu quis dizer é que vcs poderiam manter os outros donos informados quanto aos carros reprogramados, da mesma maneira que faziam quando o carro tava bichado (ex:2000 km e há 10 dias na ccs)...enquanto eles esperam a ''bendita'' Ford... mas deixa pra lá de repente isso pode até ser um tiro no pé!!!

abç
  • 20/06/2013, 23:03
    GPBarbosa
    Citação:

Com certeza, Guilherme, enquanto não tiver uma solução definitiva para o problema principal, a perda de potencia, o nº de insatisfeitos aumentará....

O que eu quis dizer é que vcs poderiam manter os outros donos informados quanto aos carros reprogramados, da mesma maneira que faziam quando o carro tava bichado (ex:2000 km e há 10 dias na ccs)...enquanto eles esperam a ''bendita'' Ford... mas deixa pra lá de repente isso pode até ser um tiro no pé!!!

abç

Carlão,
    da turma q foi reprogramada q eu saiba estão todos com o problema mascarado, quer dizer aparentemente resolvido.
  • 20/06/2013, 23:13
    CAVESO
    É impressão minha ou só o "indefectível" troller do Abreu não apresenta problemas???????
  • 21/06/2013, 18:29
    Eder Bonesi
    Citação:

Boa noite Eder, mesmo com sua insatisfação com a Ford acho que seria interessante para os donos dos 3.2 com problemas, que vc e os outros já reprogramados, postem as suas impressões, no tópico de impressões, pós reprogramação... Não é para fazer propaganda, mas sim serviria como alento aos que esperam pela resolução ...

abç

Olá Sandrão. Pretendo descer a serra Cunha Paraty na semana que vem. Os problemas do meu TGV surgiram por duas vezes ao nível do mar. Para subir a serra ele nunca falhou. Mas na BR116 próxima a entrada de Cananeia Ilha Comprida, o Tosco ficou maluco.
    Manterei o post atualizado.
    Abr.
  • 21/06/2013, 19:02
    MARCIO TROLLER 35
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    É impressão minha ou só o "indefectível" troller do Abreu não apresenta problemas???????

Caveso...nada contra mas este nao eh forum dos proprietários insatisfeitos...caramba vc tem muito tempo pra detona a Troller no face..aqui...nao vejo nenhum trolleiro detonando engesa...deixa Abreu o cara eh um dos que mais contribui com assuntos realnente uteis...do vejo oce reclama...nada contra mas...
  • 22/06/2013, 08:56
    Edujsantos
    Bom pessoal.. Faz uma semana que me carro estar na mecânica em Belém, hoje tive a noticia que terão q trocar a turbina e me vou ter carro reserva ate chegada do carro.
  • 22/06/2013, 12:04
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por MARCIO TROLLER 35 Ver Post
    Caveso...nada contra mas este nao eh forum dos proprietários insatisfeitos...caramba vc tem muito tempo pra detona a Troller no face..aqui...nao vejo nenhum trolleiro detonando engesa...deixa Abreu o cara eh um dos que mais contribui com assuntos realnente uteis...do vejo oce reclama...nada contra mas...

Márcio,

Você deveria reler o título do tópico (compradores INSATISFEITOS) e também as minha criticas....

Já falei várias vezes e volto a repetir: não critico o carro ou a marca ou os trolleiros.........o que critico é a forma como a FODE trata os clientes da troller atualmente!

Sou um dos maiores entusiastas de um troller sem problemas e que justifique o que custa!
  • 22/06/2013, 17:08
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por Edujsantos Ver Post
    Bom pessoal.. Faz uma semana que me carro estar na mecânica em Belém, hoje tive a noticia que terão q trocar a turbina e me vou ter carro reserva ate chegada do carro.

Edu qual são os 4 últimos números do seu chassi?
  • 22/06/2013, 17:28
    MARCIO TROLLER 35
    Citação:

O meu tbem trocaram a turbina...faz quase uma semana que estou andando sem problemas...assim espero q continue...
  • 22/06/2013, 21:47
    Kitola
    Senhor Barbosa, boa noite. Há alguma relação entre os problemas e o número do chassi. Na terça-feira vou buscar o meu. Não vi o número do chassi.
    Citação:

• 23/06/2013, 09:42
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por Kitola Ver Post
    Senhor Barbosa, boa noite. Há alguma relação entre os problemas e o número do chassi. Na terça-feira vou buscar o meu. Não vi o número do chassi.

Kitola, curiosidade vc é a Katia certo?
    Ai só a TROLLER pode responder. Eu estou perguntado por curiosidade de saber se é na casa do numerário 2000 e com os mesmos problemas da série <1500
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:47.