Sandrão a maioria já postou, e nao tem muito o que falar...
pra mim a única coisa que muda é que a lista de insatisfação só aumenta....
Versão Imprimível
Com certeza, Guilherme, enquanto não tiver uma solução definitiva para o problema principal, a perda de potencia, o nº de insatisfeitos aumentará....
O que eu quis dizer é que vcs poderiam manter os outros donos informados quanto aos carros reprogramados, da mesma maneira que faziam quando o carro tava bichado (ex:2000 km e há 10 dias na ccs)...enquanto eles esperam a ''bendita'' Ford... mas deixa pra lá de repente isso pode até ser um tiro no pé!!!
abç
É impressão minha ou só o "indefectível" troller do Abreu não apresenta problemas???????
Olá Sandrão. Pretendo descer a serra Cunha Paraty na semana que vem. Os problemas do meu TGV surgiram por duas vezes ao nível do mar. Para subir a serra ele nunca falhou. Mas na BR116 próxima a entrada de Cananeia Ilha Comprida, o Tosco ficou maluco.
Manterei o post atualizado.
Abr.
Caveso...nada contra mas este nao eh forum dos proprietários insatisfeitos...caramba vc tem muito tempo pra detona a Troller no face..aqui...nao vejo nenhum trolleiro detonando engesa...deixa Abreu o cara eh um dos que mais contribui com assuntos realnente uteis...do vejo oce reclama...nada contra mas...
Bom pessoal.. Faz uma semana que me carro estar na mecânica em Belém, hoje tive a noticia que terão q trocar a turbina e me vou ter carro reserva ate chegada do carro.
Márcio,
Você deveria reler o título do tópico (compradores INSATISFEITOS) e também as minha criticas....
Já falei várias vezes e volto a repetir: não critico o carro ou a marca ou os trolleiros.........o que critico é a forma como a FODE trata os clientes da troller atualmente!
Sou um dos maiores entusiastas de um troller sem problemas e que justifique o que custa!