Hj, novamente.
A turma dos "azedos" anda quietinha. Salvo o Barbosa, que voltou a ter problemas de falhas.
Versão Imprimível
DEMOROU MAIS SAIU. OMinistério Público aceito a minha denuncia contra a TROLLER E FORD.
Valeu a pena implorar por auxilio do Estado de São Paulo.
Esta empresa precisa tomar preju!!!
Eder
Ofício PJC nº 2092/13Ref. SIS n.º 14.161.815/13 – 5º PJ(favor mencionar esta referência)Prezado(a) Senhor(a),Em atendimento ao disposto no artigo 15, inciso I, do Ato nº 664/2010 – PGJ – CGMP - CSMP, de 08 de outubro de 2010, comunico a Vossa Senhoria a instauração de inquérito Civil em face da TROLLER VEICULOS ESPECIAIS S.A. e FORD MOTOR DO BRASIL S.A. (procedimento em epígrafe).
Atenciosamente,
Ilustríssimo(a) Senhor(a)EDER BONESIROBERTO SENISE LISBOA5º Promotor de Justiça do Consumidor
__________________________________________________ _____________
Izabel M. T. Almeida (Encaminho o(a) ofício/notificação por ordem do(a) Exmo(a). Sr(a). Promotor(a) acima identificado(a))
Oficial de Promotoria
Ministério Público do Estado de São Paulo
Promotoria de Justiça do Consumidor
Rua Riachuelo, 115, 1º andar, sala 130, Sé, São Paulo/SP, CEP 01007-904
E-mail: pjconscap@mp.sp.gov.br
Caixa de direção novinha e 9000 km sem légs. Mas a luta contra esta empresa que vomitou, não desenvolveu um Jeep, continua. Agora com o kit no suporte do motor e amort. Do Capo, capa do radiador, para evitar do cárter bater no diferencial dianteiro. O kit é bacana, bem feitinho, mas corrige uma gambiarra da Ford. Que projeto é esse Meu Deus...
Galera, desculpe a intromissão (novamente).
Vocês não conseguem arrolar a MWM International, fabricante do motor para responder de maneira solidária com a Troller? Acho que seria uma boa para vocês tentarem uma solução definitiva para o problema.
Nos Estados Unidos, a briga da Ford com a International Engines (por sinal, proprietária da MWM) por conta do Powerstroke 6L V8 da F-250 Superduty rendeu muito. Além da Ford ter que trocar veículos de consumidores, outros tiveram os motores completos trocados (dizem que 500 picapes entre troca de carros e de motores inteiros). Sei que estamos no Brasil mas a VW anda trocando muitos motores 1L e 1,6L em garantia por conta de problemas de fabricação.
Abraços a vocês e boa sorte!
É muito difícil arrolar um fornecedor. O bacana vai ser dar uma boa paulada na Ford / Troller e estas empresas acusarem a WMW. Paulada tão grande como as que nós levamos, quando da compra desta série chamada TGV.
77 Trollers vendidos em agosto. Ainda tem louco desalistado, sendo iludido pela Ford.
Bom dia.
O que posso dizer. O meu após a última intervenção na Trilha Nordeste em Recife-PE, parou de apresentar os problemas.
Breve irei fazer a revisão dos 10 mil KM na Troller, Salvador-BA.
Espero que volte NORMAL.
Tem matéria sobre o TGV na 4x4 e CIA.
Abraço e bfds.
Está interessante de ler o forum dos satisfeitos. Já temos novas vitimas e quem ainda não é vítima da TROLLA está com dúvidas sobre o futuro.
Bom, meu caso é emblemático. Depois de 10 meses e 28 mil Km achando que tinha dado sorte... Apareceu..... Luz da injeção acesa, perda de potência, corte de giro... Isso confirma que o problema é crônico mesmo, coisa de projeto.... Levei o carro na Trilha Navesa em SP e depois de dizerem que eu tinha perdido a garantia, pois não tinha feito a revisão dos 20 mil Km com eles, queriam limpar a linha de combustível e trocar 2 bicos injetores.... Assumir que o carro não tem eletrônica para o motor 3.2 não fazem..... A reprogramação da central não me fizeram......Retirei o carro de lá sem deixar eles fazerem nada (fiquei com a sensação que só iam me tomar grana pois o que iriam fazer não resolve o problema da maldita Central que controla esse carro). Nem vou me stressar, encostei o carro em casa e agora vai ser com meu advogado... QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA... E os caras ainda querem lançar o TRX.. quem vai ser troxa de querer comprar outro carro deles?????
A Navesa corrigiu o problema do meu TGV, o Sr Carlos ê muito responsável, Sinto pelo ocorrido Pois sei o está sentindo.
Navalito, voce nao fez a revisao dos 20.000 km com a navesa ou nao fez em nenhum lugar?