Powered by vBulletin

Troller 2013 - opinião de compradores.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/12/2013, 14:21
    GPBarbosa
    Para completar a lista de plena INsatisfação com a vtr;
    - embreagem pifou, o pedal caiu e fiquei no meio de um cruzamento... Ainda. Bem que eu já tinha lido aqui no fórum sobre "bombar" o pedal e a embreagem ressuscitar.
    - marcador de combustível, foi para o espaço... Apagou geral!!!!!!!
  • 09/12/2013, 16:34
    Paulo Peitudo
    Eu também, por várias vezes, fiquei sem embreagem. Em breve farei a revisão de 10.000 km. Espero que consertem.
  • 09/12/2013, 16:44
    Spike
    Conversei hoje com um cara da Trilha Navesa em SP, o cara disse que tudo está ok com os Trollers novos.
    Masss segundo o san_sei com 260km já estava apresentando problemas, ou os caras são de má fé ou pensam que nós não estamos espertos.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...ml#post2050551

Abrs
  • 10/12/2013, 03:20
    JotaN
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Para completar a lista de plena INsatisfação com a vtr;
    - embreagem pifou, o pedal caiu e fiquei no meio de um cruzamento... Ainda. Bem que eu já tinha lido aqui no fórum sobre "bombar" o pedal e a embreagem ressuscitar.
    - marcador de combustível, foi para o espaço... Apagou geral!!!!!!!

Troquei os cilindros na Luzescar (antiga autorizada Troller) no Rio de Janeiro, e ão tive mais problemas
  • 10/12/2013, 09:45
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Troquei os cilindros na Luzescar (antiga autorizada Troller) no Rio de Janeiro, e ão tive mais problemas

Mas e a garantia?
  • 10/12/2013, 14:07
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Mas e a garantia?

Garantia???? A garantia da Troller, como você bem sabe, é uma piada. Quando os cilindros do meu apresentaram problemas , tive que "brigar" com a falecida Trilha 23 para eles poderem trocar na garantia. Depois de muita luta e jogo de cintura, consegui a troca na garantia. Parece-me que de algum tempo para cá, a Fod não autorizada mais a troca. O pós venda da Troller, realmente, é uma "merdavilha". Abs. Válter.
  • 10/12/2013, 14:46
    Paulo Peitudo
    O problema é o susto que a gente leva quando o bicho fica sem embreagem.
    Citação:

Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Garantia???? A garantia da Troller, como você bem sabe, é uma piada. Quando os cilindros do meu apresentaram problemas , tive que "brigar" com a falecida Trilha 23 para eles poderem trocar na garantia. Depois de muita luta e jogo de cintura, consegui a troca na garantia. Parece-me que de algum tempo para cá, a Fod não autorizada mais a troca. O pós venda da Troller, realmente, é uma "merdavilha". Abs. Válter.

• 10/12/2013, 15:52
    Parolin
    Citação:

Minha embreagem nunca apresentou problemas mas foi trocado o cilindro auxiliar da embreagem na garantia com 3kkm
    Na mesma ocasião trocaram os retentores do semi-eixo dianteiro na garantia devido a um vazamento do óleo do diferencial nas rodas.
    Com 5kkm me cobraram pra trocar os retentores do semi-eixo dianteiro que estavam vazando novamente. Também cobraram os pivos da suspensao. Nessa não quiseram dar garantia..
    Alegaram que não dão garantia para estes itens que estragam por mal uso.

Vai entender.
  • 10/12/2013, 19:07
    GPBarbosa
    Citação:

PQP, to vendo q amanhã qdo eu for levar a vtr vai começar td denovo....
    ETA padrão troller...
  • 10/12/2013, 19:16
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por Parolin Ver Post
    Minha embreagem nunca apresentou problemas mas foi trocado o cilindro auxiliar da embreagem na garantia com 3kkm

Mas pq eles resolveram trocar?
  • 11/12/2013, 05:27
    JotaN
    Citação:

Mas e a garantia?

Barbosa, quando o Problema começou, a uns meses atrás, levei o carro à Trilha Rio, e no dia seguinte peguei o carro pronto e problema voltou. Antes de voltar a Trilha Rio, levei o carro à Luzescar que já foi autorizada Troller. A mesma fica no mesmo bairro que eu moro, Ilha do Governador. Chegando lá me informaram que o problema só seria resolvido com a troca dos cilindros e me aconselharam a voltar na Trilha Rio pois o caro estava na garantia e eu não pagaria nada. Bem como a Concessionária fica fica na Barra da Tijuca, resolvi fazer a troca dos cilindros na Luzescar e não tive mais problemas com a embreagem.

Obs: Paguei C$500,00 pelos cilindros e mão de obra>
  • 11/12/2013, 11:39
    Paulo Fogaça
    Pessoal, bom dia

O meu, após duas sangrias na concessionária, foi trocado os dois cilindros em garantia. Não precisei brigar não.

Sds

Citação:

Postado originalmente por Paulo Peitudo Ver Post
    O problema é o susto que a gente leva quando o bicho fica sem embreagem.

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:21.