O 3.2 Maxxforce equipa algum outro veículo "de ponta"?
Ouvi dizer que equipa um ônibus da Coréia do Norte.
Versão Imprimível
O 3.2 Maxxforce equipa algum outro veículo "de ponta"?
Ouvi dizer que equipa um ônibus da Coréia do Norte.
Não sei lhe informar.
Mas a MWM sempre foi sinônimo de motores fortes e com manutenção de baixo custo.
Boa noite Alex. Acredito que este lote servirá para colocar nos carros fabricados até a descontinuação do T4, ou seja, nos últimos Trollers, pelo menos, como os conhecemos. Acho que os problemas, lamentavelmente, também apareceram nos ano modelo 2013. Com relação a "mais vítimas", pelo andar da carruagem, infelizmente, serão feitas sim. Abs. Válter.
Segundo os "entendidos", o "pobrema" tá na eletrônica; não é o motor em si. Eu não entendo nada disso. Tô andando com o meu sem forçar muito, pra não fundir o bicho. Barulhão esquisito.
Sinceramente...
o problema está é com os responsáveis que não dão um retorno ou uma resposta que seja ao proprietário. E o pior....fingem que não existe o problema e que não existe uma reprogramação. Isto chama-se DESCASO, falta de respeito e incompetência. ESTE É O REAL PROBLEMA. A eletrônica embutida (software instalado na ECU) poderia ter sido apenas uma simples falha, caso tivessem assumido desde o início e corretamente solucionada via recall (reprogramação ou outra solução que fosse). Aí sim teríamos credibilidade e confiança. Afinal, todos estão sujeitos a erro, não é mesmo? Agora o que eles estão fazendo é nos chamando de palhaços ou se preferirem, de PROPRIOTÁRIOS. E o pior, continuam vendendo o veículo para outros, colocando mais vidas em risco. E agora ainda tem mais este outro problema (diferencial batendo no cárter), o qual está sendo perigosamente despistado com um KIT GAMBIARRA. Na verdade, meus amigos, o que temos em mãos nada mais é que uma bomba ambulante, a qual pode explodir a qualquer momento. Eu já desfiz da minha. Está depositada na concessionária. Quanto a minha esperança, esta estou depositando na justiça. Amanhã faz um mês e uma semana que entrei com o processo.
Abraço a todos.
Dico, faço minhas suas palavras.
Ainda acredito no PJ. Creio que vc obterá, em breve, uma prestação jurisdicional que atenderá seus anseios.
É realmente frustrante acompanhar o que vem ocorrendo com você. Nem dá pra acreditar que a compra de um veículo zero KM pode trazer tanta decepção/tristeza. A FORD está de parabéns. Assim a gente começa a entender os motivos que levaram Detroit à bancarrota. Lancei mão do 0800 certa feita. Não me retornaram até hoje.
Vinícius, boa noite.
O meu tá com 1400 km. Tá fazendo 9.7 km/litro.
Tô usando 30 libras nos pneus. É pouco?
Não tá vazando óleo nem água.
Não tá aquecendo. Não percebo lag.
Entretanto, ainda não confio na mecânica do bichão.
Sempre acho que ele vai me deixar na mão, afinal não é um Honda.
Vamos esperar para ver.
Boa Noite Pessoal, so para manter informado depois de quase dois meses esperando o Meu Troller segundo Oficina ja estafuncionado, a demora foi a espera da nova trubina para fazer a troca e sobre os vazamentos a troller ja tinha conhecimento e parece q tiveram q trocar algo também, estou esperando o envio dele para Manaus e fazer alguns testa para saber como ficou.,..
Caro Edu, como eu havi mencionado, pela distância que vc está de São Paulo, eu julguei ser difícil. mWM e Ford proporem a reprogramação. No meu, nada corrigiu o defeito...trocaram turbina, sensores, suporte de filtros, etc. Somente depois da ECU reprogramada o Tosco voltou a andar. Ainda muito ruim de freio, barulho no banco e outros pormenores. Mas ao menos...anda. Isso é muito triste, pois poucos colegas tiveram a ECU corrigida. Abraços ao povo da minha querida Manaus.