Powered by vBulletin

Troller 2013 - opinião de compradores.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/07/2013, 13:06
    CAVESO
    Esse motor maxion com distribuição por correia é uma coisa......pena a Land ter optado por ele.

Torcendo daqui por seu 3.2 cheio de saúde!
  • 13/07/2013, 13:07
    percy fernandes
    5 Anexo(s)
    Caveso e olha que eu rodei o brasil td de land110 e no meu antigo troller08,,, e vou continuar fazendo com o t4 13,,,, E SE FOR PRA F FAZER GAMBIARRA,,,A GENTE FAZ TMB!!!!ABS
  • 13/07/2013, 13:19
    CAVESO
    A calota PET foi feita pro cubo da Land......rsss

Boa!
  • 14/07/2013, 20:16
    Eder Bonesi
    Citação:

Postado originalmente por percy fernandes Ver Post
    CAVESO,,, foi o seguinte,,, estávamos indo pra Argentina e um retentor do motor estorou,,,o óleo vazou pegou a correia que estorou e o motor travou,,,,, e olha que eu tinha o maior xodó com ela,,,sempre fazia todas as revisões,,,,mas deu pau em uma peça lacrada ,,,e fudeu!!!,,kkkk mas a viagem continuou e foi muitooo boa,,,como já tive um troller 2008,,,mttoooooo bom,,,vendi a land e resolvi comprar um novo troller e comprei um TGV 3.2 12/13,,,,KKKKKKK ME FERREI DE NOVO,,,?? por enquanto não,,,,tá com 7587km,,, e nada,,,masss se der pau faço igual os companheiros ai de cima mando reprogramar ou o escambaou a 4,,,, e continuou descendo o pau,,,!!!! e olha que meu dinherim é muito suado!!!! mass minha alegria e saúde tira isso de letra,,,e pelo oq eu vi as coisas começaram a melhorar e daqui a pouco seremos tds felizes novamente,,,,alias eu já estou!!!!abraços

Olá Percy. Defeito tem até em Hummer!
    PÓ que está faltando na Troller é respeito. Eu tive problema numa 110 novinha.
    A CSS me chamou, reconheceu o problema e trocaram o que tinha que ser trocado. Falo das Defenders com propriedade, pois tive 5.
    Na Ford Troller isso não aconteceu. Nunca chamaram para uma conversa. Foram trocando a bagulhada e nada de solução.
    E a partir dos relatos dos reclamões / azedos, a engenharia de fundo de quintal, foi trocando mais sensores e outros bagulhos.
    Isso é fugir da responsabilidade. Até a 4 Rodas que pouco fala sobre os nossos 4x4, publicou a matéria em julho, pois o descaso é imenso.
    O meu MWM está de novo parado. E desde fev13 estou apelando para que o RECALL ocorra. Que nada! Melhor esconder o defeito do público.
    Abr.
  • 14/07/2013, 21:57
    CAVESO
    Pessoal,

A troller & cia, digo, 4x4 & cia publicou alguma coisa a respeito dos problemas com os 3.2?
  • 15/07/2013, 09:35
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Pessoal,

A troller & cia, digo, 4x4 & cia publicou alguma coisa a respeito dos problemas com os 3.2?

Se eles publicarem vai chover hambúrguer... Só acredito vendo...
  • 15/07/2013, 12:43
    Eder Bonesi
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Se eles publicarem vai chover hambúrguer... Só acredito vendo...

Grande Barbosa, talvez eu tenha falhado em não divulgar o e-mail do Editor Chefe da 4x4 e Cia.
    James@4x4ecia.com.br. James Garcia.
    Eu obtive resposta, mas para que a revista possa anunciar algo, como a 4Rodas fez, todos deveríamos ter enviado umbreve relato de 10 linhas, sem contar muitos detalhes...10 linhas do problema!!!

Eu espero comer hambúrguer, caindo como chuva:)
    Mandem seus relatos que a revista quer sim nos ajudar.

Abr. E podem mencionar que o tema está no Fórum.
  • 15/07/2013, 14:07
    dico_t4
    Citação:

Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Grande Barbosa, talvez eu tenha falhado em não divulgar o e-mail do Editor Chefe da 4x4 e Cia.
    James@4x4ecia.com.br. James Garcia.
    Eu obtive resposta, mas para que a revista possa anunciar algo, como a 4Rodas fez, todos deveríamos ter enviado umbreve relato de 10 linhas, sem contar muitos detalhes...10 linhas do problema!!!

Eu espero comer hambúrguer, caindo como chuva:)
    Mandem seus relatos que a revista quer sim nos ajudar.

Abr. E podem mencionar que o tema está no Fórum.

Acabei de enviar meu relato Eder.

Espero também poder saborear muitos hambúrguers com tudo que temos direito.

Abraços
  • 15/07/2013, 18:54
    JotaN
    Citação:

Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    Acabei de enviar meu relato Eder.

Espero também poder saborear muitos hambúrguers com tudo que temos direito.

Abraços

Acabei de enviar
  • 15/07/2013, 21:59
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Acabei de enviar

O meu relato ele já tem @ mto tempo...
    estou guardando mostarda da HENZ para temperar o hamburgão kkkkkkk
  • 16/07/2013, 00:39
    CAVESO
    Parece praga!

Hamburguer não choveu por aqui, mas veio gelo tão grande que quebrou meu telhado e detonou a parabólica!

:parede:
  • 16/07/2013, 14:58
    dico_t4
    Relatos na Revista 4x4 e cia
    Amigos,

como todos já sabem, o problema está na Quatro Rodas de Julho. Existe, entretanto, outra revista que quer e muito nos auxiliar, divulgando o problema. Esta revista é a 4x4 e CIA, uma das mais conceituadas em assuntos off road. Deste modo, peço para que todos que estejam passando pelo problema, envie um relato para james@4x4ecia.com.br (redator chefe). Este relato deve ser breve e objetivo (no máximo 10-13 linhas), expondo o problema, os riscos e a ineficácia da empresa na solução do mesmo. Eu e outros proprietários já enviamos o relato e esperamos que todos façam o mesmo, para que possamos ter mais este suporte e dar mais uma resposta à altura do descaso da empresa.

Um grande abraço a todos.

PS: O James está esperando apenas que todos se manifestem para dar continuidade com a matéria. Afinal, são necessárias várias abelhas para fazer uma colmeia, não é mesmo?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 22 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:44.