É brincadeira ter que ler ofensas pessoais desse nivel por aqui....
Deveriam estar abraçados e agredindo a FODE!
Versão Imprimível
É brincadeira ter que ler ofensas pessoais desse nivel por aqui....
Deveriam estar abraçados e agredindo a FODE!
Boa noite Paulo. O tema "falha no motor 3.2 " está ganhando mais espaços. Outros casos já denunciados via Facebook, outras marcas já usam das infirmações para ganharem mercado...Ou seja, só a Troller ainda não percebeu a asneira que está fazendo. Hoje, durante o jornal da Band, ví dois recalls: Ford Fusuion e uma série de veículos GM.
Empresa séria e comprometida como mercado faz assim. Se expõe e chama a responsabilidade.
A oficina de fundo de quintal, Troller, se esconde e deixa os cliente abandonados.
O Troller, depois de corrigido será um valente combatente, mas a Troller...empresa fadada a carregar esta culpa pra sempre.
Eu estou no aguardo da resposta da revista 4x4&cia, pois eles mandaram a minha reclamação a Ford Troller.
Em tendo a resposta, ela será compartilhada.
Abr.
Eder, boa noite
Infelizmente vivemos em um país que a maioria, mesmo os que tem um padrão de vida acima da média nacional, e entendo que quem tem dinheiro para comprar um Troller está acima da média, não conhece ou melhor, não tem a cultura de brigar por seus direitos. Mas com exemplos como o do Guilherme e de outros aqui do Forum, servirão no futuro para incentivar outros a brigar pelos seus direitos.
O meu Laranjão assim que retirei da concessionária Trilha Europa, em novembro de 2012, fiz uma viagem para a Serra da Canastra. Rodei por volta de 1.500km e já apresentou a falha padrão. Deixei na concessionária e por lá ficou quase 50 dias até trocarem a turbina e a mangueira. Confesso que não pressionei por prazo, pois viajei para fora do Brasil, e quando voltei o carro não estava pronto. Depois de algumas cobranças, ficou pronto e não tive mais problemas. Espero que não apareçam... mas se você me perguntar o que eu acho? Acho que vão voltar... MAs até o momento não voltaram... Fiz trilhas pesadas (as laterais estão todas com cicatrizes das trilhas... fica bem lega...kkk) e não falhou nada... O que me deixou contente foi que quem conhece bem Troller (amigo mecânico de jipes) e viu o Laranjão na trilha ficou impressionado com a força dele... curtiu muito o torque em baixa. Na minha opinião realmente fomos cobaias deste novo motor e pagaremos (na verdade já pagamos) muito caro pela nossa ansiedade em ter um bugão novo....
Conforme for fazendo as trilhas vou informando o desempenho dele. Abraços e boa noite!
Olá Kitola. Recebi o Troller da Trilha Europa no sábado passado. Fui até Extrema / Jordanésia, subindo a1670m.
Mas o meu Troller falhou feio as duas primeiras vezes ao nível do mar. Portanto, não posso afirmar nada.
Outro detalhe. As falhas aparecem de maneira aleatória. Portanto eu estou ainda inseguro para fazer ultrapassagem.
manterei os colegas sofredores informados.
Abraço e boas trilhas a todos.
Sentir-se inseguro numa ultrapassagem é complicado.
É um momento crítico em que o veículo não pode falhar e o motorista não pode titubear.
Éder, tomara que o valente fique bom. Boa Sorte.
Pois é Kitola. Mesmo sabendo que o programa da ECU é novo e supostamente melhor que o anterior, ainda me dá medo de sair para uma ultrapassagem, subindo serra como fiz, e não ser bem sucedido. Prefiro ficar e não sair, pois já fiquei de frente com uma carreta...a noite e com chuva.
E dói saber que a Ford Troller está usando o meu Troller como cobaia, para testar E DE GRAÇA um software novo.
PÉ por estar em teste, os picaretas da Troller não podem instalar em todos...creio que só nos que reclamam muito, como eu fiz, faço e continuarei fazendo. Abr.
Algum confrade que lê ou escreve nestes fóruns já é dono do T4 2013-2013?
Boa Tarde..
Ontem o meu Troller deu entrada com problemas de falha.. Vamos ver quantos dias ira ficar por lá !! A troller não me deu nenhuma assitencia de carro reserva e nem de transporte... Queria saber como andas o carro dos Colegas que fizeram reprogramação...!!? e Uma duvida.. ouvier falar em poucas pessoas que já chiparam esse novo modelo, retirando essas travas eletronicas de proteção e o carro nao deu problemas !! alguem sabe algo a respeiro !!??
Olá Kitola, já sofri de Voyage, de Sandero e de IDEA, todos pagos pela Ford.
Mas o que mais me decepcionou na compra do Troller foi ter trocado marca...
Tive 5 Defenders. Tive problemas na 2008, mas fui dignamente atendido. Já na Ford / Troller. Só por Deus.
Vamos a diante. Sendo um inveterado e eterno insatisfeito com a Ford.
Boa noite Eder, mesmo com sua insatisfação com a Ford acho que seria interessante para os donos dos 3.2 com problemas, que vc e os outros já reprogramados, postem as suas impressões, no tópico de impressões, pós reprogramação... Não é para fazer propaganda, mas sim serviria como alento aos que esperam pela resolução ...
abç