x
Convex Datacenter
Página 17 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 542
    Banido
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    joinville/SC
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Se vc comprou em Curitiba vc tem direito a reclamar no MP do Paraná. O e-mail é consumidor@mp.pr.gov.br e tmb existe uma maneira de enviar via site, se não me engano na área de reclamações.Fica ai a dica e o caminho, se vc resolver assim proceder.A minha primeira denúncia foi deferida pq havia apenas a minha reclamação no MP do Paraná, o o MP trata de casos coletivos, casos pontuais é via procon, tribunal cível e etc. Agora fiz uma segunda relacionada ao recall branco e está em análise.se cabe recall ou ñ eu ñ tenho certeza (entendo q sim) mas a competência de realizar a analise e intimar a Troller para explicar é do MP. O meu papel como cidadão é denunciar.sem duvidas ainda poderemos fazer trilha volta e meia e estou por Curitiba e as vezes por POA e será um prazer conversar com vc.com relação as respostas, replicas treplicas e etc eu havia entendido que o recado era pra mim e ñ para quem está ridiculando o 3.2. Mas honestamente ñ vi nenhum proprietário proceder desta maneira, apenas quem ñ tem...Informação adicional: até a criação do grupo que eu fiz em e-mail separado. Quando ligava no 0800 e perguntava "existe mais algum com problema" a resposta era "ñ apenas o do Sr.".ai qdo começamos a trocar e-mails e descobrir q o problema era o mesmo ao questionar o 0800 sobre o carro do ciclano, do beltrano e etc eles ficaram sem resposta. SEM SAÍDA PARA NOS ENGANAR, bem como os colegas que ao visitar as CCS perguntavam "e o 3.2 q esta falhando?" A resposta novamente "q problema?" E sozinho até onde contei reuni 19, parei de Organizar o grupo. Mas Nesta semana mais 2 postaram aqui o forum q estão com problema (vc e mais 1), e tmb recebi um contato via facebook.Apenas do meu conhecimento são 21... Agora com certeza o numero é muito maior do que este, mas mesmo assim tem camarada dizendo que uma meia dúzia com problemas....ENFIM SE A TROLLER FOSSE UMA EMPRESA SÉRIA E COMPENTENTE NADA DISSO SERIA REALIDADE.
    Barbosa..essa eh a questao...nao estou questionando nenhum proprietario por fazer reclamacoes no face, aqui no forum, etc...e muitos menos quero "deixar o recado" indiretamente para os infelizes que estamos passando pelo mesmo problema...reitero...questiono a falta de etica, educacao, bom senso em difamar a marca chamando de M...os proprietarios de idiotas...pois nem uma marca ou funcionario desta merece tal tratamento, exposicao ao ridiculo...agora brigar pelos nossos direitos, ingressar com uma acao conjunta, exigir recall, claro que sim!!!! afinal meu dinheiro tem o mesmo valor que o seu ou de qualquer um que esteja passando por problemas...acho que o pessoal deste forum deve ter se "espantado" como a maneira que trato do tema, acho que temos que buscar nossos direitos, reclamar para a fabrica, na css, no mp...sem necessidade de expor pessoas, empresas ao ridiculo.... eh desnecessario...ai vejo que estamos no caminho errado na busca de um pais melhor, como o dicot4 espera... no final eh isso que acaba "pegando" aos que nao possuem o troller, que somos propriotarios...nao me sinto otario, fui mto feliz com meus ex troller e tenho certeza que serei com este! abs

Usuário Avatar de Sandrãobh
    Entrada
    29/03/2011
    Local
    Poraí/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Sandrão,

alguns foram resolvidos com troca de mangueira, chicote ou outro componente, ou troca/venda do defeituoso.

dos que continuaram com problemas q eu saiba apenas 5 foram reprogramados e até agora estão 100% quanto a reprogramação.
    e fazendo um off topic quanto ao conjunto ele é SHOW (funcionando) esse conjunto é um canhão!!!
    Minha opinião: A ford vai solucionando os carros que tão com defeito e fazendo barulho rsrsrsrs e farão um recall branco (racismo) nos outros à medida que forem levados para revisão.... como o Dico já levantou a lebre, se o B.O. é na ECU, acredito que uns apresentem o problema primeiro que outros, mas o problema vai aparecer mais cedo ou mais tarde... e todos sabemos como grandes empresas trabalham por debaixo dos panos....

abç
    T4 2.8 -CARROÇA- BF 35', Bead's15x9 - Bilstein 5125-12'', E-locker/Spartan , Warn XD 9000 I/ Warn RC 9,0 (T) , RK 2,5''/3,5'', 4:56's, LEDs...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    Obrigado Válter. Falei não somente por mim, mas por todos, que assim como eu, passa por esta situação.

Hoje fui deixar meu carro na css novamente, depois de o mesmo ter ficado 28 dias parado lá. Eles somente resetaram a ECU e limparam a EGR. Ou seja, assim como já relatado, ontem quando fui retirar o carro, o problema apareceu .... Voltou em tempo recorde desta vez. Pois bem, hoje voltei lá para relatar que o problema estava do mesmo modo. Tive uma surpresa quando liguei o carro hoje pela manhã. A rotação começou a oscilar e depois parou (uns 5 seg. depois). Fui dar uma ré e o carro começou a engasgar como nunca. A medida que foi esquentando, ele parou de engasgar. Já quase chegando na css ele deu aquele lag na aceleração. E isto tudo sem acender a luz de injeção. Quando cheguei lá, passaram o scanner e foi detectado que um atuador (ou válvula) estava com problema. Ligaram para a fábrica e sabem o que que eles pediram para fazer?? Resetar o erro e andar novamente com o carro. Pois bem, andei juntamente com um funcionário da css e o problema não apareceu. Lógico que não iria aparecer, afinal, é a famosa Lei de Murphy (mais famosa que as leis de Newton, talvez rsrsrs..). Ligaram para a fábrica novamente e eles disseram que pelo fato de o carro não ter apresentado mais o problema, deveria voltar com o mesmo para casa. E olha que eu disse para fazerem mais testes e tal, principalmente com o motor mais frio.

Agora vem uma dúvida que você, assim como os colegas mais experientes podem me solucionar. Encontrei um trolleiro velho de guerra hoje na css (tem carros a diesel desde 97 e trabalha com frota de caminhões). Segundo ele (que também possui o troller 3.2), o que estamos passando é algo com o que não estamos habituados:eletrônica, sondas e muito, mas muito sensores. Por exemplo, ele disse que já passou por muitas dessas ocasiões com os caminhões dele. Como ele possui muito contato com engenheiros, etc, ele me deu uma dica preciosa. Segundo ele, sempre quando formos ligar o carro, mais principalmente com o motor frio, devemos dar meia volta na chave, esperar com que a leitura seja completa (bomba de injeção injetando até parar o seu funcionamento por completo e as luzes do painel se apagarem) e ligar o veículo. Assim que começar a oscilação na rotação, devemos acelerar o veículo e mantê-lo em uma rotação de 1100 mais ou menos por uns 20 seg. Segundo ele, este é o tempo necessário para que as sondas lambdas leiam o software instalado na ECU (aquele barulhinho que percebemos ao ligar e desligar o carro - tec tec tec). Caso este procedimento não seja realizado da maneira correta, pode haver erros na leitura e o carro falhar em alguns momentos (daí o fato de ser intermitente). Quanto ao lag na aceleração, este se dá devido ao acelerador que é eletrônico, ou seja, ao fazermos uma ultrapassagem ou em retomadas, o ideal seria diminuirmos uma marcha para encher a turbina e logo depois voltarmos para a marcha que estávamos. Segundo ele, quando não fazemos isto, como o motor não está cheio, a aceleração demora (lag) a mandar o comando para a central, a qual muda a posição das paletas da turbina para aí sim retomar a aceleração.

Segundo ele, quando começou a fazer tudo isto, ele não teve mais problema algum com o veículo. Fiquei com esta pulga atrás da orelha. Será que isto procede? Não é possível que a fábrica não saiba destes processos, não é mesmo? E os carros que nunca apresentaram o problema?? E o pior: e os carros que foram reprogramados?

Abraços
    Boa noite Dico. O amigo Horácio, de uma maneira muita clara, já respondeu a sua pergunta. Concordo plenamente com ele. Abs. Válter.
    p.s. eu também continuo na torcida, para que os problemas do 3.2 sejam solucionados e que vocês possam curtir o bugão, sem dor de cabeça.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Senhor Márcio, então, resumindo, o Senhor quer dizer que, por meio de elogios, na fan page da Troller, haverá uma mobilização da marca no sentido de cooperar para a solução dos problemas dos colegas? Por acaso o Senhor também acredita que existem duendes nos jardins? Às vezes não consigo acreditar no que leio!
    Citação Postado originalmente por MARCIO TROLLER 35 Ver Post
    Barbosa..essa eh a questao...nao estou questionando nenhum proprietario por fazer reclamacoes no face, aqui no forum, etc...e muitos menos quero "deixar o recado" indiretamente para os infelizes que estamos passando pelo mesmo problema...reitero...questiono a falta de etica, educacao, bom senso em difamar a marca chamando de M...os proprietarios de idiotas...pois nem uma marca ou funcionario desta merece tal tratamento, exposicao ao ridiculo...agora brigar pelos nossos direitos, ingressar com uma acao conjunta, exigir recall, claro que sim!!!! afinal meu dinheiro tem o mesmo valor que o seu ou de qualquer um que esteja passando por problemas...acho que o pessoal deste forum deve ter se "espantado" como a maneira que trato do tema, acho que temos que buscar nossos direitos, reclamar para a fabrica, na css, no mp...sem necessidade de expor pessoas, empresas ao ridiculo.... eh desnecessario...ai vejo que estamos no caminho errado na busca de um pais melhor, como o dicot4 espera... no final eh isso que acaba "pegando" aos que nao possuem o troller, que somos propriotarios...nao me sinto otario, fui mto feliz com meus ex troller e tenho certeza que serei com este! abs
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    joinville/SC
    Em respeito a sua idade, prefiro nao me manifestar, talvez nao esta usando óculos para ler realmente o que foi escrito, doi dito algo de elogio na fan page da Troller?...talvez precise aumentar o grau de leitura....Sr. Kitola.

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olá Dico. Vamos lá. Temos algo em comum: também sou biólogo; também tenho um Troller (o velho Dinossauro). Fui proprietário de um Tracker, motor RHZ, eletrônico, carro assinado pela GM, criado pela Suzuki. Uma mistura de americano, francês e japonês, que apareceu com problemas muito semelhantes aos apresentados pelo Troller na versão 3.2. Depois que encontrei o mecânico certo, o lugar certo e as condições certas para o acerto do carro, os problemas foram solucionados em breve espaço de tempo. Foram grandes passeios, muita diversão. Tem algumas coisas com lógica, outras nem tanto. Essa história de limpeza da EGR, certamente é bobagem. É desconhecimento. Sei lá. Sacanagem. Apesar da possibilidade do procedimento, duvido que a concessionária recorra a isso, muito menos à troca da membrana da válvula. É bem conhecido de todos que o procedimento padrão das concessionárias é a troca da peça, ainda que em algumas situações a recuperação seja possível. Quanto a esses negócios de aceleração, etc., acho que é coisa mais para lenda que para realidade. Toda eletrônica, inclusive do acelerador, está colocada para reduzir as possibilidades de bobagens que aumentem a poluição e os riscos de danos no motor dos veículos. Já a respeito dos procedimentos para a partida, aí sim, tem lógica. O razoável é a espera de alguns segundos para a estabilização dos circuitos (elétricos, combustível, etc.). Essa situação geralmente acontece quando cessam os ruídos (zumbidos), bem como quando as luzes de contato se apagam. No meu caso, com a Tracker, além da faltade mecânicos que dominem os procedimentos nos motores diesel eletrônicos, tinha um problema sério que era a baixa qualidade do combustível. Daí tinha que enfiar um Bardhal cada enchimento do tanque. Também mandei o miolo do catalisador para o inferno. O Tracker não dispunha do processo de regeneração. Fora isso, o problema foi resolvido com a readequação de certos parâmetros da ECU. Isso a GM não conseguiu. Quem conseguiu foi um amigo mecânico lá de Botucatu que ficou famoso no meio dos proprietários do carrinho. Muitas vezes os proprietários mandavam a ECU para ele pelos correios, e pronto, feito o serviço, recolocado no lugar, os problemas eram resolvidos. Eu não tenho dúvida que esses problemas serão resolvidos. Para tanto vai ser necessária muita perseverança e discussão, mas serão resolvidos, no âmbito da FORD ou fora dela. Alguém chega no pulo do gato, isso eu não tenho dúvida. Só tem que ficar atento com a quantidade de bobagens que aparecerão pelo caminho. No meu caso, houve concessionária da GM aqui em SP que queria desmontar o cabeçote para a resolução do problema. Coisa de louco. No mais, cuidado com essas orientações mágicas com mudanças de marcha, etc., etc. Fico aqui na torcida para que tudo de muito certo com todos.
    Olá Horacio.

Muito obrigado. Este procedimentos eu sempre fiz, agora acho que eles não influenciam assim a ponto do carro falhar. Com certeza o erro está na ECU, assim como no seu antigo tracker. Agora é esperar a justiça, a minha última esperança.

Abraços

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Kitola Ver Post
    Senhor Márcio, então, resumindo, o Senhor quer dizer que, por meio de elogios, na fan page da Troller, haverá uma mobilização da marca no sentido de cooperar para a solução dos problemas dos colegas? Por acaso o Senhor também acredita que existem duendes nos jardins? Às vezes não consigo acreditar no que leio!
    Simplesmente ignore-o Kitola.

Já vi que não compensa discutir..

Abs

Banido
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    joinville/SC
    Dico...cumpra a sua palavra me ignore.

Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Quanto ao aumento do grau de leitura não vou discutir. Talvez o Senhor tenha razão. O que me preocupa é o Senhor, que mesmo enxergando muito bem, sofre, ao que parece, de MIOPIA CEREBRAL.
    Em respeito a sua idade, prefiro nao me manifestar, talvez nao esta usando óculos para ler realmente o que foi escrito, doi dito algo de elogio na fan page da Troller?...talvez precise aumentar o grau de leitura....Sr. Kitola.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Quanta indelicadeza. O nosso objetivo é nos unirmos para combater a famigerada Troller Fod e não trocarmos "gentilezas". Solicito encarecidamente, para o bom convívio e a manutenção do alto nível do forum, que evitem este "duelo" desnecessário. Os moderadores estão atentos, e o caminho para a suspensão é rapidinho. Abs. Válter.

Usuário Avatar de Paulo Fogaça
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Está ficando difícil ler este tópico também.... E assim a Troller / Ford fica contente e bate palmas....
    Troller 3.0 - Olaf
    Jeep CJ5 - Diesel MWM Sprint 6cc F250

Banido
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    joinville/SC
    Tem razao Paulo...e definitivamente estou saindo deste forum....todas as vezes que coloquei minha opiniao alguns colegas acharam que estava dando indireta pra eles...sempre mantendo dialogo ofensivo...eh bem democratico a coisa por aqui...desejo para todos que estao sofrendo com os problemas que logo sejam sanados...e voltarmos a "perder" tempo discutindo sobre trilhas e encontros...entendo que o nervosismo cria exautacao kkkkk e que mesmo com todas os desentendimentos e divergencias nas trilhas somos todos irmaos e prontos para nos ajudar...ateeeee.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 2013 - Compradores Satisfeitos
      Por Vinicius.goncalvesmoreira no fórum Troller
      Respostas: 664
      Última resposta: 25/01/2021, 10:06
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11