Powered by vBulletin

Troller 2013 - opinião de compradores.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/09/2013, 17:49
    Eder Bonesi
    Por se tratar de defeito merecedor de recall, se a Ford fosse séria, teraim que chamá-lo, pois com ou sem revisào, com 100 km ou 28.000 km, o defeito pode aparecer. E aparecerá mais cedo ou mais tarde.
    Recomendo que você procure o PROCOM e abra uma reclamaçao, exigindo o RECALL aberto e não o branco como ocorre.
    Se precisar de doctos que a reprogramação ocorreu, conte comigo.
  • 13/09/2013, 18:27
    Edujsantos
    Boa Noite queridos amigos... é com grande satisfação que venho falar pra vocês e para aqueles que ainda tem duvida que o troller 2013 é uma merda... depois de 2 meses e meio na mecanica autorizada aproveitaram trocaram carter, bomba de oleo, turbina, sensores entre outras coisa que não falaram... dia 11.08.13 retirei meu carro em Belem e decidi ir em Recife pelo litoral e fazer um teste.. 450km depois em trajeto, no meio do NADA.. para minha infelicidade o carro voltou a apresentar o memso problema de perda de potência, não ultrapassa os 2000rpm,a luz da injeção acende e o carro nao desempenha..Pelo segunda vez meu carro esta sendo guinchado a uma assitencia troller agora para São Luis um carro que nem ultrapassou os 6000km e nunca fez uma trilha.. enquanto a Troller nao decide o que fara comigo, se ira atorizar meu transporte para Recife meu destino final.. fico largado no meio do nada, e tendo que pedir um favor a transportadora de veiculo para me deixar em são Luis.
  • 13/09/2013, 22:18
    Eder Bonesi
    Citação:

    Postado originalmente por Edujsantos Ver Post
    Boa Noite queridos amigos... é com grande satisfação que venho falar pra vocês e para aqueles que ainda tem duvida que o troller 2013 é uma merda... depois de 2 meses e meio na mecanica autorizada aproveitaram trocaram carter, bomba de oleo, turbina, sensores entre outras coisa que não falaram... dia 11.08.13 retirei meu carro em Belem e decidi ir em Recife pelo litoral e fazer um teste.. 450km depois em trajeto, no meio do NADA.. para minha infelicidade o carro voltou a apresentar o memso problema de perda de potência, não ultrapassa os 2000rpm,a luz da injeção acende e o carro nao desempenha..Pelo segunda vez meu carro esta sendo guinchado a uma assitencia troller agora para São Luis um carro que nem ultrapassou os 6000km e nunca fez uma trilha.. enquanto a Troller nao decide o que fara comigo, se ira atorizar meu transporte para Recife meu destino final.. fico largado no meio do nada, e tendo que pedir um favor a transportadora de veiculo para me deixar em são Luis.

    Caro Edu, um verdadeira sacanagem o que a Troller fez com você e muitos outros. Você precisa registrar a sua reclamação no Procon. Teremos novidades em breve. Mas será mais fácil, com o registro Procon.
    Eu me lembro te ter alertado a você que pedisse a reprogramação da ECU. Pelo visto não foi feito.
    Só vai melhorarvassim. A Troller está reprogramando os zero km, nas CSS. Mas não sei qdo chegarão por aí.
    Mantenha contato.
    Boa sorte e que dê tudo certo com a sua volta.
  • 14/09/2013, 01:07
    navalito
    Opa, não fiz a revisão em nenhuma Troller - Fiz a revisão em oficina de minha confiança que só mexe em caminhonetes diesel
    Citação:

    Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Navalito, voce nao fez a revisao dos 20.000 km com a navesa ou nao fez em nenhum lugar?

  • 14/09/2013, 01:13
    navalito
    Amigo o meu problema é exatamente o mesmo que o seu... luz de injeção e corta nos 2 mil RPM.... Se não reprogramarem a ECU não adianta nada... e isso a Troller não quis me fazer, nem eu pagando hein..... só queriam trocar peças que não adiantariam nada .....tem algo de muito estranho nisso....
    Citação:

    Postado originalmente por Edujsantos Ver Post
    Boa Noite queridos amigos... é com grande satisfação que venho falar pra vocês e para aqueles que ainda tem duvida que o troller 2013 é uma merda... depois de 2 meses e meio na mecanica autorizada aproveitaram trocaram carter, bomba de oleo, turbina, sensores entre outras coisa que não falaram... dia 11.08.13 retirei meu carro em Belem e decidi ir em Recife pelo litoral e fazer um teste.. 450km depois em trajeto, no meio do NADA.. para minha infelicidade o carro voltou a apresentar o memso problema de perda de potência, não ultrapassa os 2000rpm,a luz da injeção acende e o carro nao desempenha..Pelo segunda vez meu carro esta sendo guinchado a uma assitencia troller agora para São Luis um carro que nem ultrapassou os 6000km e nunca fez uma trilha.. enquanto a Troller nao decide o que fara comigo, se ira atorizar meu transporte para Recife meu destino final.. fico largado no meio do nada, e tendo que pedir um favor a transportadora de veiculo para me deixar em são Luis.

  • 14/09/2013, 08:29
    Vinicius.goncalvesmoreira
    Citação:

    Postado originalmente por navalito Ver Post
    Amigo o meu problema é exatamente o mesmo que o seu... luz de injeção e corta nos 2 mil RPM.... Se não reprogramarem a ECU não adianta nada... e isso a Troller não quis me fazer, nem eu pagando hein..... só queriam trocar peças que não adiantariam nada .....tem algo de muito estranho nisso....

    Bom, temos casos postados aqui no fórum de carros reprogramados que voltaram a apresentar o problema. Vejo q seu problema foi não ter feito a revisão na concessionária! Independente de ser a Troller, em qualquer outra montadora vc iria ter dor de cabeça em consertar o veículo não tendo realizado a revisão!

    Na minha opinião essa reprogramação é apenas para "enganar" a ECM. A causa raiz do problema ainda não foi descoberta, ou se foi não temos essa informação.
  • 14/09/2013, 11:44
    JotaN
    Citação:

    Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Bom, temos casos postados aqui no fórum de carros reprogramados que voltaram a apresentar o problema. Vejo q seu problema foi não ter feito a revisão na concessionária! Independente de ser a Troller, em qualquer outra montadora vc iria ter dor de cabeça em consertar o veículo não tendo realizado a revisão!

    Na minha opinião essa reprogramação é apenas para "enganar" a ECM. A causa raiz do problema ainda não foi descoberta, ou se foi não temos essa informação.

    O meu soh parou de entrar em modo de seguranca depois da reprogramacao. Nao sao as ccs que estao reprogramando e sim uma equipe MWM/TROLLER. As ccs nao sabem nem o que eh feito no carro
  • 14/09/2013, 12:01
    JotaN
    Citação:

    Postado originalmente por navalito Ver Post
    Opa, não fiz a revisão em nenhuma Troller - Fiz a revisão em oficina de minha confiança que só mexe em caminhonetes diesel

    A complexidade dos automoveis Euro V eh muito grande. Nao eh qualquer um que pode mexer. Mesmo sendo um meca de confianca. Numa boa, vc jogou fora uma garantia de 2 anos a toa.
  • 14/09/2013, 12:51
    Eder Bonesi
    Citação:

    Postado originalmente por JotaN Ver Post
    A complexidade dos automoveis Euro V eh muito grande. Nao eh qualquer um que pode mexer. Mesmo sendo um meca de confianca. Numa boa, vc jogou fora uma garantia de 2 anos a toa.

    As CSS passarão a receber em breve, um novo software a ser baixado nas ECUs. Caso algum cliente não queira reprogramar, terá que assinar um termo de responsabilidade. Ou seja, se algum proprietário acreditar que tenha um Troller perfeito e que nunca terá o LEG, seja aos 100 km ou aos 28.000 como temos relatos, não fará necessário fazê-lo.
    Ou seja, encontraram o problema e em semanas ( dependendo do lugar) em meses, os AZEDOS serão atendidos. Vergonha nacional.
  • 14/09/2013, 12:55
    cpinsdorf
    reprogramacao
    Citação:

    Postado originalmente por JotaN Ver Post
    O meu soh parou de entrar em modo de seguranca depois da reprogramacao. Nao sao as ccs que estao reprogramando e sim uma equipe MWM/TROLLER. As ccs nao sabem nem o que eh feito no carro

    Nao sei se é bem assim não.
    Fiz a revisão de 1 ano, com 10 mil Km na Navesa SP
    O consultor falou que não sabia de nada, como todos já sabem, negando a tal reprogramação e dizendo que os veiculos que foram reprogramados lá na verdade foram levados por técnicos da Troller e MWM para um galpão fechado (acho que foram E.T.s que abduziram os carros........)
    Meu carro sempre teve o lag, mas nunca apresentou defeito mais grave. Sempre usei diesel s50 ou s10 em posto Petrobras indicado pelo proprio site da BR.
    Relataram na revisão que foi colocada a tal mola na mangueira da turbina, que até então não havia sido feito.
    Sempre ando com o carro mais do que o suficiente para o motor aquecer e constantemente ando em estradas, mesmo que curtas distâncias.
    O fato é que após a revisão não existe mais o lag de aceleração. Só não sei dizer se a mudança de comportamento está relacionada com a mola da mangueira ou se foi reprogramado.
    Acredito que tenha sido reprogramado. A única diferença do comportamento do T4 se deu na regeneração. O comportamento dinâmico na cidade e estrada permanece o mesmo, inclusive o consumo de diesel.
    As luzes amarela e verde continuam exatamente como antes, ou seja acendem e apagam em concordancia com a bomba.
  • 14/09/2013, 17:25
    JotaN
    Citação:

    Postado originalmente por cpinsdorf Ver Post
    Nao sei se é bem assim não.
    Fiz a revisão de 1 ano, com 10 mil Km na Navesa SP
    O consultor falou que não sabia de nada, como todos já sabem, negando a tal reprogramação e dizendo que os veiculos que foram reprogramados lá na verdade foram levados por técnicos da Troller e MWM para um galpão fechado (acho que foram E.T.s que abduziram os carros........)
    Meu carro sempre teve o lag, mas nunca apresentou defeito mais grave. Sempre usei diesel s50 ou s10 em posto Petrobras indicado pelo proprio site da BR.
    Relataram na revisão que foi colocada a tal mola na mangueira da turbina, que até então não havia sido feito.
    Sempre ando com o carro mais do que o suficiente para o motor aquecer e constantemente ando em estradas, mesmo que curtas distâncias.
    O fato é que após a revisão não existe mais o lag de aceleração. Só não sei dizer se a mudança de comportamento está relacionada com a mola da mangueira ou se foi reprogramado.
    Acredito que tenha sido reprogramado. A única diferença do comportamento do T4 se deu na regeneração. O comportamento dinâmico na cidade e estrada permanece o mesmo, inclusive o consumo de diesel.
    As luzes amarela e verde continuam exatamente como antes, ou seja acendem e apagam em concordancia com a bomba.


    Acho que o seu carro nao foi reprogramado. Comparei o meu carro com o do paulosergio, o dele nao foi reprogramado, enquanto no meu as luzes da regeneracao apagam rapidos, no dele soh apagam com o barulho da bomba.
  • 14/09/2013, 17:29
    JotaN
    Citação:

    Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    As CSS passarão a receber em breve, um novo software a ser baixado nas ECUs. Caso algum cliente não queira reprogramar, terá que assinar um termo de responsabilidade. Ou seja, se algum proprietário acreditar que tenha um Troller perfeito e que nunca terá o LEG, seja aos 100 km ou aos 28.000 como temos relatos, não fará necessário fazê-lo.
    Ou seja, encontraram o problema e em semanas ( dependendo do lugar) em meses, os AZEDOS serão atendidos. Vergonha nacional.

    Caro Eder, onde vc obteve essa informacao?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:28.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy