Bom pessoal afinal como esta o "novo" troller 3.2 2013/2014 que só esta com pará-choques novos, houve alguma alteração do motor? Por que não é possível que com tanta reclamação e problemas não vai alterar nada...
Versão Imprimível
Bom pessoal afinal como esta o "novo" troller 3.2 2013/2014 que só esta com pará-choques novos, houve alguma alteração do motor? Por que não é possível que com tanta reclamação e problemas não vai alterar nada...
Resumindo, comprar um 3.2 é roubada total, melhor procurar um 11/12 3.0...
Obrigado, motor MWM 3.2 TGV, por ter estragado mais um final de semana daquele que vos fala!
eeeeeeeeeeeee depois de nada mais nada menos que 29 dias parado na CCS.
o meu 3.2 voltou a apresentar problemas!!!!!!!!!!!! E pq será? pq é obvio que me devolveram apenas para não estourar o prazo dos 30 dias.
VIVA O PADRÃO TROLLER DE QUALIDADE!!!!!!!
Brincadeira!! Esta bosta de motor não tem jeito... ontem estive com um conhecido, que é engenheiro da MWM e me disse que estão falindo e não estão nem aí para os problemas deste motor....
Infelizmente fomos os otários que compramos esta merda... Vão embarrigar até a garantia e vamos ter que arcar com o mico e o prejuízos!
Este motor é o maior lixo de todos os tempos!!!
Sem dúvidas Paulo é uma BOMBA!!!!!!
No grupo que criei para falar dos problemas de sumiço de água é incrível o nível de desorganização da TROLLER.
no meu trocaram a bomba.
outro colega desmontaram tração, cardã, turbina, diferencial, filtro de ar e etc
Outros dois tiraram o motor fora do cofre, obviamente sem os melhores recurso para isso, e em cada um fizeram uma coisa diferente.
tem um outro q está na fila
um outro o cara a CCS desistiu e entregou pro cara dizendo não saber resolver o problema...
e ainda tem cidadão que diz q o problema é pontual!!!!!!! Q somos os mesmos reclamaoes de sempre e etc infelizmente estes coitados não sabem o que dizem.
Como admirador do Jipão eu sinceramente fico triste em ver o sofrimento dos colegas , e triste tb em ver o troller sinônimo de tanque de guerra todo terreno , jipe divisor de águas do off-road brasileiro , com problemas básicos de motor como sumiço de água , nem nos antigos CJ5 isso acontecia quando foram lançados nas decadas de 60 e 70 ,que dirá num jipão turbo diesel 2013.
È uma pena ver o tanque de guerra hoje fragil e sem confiança. Parece o Anderson Silva quando foi nocauteado .
abs
Pessoal,
Infelizmente o motor realmente não presta! Eu vou por um 2.8 e me livro de vez da bosta do 3.2 e da eletrônica e fico com um Troller zerado!
Cansei desta bosta de motor..... o maior LIXO da engenharia automotiva! De uma empresa que está quebrando...
Olá colegas.....
Eu atualmente sou um feliz proprietário de uma Triton savana 13/13...e sabem como comprei ela....dei de entrada um troller 3.2 que fiquei exatos 8 meses....veiculo este adquirido na trilha Eurocar de Curitiba....cuja vendedor foi o seu Jairo...e apos muitos problemas, troca de caixa de direção, carter batido....e problemas no motor nunca resolvidos....uma vez o veiculo ficou exatos 28 dias....e me entregaram o veiculo pior que quando deixei para reparos....o que mais a trilha eurocar sabia fazer era trocar peças...vendi o carro com 18000 km e por R$ 68000...perdi muito dinheiro...mas depois que vendi sou muito mais feliz....
Para os colegas que estão com problemas de sumiço de agua....verifiquem detalhadamente atrás do motor, nas proximidades do coletor do escape....é bem apertado colocar a mão ai por causa do espaço minimo entre o motor e a fibra da carroceria....mas é possivel colocar a mão atraves do mesmo lado do reservatório de agua....e vão passando a mão por ali....e observem se não sentem umidade ali...pois o meu sempre ficava umido ali atras...como se algo estivesse soado...mas não tinha logica de soar ali atras...e quando cheirava o liquido que encontrava quando passava a mão....era o mesmo cheiro da agua do sistema de arrefecimento...espero ter ajudado.
Abraços aos colegas
Heheheh, no facebook, esses dias, a Gama 4x4 postou: