Powered by vBulletin

Troller 2013 - opinião de compradores.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28293031323334353637383940414243444546 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/04/2014, 09:09
    Parolin
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    André,

E quais são as impressões com a SAVANA?
    O quanto pior/melhor é o raio de manobra dela?

O raio de manobra em relação ao troller ou a L200 normal?
    Em relação ao Troller é melhor! Em relação a uma L200 normal é igual!
    Savana é igualzinha a uma L200 normal, exceto nos acessórios. Coloque um mud na L200 comum e a dirigibilidade fica igual!

Cara, sobre os prazos da ccs. Esse prazo de 30 dias é cumulável. Caso eles devolvam em 29 dias e depois fiquem mais 29, não estão livres da regra de 30 dias do CDC.. A justiça não perdoa em relação a ficarem "burlando" o prazo entregando em 29 dias! Eles tem 30 dias NO TOTAL para ARRUMAR O PROBLEMA! Se o problema persiste, continua o prazo!
    Podem te devolver de 2 em 2 dias, se for o mesmo problema vai somando...
    Inclusive, pode ser até outros problemas, se você ficar vários dias sem o carro tá valendo!
    Nesse seu caso de 28 dias (que provavelmente teve outros e terá mais) pode já entrar na justiça contra eles pra devolverem todo seu dinheiro! (e pode continuar rodando sem medo que isso não influência na decisão)

André, meu caso é igual o seu. Adquiri um Troller com o Jairo e meu sonho é pegar uma savana! Ela não é tão boa quanto o troller na lama mas é muito boa em velocidade na terra...
    O motor de 180hp vai pra 235hp reprogramando! (Recomendo o Italiano, acho que a própria Mit de Curitiba faz com ele)
    Tive a oportunidade de testar uma Savana 2014 reprogramada e uma GLS 2013 reprogramada (vai pra uns 220hp). São ótimos carros e não fazem feio na lama com um Mud. O problema é ficar batendo e quebrando o parachoque e protetor de carter.. (pontos pra Savana por ser reforçada e não ter esse problema na verdade)

PS: O troller com módulo de potência empata com a GLS 2013 reprogramada em aceleração 0-130.
  • 15/04/2014, 11:58
    Marcelo-HPE
    Citação:

André,

E quais são as impressões com a SAVANA?
    O quanto pior/melhor é o raio de manobra dela?

Barbosa
    O raio de manobra e 5,9 m quanto que é do troller ???
  • 15/04/2014, 13:11
    telles0808
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Barbosa
    O raio de manobra e 5,9 m quanto que é do troller ???

Essa até eu posso responder =]

- Nunca é o suficiente =D
  • 15/04/2014, 16:55
    Armindo Neto
    Citação:

Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Brincadeira!! Esta bosta de motor não tem jeito... ontem estive com um conhecido, que é engenheiro da MWM e me disse que estão falindo e não estão nem aí para os problemas deste motor....
    Infelizmente fomos os otários que compramos esta merda... Vão embarrigar até a garantia e vamos ter que arcar com o mico e o prejuízos!
    Este motor é o maior lixo de todos os tempos!!!

Amigo Paulo, quando você diz "estão falindo" você se refere a quem? Troller ou Mwm?
  • 15/04/2014, 18:50
    Willian Del Piero Rocha
    Armindo ,é a MWM ,a rumores na imprensa que ela está sendo negociada.
  • 15/04/2014, 21:13
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por Parolin Ver Post
    O raio de manobra em relação ao troller ou a L200 normal?
    Em relação ao Troller é melhor! Em relação a uma L200 normal é igual!
    Savana é igualzinha a uma L200 normal, exceto nos acessórios. Coloque um mud na L200 comum e a dirigibilidade fica igual!

Cara, sobre os prazos da ccs. Esse prazo de 30 dias é cumulável. Caso eles devolvam em 29 dias e depois fiquem mais 29, não estão livres da regra de 30 dias do CDC.. A justiça não perdoa em relação a ficarem "burlando" o prazo entregando em 29 dias! Eles tem 30 dias NO TOTAL para ARRUMAR O PROBLEMA! Se o problema persiste, continua o prazo!
    Podem te devolver de 2 em 2 dias, se for o mesmo problema vai somando...
    Inclusive, pode ser até outros problemas, se você ficar vários dias sem o carro tá valendo!
    Nesse seu caso de 28 dias (que provavelmente teve outros e terá mais) pode já entrar na justiça contra eles pra devolverem todo seu dinheiro! (e pode continuar rodando sem medo que isso não influência na decisão)

André, meu caso é igual o seu. Adquiri um Troller com o Jairo e meu sonho é pegar uma savana! Ela não é tão boa quanto o troller na lama mas é muito boa em velocidade na terra...
    O motor de 180hp vai pra 235hp reprogramando! (Recomendo o Italiano, acho que a própria Mit de Curitiba faz com ele)
    Tive a oportunidade de testar uma Savana 2014 reprogramada e uma GLS 2013 reprogramada (vai pra uns 220hp). São ótimos carros e não fazem feio na lama com um Mud. O problema é ficar batendo e quebrando o parachoque e protetor de carter.. (pontos pra Savana por ser reforçada e não ter esse problema na verdade)

PS: O troller com módulo de potência empata com a GLS 2013 reprogramada em aceleração 0-130.

Parolin,

quanto ao CDC infelizmente nosso judiciário joga a favor de picaretas vendedores de veículos com defeito.
    até julgar são pelo menos 5 anos, quem tem saúde para ficar montado em TROLLER tanto tempo?

quanto ao Jairo foi esse cidadão, que não cumpre o que diz, que me vendeu o 3.2 tmb.

quanto a triton eu esto bem inclinado a pegar um normal mesmo sem ser savana.
    o que está me impedindo é o seguro e a indecisão entre um L200 zero ou uma full usada...
  • 15/04/2014, 23:30
    Paulo Fogaça
    Armindo,

Um amigo meu trabalha na MWM há 14 anos... ele é engenheiro e me disse que está falindo. Segundo ele a Nav Star que é a controladora está colocando a venda e parece que tem um grupo chines interessado... segundo ele não há mais nenhum investimento em pesquisa e desenvolvimento e também nenhuma preocupação com a marca, por isso é que não conseguem resolver o problema do 3.2, ou seja: quem tem 3.2 tem uma bosta na mão.

Abraços!

Citação:

Postado originalmente por Armindo Neto Ver Post
    Amigo Paulo, quando você diz "estão falindo" você se refere a quem? Troller ou Mwm?

• 16/04/2014, 20:45
    GPBarbosa
    https://www.facebook.com/groups/1025...8198315957167/
  • 17/04/2014, 12:29
    Armindo Neto
    Citação:

https://www.facebook.com/groups/1025...8198315957167/

Guilherme, não seria o tal selo do motor?
    Que eu saiba, se o selo tiver ruim, vaza agua.
  • 17/04/2014, 12:46
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por Armindo Neto Ver Post
    Guilherme, não seria o tal selo do motor?
    Que eu saiba, se o selo tiver ruim, vaza agua.

não sabemos.
    A princípio a causa envolvendo o meu era o selo da bomba d'água , como voltou a sumir , mesmo com uma nova bomba d'água a investigação e o mistério continua.

a outra causa q envolveu alguns outros veículos é uma tampinha q deve ter servido para no processo de fundição. Atualmente a tampinha não serve pra nada, ou melhor, serve para vazar.
  • 17/04/2014, 15:49
    Parolin
    Citação:

Parolin,

quanto ao CDC infelizmente nosso judiciário joga a favor de picaretas vendedores de veículos com defeito.
    até julgar são pelo menos 5 anos, quem tem saúde para ficar montado em TROLLER tanto tempo?

quanto ao Jairo foi esse cidadão, que não cumpre o que diz, que me vendeu o 3.2 tmb.

quanto a triton eu esto bem inclinado a pegar um normal mesmo sem ser savana.
    o que está me impedindo é o seguro e a indecisão entre um L200 zero ou uma full usada...

Infelizmente demora isso aí mesmo.
    A triton normal já é ótima. Na verdade só tem menos proteções e não tem o snorkel. Nada que não de pra alterar.
    Infelizmente o seguro de uma L200 fica mais caro pra mim do que o seguro do meu troller! Vai entender?

A Full é um carro de outro mundo. Recentemente peguei uma 2010 com 170kkm e andando um dia com ela já quase abandonei meu troller.. Imagine que mesmo sendo bem rodada e com 4 anos, simplesmente é melhor que tudo no troller 3.2. (bate menos, inclusive).
  • 17/04/2014, 19:01
    GPBarbosa
    Parolim, quais proteções a triton não tem?
    eu achava q a savana só tinha de diferente o snorkel, pneu, rack, prancha e caixa de bugiganga.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 38 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 28293031323334353637383940414243444546 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:49.