Postado originalmente por
Parolin
O raio de manobra em relação ao troller ou a L200 normal?
Em relação ao Troller é melhor! Em relação a uma L200 normal é igual!
Savana é igualzinha a uma L200 normal, exceto nos acessórios. Coloque um mud na L200 comum e a dirigibilidade fica igual!
Cara, sobre os prazos da ccs. Esse prazo de 30 dias é cumulável. Caso eles devolvam em 29 dias e depois fiquem mais 29, não estão livres da regra de 30 dias do CDC.. A justiça não perdoa em relação a ficarem "burlando" o prazo entregando em 29 dias! Eles tem 30 dias NO TOTAL para ARRUMAR O PROBLEMA! Se o problema persiste, continua o prazo!
Podem te devolver de 2 em 2 dias, se for o mesmo problema vai somando...
Inclusive, pode ser até outros problemas, se você ficar vários dias sem o carro tá valendo!
Nesse seu caso de 28 dias (que provavelmente teve outros e terá mais) pode já entrar na justiça contra eles pra devolverem todo seu dinheiro! (e pode continuar rodando sem medo que isso não influência na decisão)
André, meu caso é igual o seu. Adquiri um Troller com o Jairo e meu sonho é pegar uma savana! Ela não é tão boa quanto o troller na lama mas é muito boa em velocidade na terra...
O motor de 180hp vai pra 235hp reprogramando! (Recomendo o Italiano, acho que a própria Mit de Curitiba faz com ele)
Tive a oportunidade de testar uma Savana 2014 reprogramada e uma GLS 2013 reprogramada (vai pra uns 220hp). São ótimos carros e não fazem feio na lama com um Mud. O problema é ficar batendo e quebrando o parachoque e protetor de carter.. (pontos pra Savana por ser reforçada e não ter esse problema na verdade)
PS: O troller com módulo de potência empata com a GLS 2013 reprogramada em aceleração 0-130.