Jorgao, concordo com muito do q vc escreveu, porém dizer q o motor mit 3.2 da savana apaga em subida/inclinação muito acentuada é completamente novo para mim! Quanto a manutenção pelo menos no segmento picapes, a triton é de longe a menos cara!
Versão Imprimível
Jorgao, concordo com muito do q vc escreveu, porém dizer q o motor mit 3.2 da savana apaga em subida/inclinação muito acentuada é completamente novo para mim! Quanto a manutenção pelo menos no segmento picapes, a triton é de longe a menos cara!
O cara escreveu tanta coisa junto que não dá nem vontade de responder.... Enfim, ele acha que o câmbio por ser "Mitsubishi" é ruim... Ele acha que a Triton apaga em subidas ( essa é nova pra mim tb ), ele acha que semieixo é ineficiente e fraco ( TAC Stark WHO? )...
Desisto... quando começa esse tipo de discurso procurando mais contras nos outros carros do que no carro aqui discutido, é fim de carreira.
Jorgão a caixa de relê da minha savana não é desse tipo aí não !!! ela possue tampa e vedação !!.
abs.
Sapo meu Velho , aqui não dá para conversar !! é igual a land rover , chega lá e fala uma unha das intocáveis defender´s , pra vc ver !!
abs
Pessoal, boa noite
Na boa: a discussão de qual é o melhor no off road ou fazer comparações entre veículos totalmente distintos é totalmente estéril e inútil. Ninguém ganha nada com isso.
Especificamente este tópico foi criado para quem tem o modelo 3.2 e está insatisfeito. Aqui é o local adequado para falarmos dos problemas (e não são poucos) deste modelo. Eu mesmo de vez em quando me pego postando um assunto diferente do objetivo de determinado tópico. Não vale a pena criarmos discussões que não levam a nada.
Vamos manter o foco no assunto do tópico, respeitando sempre a opinião dos demais, mesmo que esta opinião seja totalmente divergente da nossa.
Eu mesmo não deveria mais estar postando neste tópico, uma vez que vendi o meu 3.2 devido aos inúmeros problemas deste motor... mas quem resiste???
Abraços!!
l200 triton apaga em subida , pura besteira e desconhecimento ??? , e o cambio não é Mitsubishi é AISIN .
É verdade sim dojão e marcelo. Todas as picapes equipadas com ABS, ESP, e toda eletrônica embarcada do ABS e principalmente com Airbag possuem um interruptor de inércia para detectar quando o veículo está capotando ou tombando, com base nos dados de inclinação lateral e rampa máxima do veículo. Desse modo, a bomba de combustível do veículo é automaticamente desligada com o intuito de evitar incêndios. É um dispositivo de segurança.
Deixando claro, pois ficou parecendo que falei que é uma característica do motor. Não tem nada a ver com o motor, e sim, com o projeto do veículo.
:concordo:
Sapo, separa um tempo, leia com calma. Não estou colocando defeito em nada. Meu intuito não é esse. Só estou mostrando que são projetos completamente diferentes, com propósitos completamente diferentes. Se você me disser que um defender 130 ou marruá fazem a mesma coisa que o troller, com certeza vou ver propósitos bem parecidos, apesar de também serem diferentes. Porém, a triton, é um apelo bem diferente.
Não liga não, eu sou chato pra cacete pra analisar carro. Jipe, sou pior ainda. Quando entrei na concessionária da jeep no rio e abri o capô do jk wrangler... o vendedor ficou com vontade de me bater. Por favor, não se ofenda com o que disse, talvez você tenha interpretado meu texto errado!
Sinceramente, não sei como alguém pode se enganar tanto para comparar veículos tão distintos. Talvez, seja culpa das firulas que a mitsubish coloca nessa versão enbonecada da picape.
Legal jorgão, deu pra ver um pouco das inúmeras diferenças! :palmas:
Eu mesmo quando li pensei em um monte de coisas que você não falou! Mas deixa quieto pois eh offtopic!
Em tempo: Nada contra ninguém daqui... Acontece é que pra conversar DIREITO, tem que ser PRETO NO BRANCO. Embasamento, fatos, contexto...
Essa da Triton apagar eu já sabia que não procedia pelo que eu expus acima. É mais fácil isso acontecer com uma Ranger 3.0 ( que tem um dispositivo de corte do motor/alimentação no console abaixo dos pés do passageiro ) do que com a Triton
Qual a "vantagem" do Troller ter a caixa de relés embaixo do volante, se esse carro não tem uma vedação que presta?
Em tempo: Cansei de brigar com parte elétrica dos Troller T4 3.0 do Corpo de Bombeiros e da PM Ambiental... Que por sinal, mais ficam parados na oficina do que rodando.