Powered by vBulletin

Troller 2013 - opinião de compradores.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/10/2013, 23:46
    Julio_ASRJ
    Citação:

    Postado originalmente por Paulo Fogaça Ver Post
    Pessoal, boa noite

    Segue link com uma matéria sobre este acidente. Não estou dizendo que o que foi postado no Facebook é mentira, mas tudo tem outro lado. Leiam a matéria e tirem as próprias conclusões:

    Jornal Agora Santa Inês - O Jornal da Cidade e Região

    Abraços!

    Agora que vi que não tem modo de segurança....
    Por que será que divulgaram isso no facebook alegando ter a ver com o problema do 3.2? Qual será o interesse de se fazer isso?

    Estava estranho demais mesmo.
  • 31/10/2013, 00:24
    Sandrãobh
    Que a justiça seja feita: se for constatado a falha do T4... ferro na Ford, mas se o cara estiver agindo de má fé... tenho até dó dele, a Ford vai arrancar o coro dele!!! E cabe a ele provar que o erro foi do carro!!! Vai dar pano pra manga!!!

    abç
  • 31/10/2013, 06:49
    André F
    Citação:

    Postado originalmente por BADIA Ver Post

    Eu fico aqui pensando nesses Trollers com body-lifth na carroçaria e suspensões, super levantados, mais molas gigantes e calços, pneuzão 37, 38 e até 40" e imaginando o que pode acontecer se tombar em uma erosão e descer rolando, o que irá sobrar, se nesse original ficou desse geito?
    Abraço.

    É exatamente o que eu estava pensando - o Troller não tem uma gaiola de segurança? Por ser de fibra, deveria ser mandatório ter uma estrutura espacial de proteção. A Troller tinha era que analisar essa viatura para saber o quê está errado.
  • 31/10/2013, 08:16
    Policarpo
    Esse acidente tá muito estranho mesmo...quando se trata de quantidade de movimento o bicho pega. Mas a carroceira sair desse jeito?

    Bom, ainda bem que o pior não aconteçeu aos ocupantes.

    Mas realmente segurança não deveria ser opcional no Brasil, seja um jipe ou veículo normal a segurança tem que ser máxima.

    É aquela história, o cara que não tem $ nem pra comer não se preocupa em se expor ao risco topando trabalhos subumanos, etc...o cara que já passou da subsistência mas não tem uma boa educação não liga ora segurança do automóvel que transporta sua família mas sim com rodas diferenciadas e outros adereços...dai tem que vir uma merd@ de governo paternalista ineficiente com mais uma lei exigindo isso e aquilo...enquanto a causa fundamental não é combatida.

    Temos que encontrar forças pra levar esse país adiante.

    Tá bem difícil!
  • 31/10/2013, 09:02
    André F
    Analisando a foto do jornal, dá para ver o que seriam pedaços de fibra em pontos de fixação no chassis - o correto seria a gaiola metálica tubular estar fixada no chassis, como em qualquer veículo desse tipo, muito comum em competições, veículos com casca em fibra e chassis com gaiola, ou então estrutura espacial. Nesse aspecto me parece que o Stark tem uma abordagem estrutural muito mais responsável. Sinceramente, acho que a Troller fica devendo uma resposta nesse caso.
  • 05/11/2013, 10:03
    Edujsantos
    Fiz atroca de novos retentores.. e o keu comecou navamente a vazar.. segundo.mecanico que fez a troca ele me passou qe esse retwntores nao exerce forca nenhuma de vedacao e que vazaria novamente e isso ta acontecendo... queria saber dos amigos que fizeram a troca se continua vazando !!??
  • 05/11/2013, 22:38
    GPBarbosa
    Citação:

    Postado originalmente por Edujsantos Ver Post
    Fiz atroca de novos retentores.. e o keu comecou navamente a vazar.. segundo.mecanico que fez a troca ele me passou qe esse retwntores nao exerce forca nenhuma de vedacao e que vazaria novamente e isso ta acontecendo... queria saber dos amigos que fizeram a troca se continua vazando !!??

    O meu voltou na sexta passada e constatei a está vazando diesel.
  • 06/11/2013, 11:49
    Parolin
    Citação:

    Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    O meu voltou na sexta passada e constatei a está vazando diesel.

    É diesel mesmo? Pelos Bicos?
    O meu vazou óleo lubrificante (e o do Eder também). Não sei porque isso acontece mas não parece ser simples erro de montagem.


    Esse acidente aí do troller faz parecer que o cara capotou e agora quer dar um jeito de jogar a culpa nos problemas do TGV pra ford pagar um carro novo pra ele. Sei que é especulação mas as 3am, voltando de um show de forró e três jovens numa curva..
    Mas é isso aí, hoje qualquer um pode se acidentar e colocar a culpa nas falhas, basta dizer "estava ultrapassando e perdi potencia"

    Agora, o cara capota tão feio que arranca a carroceria, ninguém morre e o povo reclama de segurança do carro?
    Pelo amor de deus. Troller é um carro seguro pra bater. A segurança é mais ditada por peso e estrutura de carro do que qualquer outra coisa! Pode desintegrar o carro, desde que os passageiros fiquem VIVOS então é um carro seguro!
    E airbag? Preferem bater com um uno de airbag ou um troller sem?

    Olha aí que beleza uma batida onde uma ferrarizinha desintegra e o motorista sobrevive:

    2013 Ferrari 458 Horror crash at Suzuka - YouTube

    Vão reclamar que ferrari é insegura porque desmontou numa batida dessas e o cara sobreviveu?

    ps: no vídeo ambos sobrevivem, o sujeito parado em pé levou muita sorte.
  • 06/11/2013, 13:07
    CAVESO
    Depois dessa comparação de segurança entre troller e ferrari, juro que vou tirar umas férias desse tópico....

    Meu Deus....
  • 06/11/2013, 14:11
    André F
    Citação:

    Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Depois dessa comparação de segurança entre troller e ferrari, juro que vou tirar umas férias desse tópico....

    Meu Deus....

    Idem. Desisti do Troller.
  • 06/11/2013, 14:16
    CAVESO
    Citação:

    Postado originalmente por André F Ver Post
    Idem. Desisti do Troller.

    Eu ia comprar uma ferrari, mas desisti..rsss
  • 06/11/2013, 15:15
    Julio_ASRJ
    Citação:

    Postado originalmente por Parolin Ver Post
    É diesel mesmo? Pelos Bicos?
    O meu vazou óleo lubrificante (e o do Eder também). Não sei porque isso acontece mas não parece ser simples erro de montagem.


    Esse acidente aí do troller faz parecer que o cara capotou e agora quer dar um jeito de jogar a culpa nos problemas do TGV pra ford pagar um carro novo pra ele. Sei que é especulação mas as 3am, voltando de um show de forró e três jovens numa curva..
    Mas é isso aí, hoje qualquer um pode se acidentar e colocar a culpa nas falhas, basta dizer "estava ultrapassando e perdi potencia"

    Agora, o cara capota tão feio que arranca a carroceria, ninguém morre e o povo reclama de segurança do carro?
    Pelo amor de deus. Troller é um carro seguro pra bater. A segurança é mais ditada por peso e estrutura de carro do que qualquer outra coisa! Pode desintegrar o carro, desde que os passageiros fiquem VIVOS então é um carro seguro!
    E airbag? Preferem bater com um uno de airbag ou um troller sem?

    Olha aí que beleza uma batida onde uma ferrarizinha desintegra e o motorista sobrevive:

    Vão reclamar que ferrari é insegura porque desmontou numa batida dessas e o cara sobreviveu?

    ps: no vídeo ambos sobrevivem, o sujeito parado em pé levou muita sorte.

    Parolin, a ferrari foi projetada para literalmente desmontar e proteger o piloto. E repare que o habitáculo onde reside o piloto fica íntegro (já vi um engenheiro da marca brincar que numa batida, a ferrari ejeta o piloto como num avião). O mesmo acontece com a lamborghini.
    Aliás, até mesmo numa batida fraca, esses veículos se desmontam (e deixam muitos boquiabertos, achando que o veículo é inseguro, como aconteceu com a lamborghini que bateu recentemente e foi noticiado na mídia).

    Mas, ainda assim, concordo com você quanto ao Troller. Não é um veículo com nenhum projeto de segurança, mas consegue um nível de segurança muito bom, em algumas situações, por causa da estrutura excessivamente rígida. Mas, isso só vale para situações bem específicas. Por exemplo, um troller batendo num poste, terá muito menos estragos que qualquer outro veículo de lata, mas as chances dos ocupantes sobreviverem.... Já batendo em outro veículo (cheio de deformação programada), o troller acaba fazendo uso da deformação do outro veículo e ainda tem poucos estragos.... E quem acaba levando a pior certamente é o outro veículo e seus ocupantes.

    Outra situação favorável é essa:
    Imagine você na frente de um caminhão (como o sedan preto) numa situação como essa:

    https://www.youtube.com/watch?v=cVdVuQ58MaU

    Imagine se pegasse o sedan em cheio.... sem dúvida, é melhor estar dentro de um troller.

    Ah! Agora imagine um troller sem freio no lugar do caminhão.... melhor nem imaginar, pois provavelmente com o ângulo de entrada original já iria parar em cima dos carros!

    []s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 222324252627282930313233343536373839404142 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:25.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy