Eder,essa informação é oficial?att
Versão Imprimível
Eder,essa informação é oficial?att
Caro JotaN, a fonte é oficial, mas como ninguém de MWM escreve nada, prefiro acreditar que acontecerá exatamente como descrevi, mas sem apostar 100% das fichas.
Mas já estava na hora de encontrarem a solução. Em set/12 começaram as falhas. Há um ano, portanto, silêncio da fraquíssima eng MWM, da incompetente FORD e da fadada a morte, Troller.
Mais informações aos amigos.. para aqueles que ja trocaram tudo bem.. para os que ainda não deram problemas sera o proximo passo.. também faz parte desse recall off da Troller que so acontece quando seu carro vai para oficina com problema ou para revisão a troca dos bicos injetores e outras parte do sistema, meu carro esta em São Luis esperando novos bicos para troca...
Anexo 431147
Mais uma para a coleção da Troller....
Bom Dia Barbosa..
É um 33x12,2 Yokohama...Pega um pouco sim.. quando ele voltar vou ter que fazer uma adaptação para a proteção do tanque (Original da Troller) que esta pegando no escapamento e aproveitar tentar da uma baixada no parachoque.. mas não e nada que forçe e que venha quebrar essa parte cinza não..
Caro Edu, destas fotos eu tenho coleção. Só irá melhorar se fizerem a reprogramação. E ainda assim, sob o risco do defeito voltar.
Trocar turbina, mangueira, bicos, sensores...balela da treinada CSS em nos enganar.
Aproveita e o poderoso está na CSS e peça para instalarem o kit que calça o suporte do motor.
assim você evitará do seu cárter bater no diferencial diant.
Saiba que com o motor mais alto, o Capo e amortecedor serão refutados e reposicionados.
Uma vergonhosa engenharia de fundo de quintal. Só ví acontecer em Willis com motor de Opala, adaptado...
Então eu estou c/ o mesmo problem, coloquei 33" BF MUD. O q está me encomodando é q por causa disso a tampa fica aberta (parte de baixo) e está entra do um pó danado...
vou tentar acatar o suporte do step, ou colocar um alargador no step kkkkk, ou comprar um suporte da power off road q comporta até 35"
Arranca essa parte de plástico Barbosa e regule o parachoque. Basta soltar um pouco os parafusos e colocar mais pra baixo, mais pra cima, mais pra frente ou mais pra trás. Acho que com os 33" dá fazer o parachoque ajudar na sustentação do estepe, não? Mas, pra isso, tem que arrancar aquela meleca de enfeite de plástico que a Ford enfiou nos trollers depois de 2009. Se bem me lembro, eu não tive qualquer problema carregando estepes de até 35" nos trollers (sem a meleca de plástico).
Opa Gilberto joguei no TROLLER faceclube e já montei um plano, acabei de adicionar a sua sugestão no plano. Valew
1. Inclinar o suporte original colocando duas porcas na parte de baixo.
2. Colocar um alargador de roda
3. Arrancar a meleca de plástico da placa estilo ecosport
4. Trocar a posição dos suporte, mudando a furacão. Mas esse eu ñ estou querendo muito...
5. Investir 500 dilmas e comprar o suporte da power q tem regulagem para pneu até 38" se ñ me engano.