Powered by vBulletin

Troller 2013 - opinião de compradores.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/09/2013, 23:10
    Tabeladosk
    Eder,essa informação é oficial?att
  • 15/09/2013, 11:42
    Eder Bonesi
    Caro JotaN, a fonte é oficial, mas como ninguém de MWM escreve nada, prefiro acreditar que acontecerá exatamente como descrevi, mas sem apostar 100% das fichas.
    Mas já estava na hora de encontrarem a solução. Em set/12 começaram as falhas. Há um ano, portanto, silêncio da fraquíssima eng MWM, da incompetente FORD e da fadada a morte, Troller.
  • 15/09/2013, 17:54
    JotaN
    Citação:

Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Caro JotaN, a fonte é oficial, mas como ninguém de MWM escreve nada, prefiro acreditar que acontecerá exatamente como descrevi, mas sem apostar 100% das fichas.
    Mas já estava na hora de encontrarem a solução. Em set/12 começaram as falhas. Há um ano, portanto, silêncio da fraquíssima eng MWM, da incompetente FORD e da fadada a morte, Troller.

Jah era tempo. Vamos torcer.
  • 16/09/2013, 20:21
    Edujsantos
    1 Anexo(s)
    Mais informações aos amigos.. para aqueles que ja trocaram tudo bem.. para os que ainda não deram problemas sera o proximo passo.. também faz parte desse recall off da Troller que so acontece quando seu carro vai para oficina com problema ou para revisão a troca dos bicos injetores e outras parte do sistema, meu carro esta em São Luis esperando novos bicos para troca...

Anexo 431147

Mais uma para a coleção da Troller....
  • 16/09/2013, 20:53
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por Edujsantos Ver Post
    Mais informações aos amigos.. para aqueles que ja trocaram tudo bem.. para os que ainda não deram problemas sera o proximo passo.. também faz parte desse recall off da Troller que so acontece quando seu carro vai para oficina com problema ou para revisão a troca dos bicos injetores e outras parte do sistema, meu carro esta em São Luis esperando novos bicos para troca...

Anexo 431147

Edu esses pneus são 33"?
    O step está pegando na parte cinza do parachoque?
    obrigado
  • 17/09/2013, 08:13
    Edujsantos
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Edu esses pneus são 33"?
    O step está pegando na parte cinza do parachoque?
    obrigado

Bom Dia Barbosa..

É um 33x12,2 Yokohama...Pega um pouco sim.. quando ele voltar vou ter que fazer uma adaptação para a proteção do tanque (Original da Troller) que esta pegando no escapamento e aproveitar tentar da uma baixada no parachoque.. mas não e nada que forçe e que venha quebrar essa parte cinza não..
  • 17/09/2013, 20:08
    Eder Bonesi
    Citação:

Anexo 431147

Caro Edu, destas fotos eu tenho coleção. Só irá melhorar se fizerem a reprogramação. E ainda assim, sob o risco do defeito voltar.
    Trocar turbina, mangueira, bicos, sensores...balela da treinada CSS em nos enganar.
    Aproveita e o poderoso está na CSS e peça para instalarem o kit que calça o suporte do motor.
    assim você evitará do seu cárter bater no diferencial diant.
    Saiba que com o motor mais alto, o Capo e amortecedor serão refutados e reposicionados.
    Uma vergonhosa engenharia de fundo de quintal. Só ví acontecer em Willis com motor de Opala, adaptado...
  • 18/09/2013, 22:55
    JotaN
    Citação:

Caro Edu, destas fotos eu tenho coleção. Só irá melhorar se fizerem a reprogramação. E ainda assim, sob o risco do defeito voltar.
    Trocar turbina, mangueira, bicos, sensores...balela da treinada CSS em nos enganar.
    Aproveita e o poderoso está na CSS e peça para instalarem o kit que calça o suporte do motor.
    assim você evitará do seu cárter bater no diferencial diant.
    Saiba que com o motor mais alto, o Capo e amortecedor serão refutados e reposicionados.
    Uma vergonhosa engenharia de fundo de quintal. Só ví acontecer em Willis com motor de Opala, adaptado...

Nao sao todos que tem o carte batendo no diferencial. O meu reprogramado continua sem nenhum problema.
  • 18/09/2013, 23:09
    GPBarbosa
    Citação:

Bom Dia Barbosa..

É um 33x12,2 Yokohama...Pega um pouco sim.. quando ele voltar vou ter que fazer uma adaptação para a proteção do tanque (Original da Troller) que esta pegando no escapamento e aproveitar tentar da uma baixada no parachoque.. mas não e nada que forçe e que venha quebrar essa parte cinza não..

Então eu estou c/ o mesmo problem, coloquei 33" BF MUD. O q está me encomodando é q por causa disso a tampa fica aberta (parte de baixo) e está entra do um pó danado...

vou tentar acatar o suporte do step, ou colocar um alargador no step kkkkk, ou comprar um suporte da power off road q comporta até 35"
  • 19/09/2013, 09:40
    Giuberto
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Então eu estou c/ o mesmo problem, coloquei 33" BF MUD. O q está me encomodando é q por causa disso a tampa fica aberta (parte de baixo) e está entra do um pó danado...

vou tentar acatar o suporte do step, ou colocar um alargador no step kkkkk, ou comprar um suporte da power off road q comporta até 35"

Arranca essa parte de plástico Barbosa e regule o parachoque. Basta soltar um pouco os parafusos e colocar mais pra baixo, mais pra cima, mais pra frente ou mais pra trás. Acho que com os 33" dá fazer o parachoque ajudar na sustentação do estepe, não? Mas, pra isso, tem que arrancar aquela meleca de enfeite de plástico que a Ford enfiou nos trollers depois de 2009. Se bem me lembro, eu não tive qualquer problema carregando estepes de até 35" nos trollers (sem a meleca de plástico).
  • 19/09/2013, 09:49
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Arranca essa parte de plástico Barbosa e regule o parachoque. Basta soltar um pouco os parafusos e colocar mais pra baixo, mais pra cima, mais pra frente ou mais pra trás. Acho que com os 33" dá fazer o parachoque ajudar na sustentação do estepe, não? Mas, pra isso, tem que arrancar aquela meleca de enfeite de plástico que a Ford enfiou nos trollers depois de 2009. Se bem me lembro, eu não tive qualquer problema carregando estepes de até 35" nos trollers (sem a meleca de plástico).

Opa Gilberto joguei no TROLLER faceclube e já montei um plano, acabei de adicionar a sua sugestão no plano. Valew
    1. Inclinar o suporte original colocando duas porcas na parte de baixo.
    2. Colocar um alargador de roda
    3. Arrancar a meleca de plástico da placa estilo ecosport
    4. Trocar a posição dos suporte, mudando a furacão. Mas esse eu ñ estou querendo muito...
    5. Investir 500 dilmas e comprar o suporte da power q tem regulagem para pneu até 38" se ñ me engano.
  • 19/09/2013, 10:58
    Parolin
    Citação:

As CSS passarão a receber em breve, um novo software a ser baixado nas ECUs. Caso algum cliente não queira reprogramar, terá que assinar um termo de responsabilidade. Ou seja, se algum proprietário acreditar que tenha um Troller perfeito e que nunca terá o LEG, seja aos 100 km ou aos 28.000 como temos relatos, não fará necessário fazê-lo.
    Ou seja, encontraram o problema e em semanas ( dependendo do lugar) em meses, os AZEDOS serão atendidos. Vergonha nacional.

Confirmo a informação do Eder. As ccs estao recebendo hoje as instruções de reprogramar e o aparelho já está vindo.
    Parece que a partir de segunda vão chamar os donos por carta e telefone.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:56.