Powered by vBulletin

Troller 2013 - opinião de compradores.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/07/2013, 21:25
    Eder Bonesi
    Citação:

Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    Amigos,

como todos já sabem, o problema está na Quatro Rodas de Julho. Existe, entretanto, outra revista que quer e muito nos auxiliar, divulgando o problema. Esta revista é a 4x4 e CIA, uma das mais conceituadas em assuntos off road. Deste modo, peço para que todos que estejam passando pelo problema, envie um relato para james@4x4ecia.com.br (redator chefe). Este relato deve ser breve e objetivo (no máximo 10-13 linhas), expondo o problema, os riscos e a ineficácia da empresa na solução do mesmo. Eu e outros proprietários já enviamos o relato e esperamos que todos façam o mesmo, para que possamos ter mais este suporte e dar mais uma resposta à altura do descaso da empresa.

Um grande abraço a todos.

PS: O James está esperando apenas que todos se manifestem para dar continuidade com a matéria. Afinal, são necessárias várias abelhas para fazer uma colmeia, não é mesmo?

Eu enviei o meu novo relato também...vazamentos, freios ineficientes, falhas e a falta de RECALL que a minha grande bronca contra a Ford. Estou pondo fé nesta matéria da 4x4 e Cia. Sou assinante e estou sendo bem atendido.
    Em breve postarei mais um novo canal de reclamação...Abr
  • 17/07/2013, 22:23
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Eu enviei o meu novo relato também...vazamentos, freios ineficientes, falhas e a falta de RECALL que a minha grande bronca contra a Ford. Estou pondo fé nesta matéria da 4x4 e Cia. Sou assinante e estou sendo bem atendido.
    Em breve postarei mais um novo canal de reclamação...Abr

Boa noite Eder. Parabéns pela iniciativa. Você ou alguém aqui do forum colocou estas informações lá no Troller Clube? Há muitas pessoas que participam do TC que tiveram problemas com o 3.2 e não acessam este forum. Seria interessante somar esforços. Quanto mais gente melhor. Estou torcendo para o êxito de vocês e para a Troller se "ferrar" (fizeram por merecer). Coloca aqui para a gente em qual edição vai sair a reportagem da 4x4 e Cia. Um grande abraço . Válter.
  • 18/07/2013, 22:32
    Eder Bonesi
    Citação:

Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite Eder. Parabéns pela iniciativa. Você ou alguém aqui do forum colocou estas informações lá no Troller Clube? Há muitas pessoas que participam do TC que tiveram problemas com o 3.2 e não acessam este forum. Seria interessante somar esforços. Quanto mais gente melhor. Estou torcendo para o êxito de vocês e para a Troller se "ferrar" (fizeram por merecer). Coloca aqui para a gente em qual edição vai sair a reportagem da 4x4 e Cia. Um grande abraço . Válter.

Valeu Valter. Vou fazer o registro no Troller Clube...Abraço e obrigado.
  • 19/07/2013, 01:42
    Kitola
    Assim meu jipinho vai desvalorizar.
    A vida é dura, viu.
    Citação:

• 19/07/2013, 21:54
    Horacio Teles
    Olha Quitolinha(o); melhor seu jipinho um pouco desvalorizado momentaneamente, que sua vida perdida. A vida só se ganha e se perde uma coisa de cada vez. Fica com o seu Hondinha.
    Citação:

Postado originalmente por Kitola Ver Post
    A vida é dura, viu.

• 20/07/2013, 01:06
    Kitola
    Kkkkkkkk... Sacana.
    Citação:

Postado originalmente por horacio teles Ver Post
    olha quitolinha(o); melhor seu jipinho um pouco desvalorizado momentaneamente, que sua vida perdida. A vida só se ganha e se perde uma coisa de cada vez. Fica com o seu hondinha.

• 20/07/2013, 13:03
    alexsandorjr
    Não me preocupo com a desvalorização. Pois vou entrar com ação e quero tudo que gastei de volta.
    Quem tem que se preocupar é FORD.
  • 20/07/2013, 13:51
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Olha Quitolinha(o); melhor seu jipinho um pouco desvalorizado momentaneamente, que sua vida perdida. A vida só se ganha e se perde uma coisa de cada vez. Fica com o seu Hondinha.

X2. Bem observado Horácio. A vida é uma só. Já o Troller....... Eu só queria ver ele(a) fazer com o "hondinha" o que eu faço com o meu bugão,rsrs..... Abs. Válter.
  • 20/07/2013, 13:57
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Kitola Ver Post
    A vida é dura, viu.

Mais desvalorizado do que já tá o TGV, impossível. Quando sair de linha, então.....(com todas estas propagandas negativas e com o breve "estouro" das ações na justiça.....). Abs. Válter.
  • 20/07/2013, 13:58
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Valeu Eder.Abs. Válter ( na torcida para que vocês tenham sucesso nas empreitadas)
  • 20/07/2013, 15:09
    alexsandorjr
    Já enviei o meu.
  • 20/07/2013, 18:40
    alexsandorjr
    Prezado sua informação não procede. A Ford/divisão Troller recebe na segunda mais um lote de Motores MWM 3.2 Maxxforce que são fabricados em Canoas-RS e enviados para o Ceará.Só espero que não sejam mais vitimas.
    Obs. Tenho um amigo que está com um 2013/2013 e até o momento ele não tem queixas.
    Será que foi só o lote 2012/2013 que teve problemas?
    De qualquer forma só se eles estiverem colocando o mesmo motor em outro carro!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:12.