Powered by vBulletin

Troller 2013 - opinião de compradores.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/06/2013, 22:13
    Eder Bonesi
    Barbosa, quarentena estou eu! Na realidade cinqüentena. 50 dias de CSS.

Pelo último relato, deu quase tudo certo na Trilha Europa. Mas a luz de advertência da falha não apaga.
    Lí um relato parecido por aqui. Mas o fato é que a Fiat IDEA já está incorporada na rotina de casa.
    Abr.
  • 07/06/2013, 12:05
    JotaN
    Como relatei por email e em outro tópico, a Troller informou que nao existe reprogramacao, tudo nao passa de invenção. Infelizmente eu nao lembro do nome do indivíduo que passou a informação.
    A ligação que recebi foi da Montadora Troller, nao foi da Ccs, perguntando
    como estava o carro após reparo na Trilha Rio, Informei que o carro estava normal e perguntei sobre a regeneração.
  • 07/06/2013, 15:09
    CAVESO
    Quando a justiça quer fazer justiça:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...-como-0km.html
  • 07/06/2013, 21:35
    Kitola
    Isso é muito estranho.
    As autorizadas estariam fazendo reprogramação de forma independente?
    Concordo com o Guilherme. Qual a razão de alguns jipes serem reprogramados e outros não?
    Citação:

Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Como relatei por email e em outro tópico, a Troller informou que nao existe reprogramacao, tudo nao passa de invenção. Infelizmente eu nao lembro do nome do indivíduo que passou a informação.
    como estava o carro após reparo na Trilha Rio, Informei que o carro estava normal e perguntei sobre a regeneração.

• 07/06/2013, 21:55
    JotaN
    Citação:

Postado originalmente por JotaN Ver Post

Reprogramacao em vez de regeneração.
  • 08/06/2013, 07:46
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por MARCIO TROLLER 35 Ver Post
    Então pessoal..acho que tive mais sorte que a maioria levei hoje na CSS trilhaeurocar e fui muito bem atendido pelo Cleiton...fiquei muito feliz pelo profissionalismo do camarada e preocupação dele em resolver meu problema...continuo sendo fã da marca e da CSS....so nao vejo a hora de enfiar o amarelão na lama....por falar nisso Abreu o que achou do warn zeon .....ja usou ele?

Márcio,

eu tmb nunca fui mal atendido. Apenas enganado. Qdo eu comprei (em dez/12) fui informado de que o problema estava resolvido com a troca da mangueira, mas depois descobri q tinha um parado com eles @ mais tempo sem saberem o q era a causa.

E agora vendo o seu comentário de que eles ñ sabem do problema, qdo o cara te falar q ñ sabe do problema pergunta pra ele "e o do Guilherme?".
    Tenho pena de quem continua sendo vitima, assim como eu fui!!!!

o Jairo, Cláudio, Mauri, Ceiton, Nascimento e toda a CCS sabe deste problema, eu já falei com todos eles. E tem outras pessoas q tmb já tiveram problema, mas são colegas que eu ñ posso comentar o q houve com eles (eles me pediram), mas tenha certeza de que ñ sou o único nesta CCS.
  • 08/06/2013, 14:54
    Jorgao
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Quando a justiça quer fazer justiça:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...-como-0km.html

Jeep faz recall de JK Wrangler, Patriot e Compass:

Jeep chama 630 mil veículos para recall - Carros - iG

A jeep tem um histórico de cagadas grande e não é tão bem vista mundo a fora, mas ela tem o mínimo de respeito com o consumidor (ou é obrigada a ter)

A Troller, sinceramente, não dá pra entender. A Troller já morreu a muito tempo, aliás, lá em 2007 quando foi vendida. Quem está na linha de frente é a Ford e não dá pra entender essa postura!
  • 08/06/2013, 18:20
    Eder Bonesi
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Márcio,

eu tmb nunca fui mal atendido. Apenas enganado. Qdo eu comprei (em dez/12) fui informado de que o problema estava resolvido com a troca da mangueira, mas depois descobri q tinha um parado com eles @ mais tempo sem saberem o q era a causa.

E agora vendo o seu comentário de que eles ñ sabem do problema, qdo o cara te falar q ñ sabe do problema pergunta pra ele "e o do Guilherme?".

o Jairo, Cláudio, Mauri, Ceiton, Nascimento e toda a CCS sabe deste problema, eu já falei com todos eles. E tem outras pessoas q tmb já tiveram problema, mas são colegas que eu ñ posso comentar o q houve com eles (eles me pediram), mas tenha certeza de que ñ sou o único nesta CCS.

Olá Barbosa, recebi por escrito que foram feitas as correções necessárias na ECU. Além de troca de chicote. Se precisar, conte comigo.
    Abração. amanhã irei testar o tal SW.
  • 08/06/2013, 18:35
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Olá Barbosa, recebi por escrito que foram feitas as correções necessárias na ECU. Além de troca de chicote. Se precisar, conte comigo.
    Abração. amanhã irei testar o tal SW.

Que blz Éder agora só falta marcarmos uma trilha...
    o meu voltou fazem 10 dias e até então está apenas com os problemas normais de todo o troller, mas sem o lag
  • 08/06/2013, 21:31
    Kitola
    Guilherme, você sempre ajudou muito o pessoal. Serei um futuro dono do jipe. Gostaria de saber se nesse período você encontrou ou conheceu alguma pessoa séria e sincera nas autorizadas. Gostaria de negociar com alguma pessoa assim. Não quero entrar numa autorizada dominada por enganadores treinados. Valeu.
    Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Márcio,

• 08/06/2013, 21:33
    Kitola
    Se alguém não se sentiu enganado no processo de compra, aceito palpites.
  • 10/06/2013, 12:35
    JoaoFco
    Hoje tive oportunidade de ler a revista Auto Esporte nova, na qual tem um matéria de qual modelo comprar em 2013 e qual modelo esperar para comprar...

Na parte de qual modelo comprar tem o Troller T4 R$93.933, categoria utilitário premium e a surpresa: "motor 3.0" mais abaixo tem "Muda Logo?" Resposta: 2013(nova geração) ou seja, o Troller para a revista ainda não mudou, o motor é o mesmo, será que a revista não pesquisou isso ou a Ford mandou que não colocasse a informação de que já mudou e o motor é o 3.2 problemático? Ainda tem a seguinte informação: " A segunda geração chega em breve."

Mais adiante vem a outra matéria " Qual esperar..." Na primeira pagina da matéria tem o TR-X
    O que muda? Modelo inédito
    Quando chega? Fim de 2013
    E segue informações de que muitos componentes serão aproveitados da ranger, inclusive o motor 3.2 e ainda ressalta que o legítimo jipe agora é um utilitário esportivo.
    Preço estimado? a partir de R$100mil

O que me intrigou nessa matéria foi o fato da revista não mencionar que em 2013 já existe um modelo novo, 3.2 tgv.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:52.