Powered by vBulletin

Troller 2013 - opinião de compradores.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/05/2013, 06:54
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por JoaoFco Ver Post
    Opa GPBarbosa, você já recebeu o carro? O que foi feito? Sentiu alguma diferença? Favor nos manter informados!

Abraço!

Opa João recebi sim.
    foi feita reprogramação cá ECU.
    já senti diferenças ao ligar e desligar o carro (coisa boba) mas já mudou.

estou saindo para um trilha agora e sábado tem viagem.

Se for problema vou comentar no tópico de problemas, se ñ tiver problema adiciono em impressões sobre o modelo, e assim por diante.
  • 30/05/2013, 08:39
    Frederico Mendes
    Barbosa, voce não faz ideia de como tem pessoas torcendo por ti.
    O seu sinal positivo pode representar a venda de muitos 3.2....
  • 30/05/2013, 11:36
    dsamaz
    Opa, mais um na torcida para que o problema tenha se resolvido.

Citação:

Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Opa João recebi sim.

Se for problema vou comentar no tópico de problemas, se ñ tiver problema adiciono em impressões sobre o modelo, e assim por diante.

• 30/05/2013, 13:16
    Caiogaucho
    Pessoal, estou pasmo com o que venho acompanhando nos tópicos. Estava vendendo minha Discovery para comprar um Troller e diante do exposto aqui, estou desistindo!! Passei por algo parecido quando comprei meu primeiro Land Rover em 2001, mas sempre fui muito bem atendido pela CCS. Mas o problema sómente foi resolvido quando entrei com a Land dentro da fábrica da International (aqui de Canoas) e estacionado o mesmo na porta do setor da Garantia da Qualidade!

Abs
  • 30/05/2013, 17:48
    Beno Brandão
    Citação:

Postado originalmente por Caiogaucho Ver Post
    Pessoal, estou pasmo com o que venho acompanhando nos tópicos. Estava vendendo minha Discovery para comprar um Troller e diante do exposto aqui, estou desistindo!! Passei por algo parecido quando comprei meu primeiro Land Rover em 2001, mas sempre fui muito bem atendido pela CCS. Mas o problema sómente foi resolvido quando entrei com a Land dentro da fábrica da International (aqui de Canoas) e estacionado o mesmo na porta do setor da Garantia da Qualidade!

Abs

Caio, assim como você, diante das postagens que estou acompanhando, desisti por ora de comprar o Troller. É possível que eu reveja isso quando do modelo 2014. Mas o que mais pesou para a minha desistência foi o silêncio da fábrica quanto ao assunto.

Abs.

Beno
  • 30/05/2013, 18:13
    Kitola
    Citação:

Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post

Se a Troller tivesse providenciado um veículo novo para o Barbosa, desde o início, o prejuízo teria sido bem menor.
    Se consertarem o carro dele, mesmo assim serão devedores de danos morais, porque a perturbação que ele vem passando não tem medida.
  • 30/05/2013, 19:30
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Opa João recebi sim.

Boa noite Barbosa. Na torcida para que ocorra tudo bem com o seu Troller. Abs. Válter
    p.s. será que com esta reprogramação ,vai ter problema na inspeção veicular (Controlar no caso de Sampa)?
  • 30/05/2013, 19:37
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Kitola Ver Post
    Se a Troller tivesse providenciado um veículo novo para o Barbosa, desde o início, o prejuízo teria sido bem menor.
    Se consertarem o carro dele, mesmo assim serão devedores de danos morais, porque a perturbação que ele vem passando não tem medida.

Concordo plenamente Kitola. Não é fácil não o que o Barbosa passou e está passando. Eu mesmo cogitei em trocar o meu 2010 por um 2013 (motor 3.2), mas depois de tudo que eu li aqui no forum e no TC, desisti. Na verdade eu já tinha "bronca" da Troller Fod, devido ao problemas (pequenos) apresentados pelo meu T4. Agora, eu simplesmente abomino esta tal de Troller. Não sei se terei coragem e "estômago" para comprar outro carro destes "famigerados". Abs. Válter.
  • 30/05/2013, 19:41
    abreu
    Citação:

Opa João recebi sim.

Vá curtir seu carro amigo.

O meu está uma maravilha, com trilhas toda semana.
    Ontem fizemos uma show, com MUITA lama e dunas.

Abraços.
  • 30/05/2013, 19:44
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite Barbosa. Na torcida para que ocorra tudo bem com o seu Troller. Abs. Válter
    p.s. será que com esta reprogramação ,vai ter problema na inspeção veicular (Controlar no caso de Sampa)?

Óbvio que não Idoso. A reprogramação não mexe na potência do carro, apenas nos parâmetros da regeneração e remove algumas proteções desnecessárias do motor (desnecessárias para o uso no Troller)

O MaxxForce 3.2H atende até as normas de poluição EURO VI, no Brasil hoje é obrigatório apenas EURO V.

Abraços.
  • 31/05/2013, 01:16
    Kátia Silene
    O meu, segundo a CCS, chega em 15 dias. Será que ele virá reprogramado? Ou será ainda do lote "bichado"?
    Tô rezando pro Seu Durval reprogramar o meu antes de ser chegar na CCS.
  • 31/05/2013, 09:34
    GPBarbosa
    Citação:

Postado originalmente por Frederico Mendes Ver Post

Frederico e todo o pessoal da torcida...

acabei de postar no tópico de problemas mais para dar continuidade ao registro, ontem ele foi normal e hj eu tenho + 550km.

minha insatisfação com a TROLLER continua, quem está cuidado dos meus direitos agora são os advogados. Eu vou cuidar de tentar (se ele ñ falhar novamente) colocar o meu na estrada, barro, areia e etc...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617181920 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:07.