Powered by vBulletin

Troller 2013 - opinião de compradores.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/05/2013, 14:33
    Herman Carraro
    Citação:

    Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    Calma pessoal , pode ter sido um engano de quem escreve no site.

    Você é um ótimo humorista!!! É mais fácil ser uma piada pois a Troller adora nos fazer de palhaço!!!
  • 18/05/2013, 16:49
    André F
    Citação:

    Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Provavelmente o mesmo estagiário que errou na programação do carro

    Mandem p/ pessoal da QR enriquecer a reportagem do "autodefesa"... Afinal, se é categoria production, que estória é essa de 3.0?? Deveriam desqualificar a Troller da categoria.
  • 18/05/2013, 16:57
    André F
    correção - FIA T2
    Citação:

    Postado originalmente por André F Ver Post
    Mandem p/ pessoal da QR enriquecer a reportagem do "autodefesa"... Afinal, se é categoria production, que estória é essa de 3.0?? Deveriam desqualificar a Troller da categoria.

    Pessoal, corrigindo o que eu disse antes.

    A FIA exige o mínimo de produção de mil unidades por 12 meses para qualificar um veículo para T2 - isso deve explicar o motivo de usarem o 3.0. Provavelmente o 3.2 já poderá se qualificar na data da prova (em Julho), mas deve haver alguma questão relativa ao registro, etc.
  • 18/05/2013, 20:49
    Mkaye
    Nossa senhora ! É tanto absurdo que dá até preguiça de ler.
    A verdade ainda não chegou aqui não???
  • 18/05/2013, 22:06
    VOVÔ DO TROLLER
    Boa noite moçada gente boa. (Só como comparação). Um único probleminha do Fiat Punto (último modelo) , uma simples infiltração de água na lanterna traseira ( Charme do Punto 2013, nova lanterna vira aborrecimento - Ultimas Notícias - UOL Carros ) está dando "pano prá manga" , procon e até uma reportagem no uol, alguém pode me responder uma única pergunta: porque com tantos defeitos ocorridos no T4 3.2 , parece que a imprensa especializada não está nem aí? O que será que acontece? No mínimo é muito estranho. Abs. Válter.
  • 19/05/2013, 00:15
    GPBarbosa
    Citação:

    Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite moçada gente boa. (Só como comparação). Um único probleminha do Fiat Punto (último modelo) , uma simples infiltração de água na lanterna traseira ( Charme do Punto 2013, nova lanterna vira aborrecimento - Ultimas Notícias - UOL Carros ) está dando "pano prá manga" , procon e até uma reportagem no uol, alguém pode me responder uma única pergunta: porque com tantos defeitos ocorridos no T4 3.2 , parece que a imprensa especializada não está nem aí? O que será que acontece? No mínimo é muito estranho. Abs. Válter.

    concordo com vc Válter.
    eu acho que um pouco tmb é questão de mercado. Por exemplo o que vai fazer mais sucesso na mídia, uma noticia sobre o problema do troller ou do HB20 (que é a sensação do mercado atual)????

    abraço
  • 19/05/2013, 14:01
    neilsonhenriques
    Caramba pessoal ! Que merda isso hein ? Fiquei um tempo sem acessar o fórum e estou pasmo com a situação do 3.2.

    Estão destruindo o grande legado de robustez e valentia desse jipe por questões bobas. Trabalho com tecnologia e tenho certeza que esse problema é extremamente simples de ser resolvido. Tem toda cara de software mal feito. Puta sacanagem da Ford que deve estar pouco se lixando para as reclamações.

    Infelizmente a modernidade e respirar um ar mais puro cobram seu preço. Deem adeus a facilidade de manutenção dos antigos porque a tecnologia que são obrigados a colocar nos atuais motores a diesel é extremamente complexa e levará bastante tempo até que esteja madura o suficiente para uso off-road. Não é culpa do Troller. Todos os carros estão caminhando pra isso. Vejam a Land Rover que teve que tirar talvez o mais famoso ícone do off-road de linha depois de 60 anos, pois o projeto não se adequava as exigências atuais. Como dizem na Internet: "a vida não tá fácil pra ninguém".

    Só desagrada ler os comentários de pichação da marca e do veículo. O Troller tem muito mais méritos do que deméritos pra mostrar e não é legal injustiçar os compradores que foram puramente impulsionados pela reputação do mesmo, senão vejamos, numa trilha a quantidade de jipes desses, totalmente modificados sabe-se lá de que forma, fazendo bonito.

    Definitivamente, há pessoas que não deveriam ter acesso a um fórum tão especial como o 4x4Brasil. Não vou citar nomes. Basta ler os tópicos do 3.2 com posts que não agregam em nada, nem sequer uma palavra de conforto e suporte aos compradores.
    Por conta desse tipo de comportamento bem comum no país que o Brasil jamais, nem em um trilhão de anos (a menos que um asteroide o acerte), será um país desenvolvido e sim uma eterna África com uns quilômetros a mais de asfalto e um povo que se acha branco, mas é mais misturado que gasolina em posto de beira de estrada.

    Minha total solidariedade aos compradores deste maravilhoso jipe, um projeto orgulhosamente nacional.

    Abraços, :concordo:
    Neilson
  • 19/05/2013, 14:18
    GPBarbosa
    Neilson,

    vale ressaltar que quem está destruindo a fama do veículo é a própria Troller/Ford.

    - atendentes de 0800 que não dizem nada com nada
    - pós vendas da concessionária que acha que os proprietários engolem qualquer desculpa de rebimboca da parafuseta
    - problema desde setembro/2012 sem solução, e sem previsão. Eu ouço desde janeiro que semana que vem chega...
    - vendas que está preocupada apenas em vender "afinal Guilherme eu preciso vender" e q se ferre quem comprou enganado...
  • 19/05/2013, 14:51
    neilsonhenriques
    Barbosa,

    Nenhuma montadora é responsável. Estou dizendo no mundo inteiro. Já que gostam tanto de falar da qualidade japonesa, nem mesmo a Toyota, haja visto os Corollas que aceleram sozinho e o eixo traseiro dos SUV Lexus que se parte ao menor esforço. Todas elas só se movem quando são obrigadas.

    Li os seus posts e me parece que és um dos poucos que pensa como consumidor consciente.

    Entretanto, aceite que comprar um carro com profundas modificações como foram feitas no 3.2 é isso mesmo, ser cobaia. O risco é o preço a se pagar, infelizmente. Tenho pouca paciência com carro defeituoso, por isso espero uns 2 ou 3 anos antes de comprar um modelo recém lançado. É o tempo de maturação do (re)projeto.

    Só queria dizer que o mercado é assim, no mundo. Calma. Seu problema vai ser resolvido, tenho certeza. É claro que a situação gera extrema revolta e eu também estaria cuspindo marimbondos se fosse comigo, mas o negócio é fazer exatamente o que você está fazendo: barulho.

    Se todos que estão com problemas realmente se unissem pra cobrar providências, a Ford se mexeria mais rapidamente, como acontece com todas elas. Ações difusas não surtem efeito. Que tal criar uma campanha "NÃO COMPRE O TROLLER 3.2" ? Trolleiro gosta de fazer expedições. Por que não uma para a porta da fábrica da Ford em Camaçari com a imprensa sendo convocada para cobrir ? Sei lá.

    Abraços confortantes ! :rally:

    Neilson
  • 19/05/2013, 19:14
    ELÍ FORTUNATO FILHO
    Citação:

    Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite moçada gente boa. (Só como comparação). Um único probleminha do Fiat Punto (último modelo) , uma simples infiltração de água na lanterna traseira ( Charme do Punto 2013, nova lanterna vira aborrecimento - Ultimas Notícias - UOL Carros ) está dando "pano prá manga" , procon e até uma reportagem no uol, alguém pode me responder uma única pergunta: porque com tantos defeitos ocorridos no T4 3.2 , parece que a imprensa especializada não está nem aí? O que será que acontece? No mínimo é muito estranho. Abs. Válter.

    Boa noite Sr. Valter. Após 6 meses esperando a resolução e satisfação dos proprietários do 3.2 acabei decidindo em comprar um T4 3.0 mod. 2012 com 5.400 km. Pelo visto e ouvido nas CCS a Ford terá que resolver urgente pois as vendas do 2013 caíram consideravelmente, sendo assim, mexendo no bolso deles deverá vir a solução em breve. Acho que imprensa pouco fez,
    mas esses tópicos verdadeiros (parabéns ao Barbosa) fizeram a diferença.

    Um abraço!

    Elí
  • 19/05/2013, 20:47
    fredycoelho
    Um amigo comprou um 3.2 há +- 1 mês, viajou 800 km para trazer o carro para casa.
    Após 20 dias em Lua-de-mel, 1° crise : Vazamento de óleo de motor...
    Solução (ou melhor tentativa) : Terá que levar na CCS (800 km de distância) Não dá pra esperar para 1° revisão...
    Uma Pena.
  • 19/05/2013, 22:05
    André F
    Citação:

    Postado originalmente por fredycoelho Ver Post
    Um amigo comprou um 3.2 há +- 1 mês, viajou 800 km para trazer o carro para casa.
    Após 20 dias em Lua-de-mel, 1° crise : Vazamento de óleo de motor...
    Solução (ou melhor tentativa) : Terá que levar na CCS (800 km de distância) Não dá pra esperar para 1° revisão...
    Uma Pena.


    Outro caso? Nossa... parece que o boato da concessionária, de que foi erro de projeto, está se confirmando.

    Alguém da imprensa tem que botar a boca no mundo, não é possível esse silêncio.
    Conserta isso aí Ford, tá feio demais.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:59.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy