Você é um ótimo humorista!!! É mais fácil ser uma piada pois a Troller adora nos fazer de palhaço!!!
Versão Imprimível
Pessoal, corrigindo o que eu disse antes.
A FIA exige o mínimo de produção de mil unidades por 12 meses para qualificar um veículo para T2 - isso deve explicar o motivo de usarem o 3.0. Provavelmente o 3.2 já poderá se qualificar na data da prova (em Julho), mas deve haver alguma questão relativa ao registro, etc.
Nossa senhora ! É tanto absurdo que dá até preguiça de ler.
A verdade ainda não chegou aqui não???
Boa noite moçada gente boa. (Só como comparação). Um único probleminha do Fiat Punto (último modelo) , uma simples infiltração de água na lanterna traseira ( Charme do Punto 2013, nova lanterna vira aborrecimento - Ultimas Notícias - UOL Carros ) está dando "pano prá manga" , procon e até uma reportagem no uol, alguém pode me responder uma única pergunta: porque com tantos defeitos ocorridos no T4 3.2 , parece que a imprensa especializada não está nem aí? O que será que acontece? No mínimo é muito estranho. Abs. Válter.
Caramba pessoal ! Que merda isso hein ? Fiquei um tempo sem acessar o fórum e estou pasmo com a situação do 3.2.
Estão destruindo o grande legado de robustez e valentia desse jipe por questões bobas. Trabalho com tecnologia e tenho certeza que esse problema é extremamente simples de ser resolvido. Tem toda cara de software mal feito. Puta sacanagem da Ford que deve estar pouco se lixando para as reclamações.
Infelizmente a modernidade e respirar um ar mais puro cobram seu preço. Deem adeus a facilidade de manutenção dos antigos porque a tecnologia que são obrigados a colocar nos atuais motores a diesel é extremamente complexa e levará bastante tempo até que esteja madura o suficiente para uso off-road. Não é culpa do Troller. Todos os carros estão caminhando pra isso. Vejam a Land Rover que teve que tirar talvez o mais famoso ícone do off-road de linha depois de 60 anos, pois o projeto não se adequava as exigências atuais. Como dizem na Internet: "a vida não tá fácil pra ninguém".
Só desagrada ler os comentários de pichação da marca e do veículo. O Troller tem muito mais méritos do que deméritos pra mostrar e não é legal injustiçar os compradores que foram puramente impulsionados pela reputação do mesmo, senão vejamos, numa trilha a quantidade de jipes desses, totalmente modificados sabe-se lá de que forma, fazendo bonito.
Definitivamente, há pessoas que não deveriam ter acesso a um fórum tão especial como o 4x4Brasil. Não vou citar nomes. Basta ler os tópicos do 3.2 com posts que não agregam em nada, nem sequer uma palavra de conforto e suporte aos compradores.
Por conta desse tipo de comportamento bem comum no país que o Brasil jamais, nem em um trilhão de anos (a menos que um asteroide o acerte), será um país desenvolvido e sim uma eterna África com uns quilômetros a mais de asfalto e um povo que se acha branco, mas é mais misturado que gasolina em posto de beira de estrada.
Minha total solidariedade aos compradores deste maravilhoso jipe, um projeto orgulhosamente nacional.
Abraços, :concordo:
Neilson
Neilson,
vale ressaltar que quem está destruindo a fama do veículo é a própria Troller/Ford.
- atendentes de 0800 que não dizem nada com nada
- pós vendas da concessionária que acha que os proprietários engolem qualquer desculpa de rebimboca da parafuseta
- problema desde setembro/2012 sem solução, e sem previsão. Eu ouço desde janeiro que semana que vem chega...
- vendas que está preocupada apenas em vender "afinal Guilherme eu preciso vender" e q se ferre quem comprou enganado...
Barbosa,
Nenhuma montadora é responsável. Estou dizendo no mundo inteiro. Já que gostam tanto de falar da qualidade japonesa, nem mesmo a Toyota, haja visto os Corollas que aceleram sozinho e o eixo traseiro dos SUV Lexus que se parte ao menor esforço. Todas elas só se movem quando são obrigadas.
Li os seus posts e me parece que és um dos poucos que pensa como consumidor consciente.
Entretanto, aceite que comprar um carro com profundas modificações como foram feitas no 3.2 é isso mesmo, ser cobaia. O risco é o preço a se pagar, infelizmente. Tenho pouca paciência com carro defeituoso, por isso espero uns 2 ou 3 anos antes de comprar um modelo recém lançado. É o tempo de maturação do (re)projeto.
Só queria dizer que o mercado é assim, no mundo. Calma. Seu problema vai ser resolvido, tenho certeza. É claro que a situação gera extrema revolta e eu também estaria cuspindo marimbondos se fosse comigo, mas o negócio é fazer exatamente o que você está fazendo: barulho.
Se todos que estão com problemas realmente se unissem pra cobrar providências, a Ford se mexeria mais rapidamente, como acontece com todas elas. Ações difusas não surtem efeito. Que tal criar uma campanha "NÃO COMPRE O TROLLER 3.2" ? Trolleiro gosta de fazer expedições. Por que não uma para a porta da fábrica da Ford em Camaçari com a imprensa sendo convocada para cobrir ? Sei lá.
Abraços confortantes ! :rally:
Neilson
Boa noite Sr. Valter. Após 6 meses esperando a resolução e satisfação dos proprietários do 3.2 acabei decidindo em comprar um T4 3.0 mod. 2012 com 5.400 km. Pelo visto e ouvido nas CCS a Ford terá que resolver urgente pois as vendas do 2013 caíram consideravelmente, sendo assim, mexendo no bolso deles deverá vir a solução em breve. Acho que imprensa pouco fez,
mas esses tópicos verdadeiros (parabéns ao Barbosa) fizeram a diferença.
Um abraço!
Elí
Um amigo comprou um 3.2 há +- 1 mês, viajou 800 km para trazer o carro para casa.
Após 20 dias em Lua-de-mel, 1° crise : Vazamento de óleo de motor...
Solução (ou melhor tentativa) : Terá que levar na CCS (800 km de distância) Não dá pra esperar para 1° revisão...
Uma Pena.