x
Convex Datacenter
Página 5 de 38 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 542

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    717
    Agradecimento: 1



    Calma pessoal , pode ter sido um engano de quem escreve no site.
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

  • #2
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    Calma pessoal , pode ter sido um engano de quem escreve no site.
    PODE ter sido um erro - mas parece que estão mesmo com medo de ficar no meio do caminho e chamar mais ainda atenção p/ problema sério que estão colocando nas mãos dos proprietários.

    https://www.troller.com.br/noticias/...s-sertoes-2013

    "...o utilitário corre nos Sertões praticamente na sua configuração original, com motor turbodiesel 3.0 MWM de 163 cv..."

  • #3
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    Calma pessoal , pode ter sido um engano de quem escreve no site.
    Eu também acho que pode ter sido erro de digitação: devem ter corrido com o mwm 2.8 e digitaram 3.0

  • #4
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    Calma pessoal , pode ter sido um engano de quem escreve no site.
    Provavelmente o mesmo estagiário que errou na programação do carro
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #5
    Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Provavelmente o mesmo estagiário que errou na programação do carro
    Mandem p/ pessoal da QR enriquecer a reportagem do "autodefesa"... Afinal, se é categoria production, que estória é essa de 3.0?? Deveriam desqualificar a Troller da categoria.

  • #6

    correção - FIA T2

    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Mandem p/ pessoal da QR enriquecer a reportagem do "autodefesa"... Afinal, se é categoria production, que estória é essa de 3.0?? Deveriam desqualificar a Troller da categoria.
    Pessoal, corrigindo o que eu disse antes.

    A FIA exige o mínimo de produção de mil unidades por 12 meses para qualificar um veículo para T2 - isso deve explicar o motivo de usarem o 3.0. Provavelmente o 3.2 já poderá se qualificar na data da prova (em Julho), mas deve haver alguma questão relativa ao registro, etc.

  • #7
    Usuário Avatar de Herman Carraro
    Entrada
    08/11/2011
    Local
    Leopoldina/MG
    Posts
    86
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mindo4x4 Ver Post
    Calma pessoal , pode ter sido um engano de quem escreve no site.
    Você é um ótimo humorista!!! É mais fácil ser uma piada pois a Troller adora nos fazer de palhaço!!!
    Wrangler JK 2009 - ISSO SIM É UM JEEP DE VERDADE!!!
    Troller T4 2013 3.2 TGV - AMARELÃO - NASCIDO NA TRILHA, CRIADO NO ASFALTO, MORANDO NA OFICINA!!!

  • #8
    Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    684
    Agradecimentos: 2
    Nossa senhora ! É tanto absurdo que dá até preguiça de ler.
    A verdade ainda não chegou aqui não???
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

  • #9
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Boa noite moçada gente boa. (Só como comparação). Um único probleminha do Fiat Punto (último modelo) , uma simples infiltração de água na lanterna traseira ( Charme do Punto 2013, nova lanterna vira aborrecimento - Ultimas Notícias - UOL Carros ) está dando "pano prá manga" , procon e até uma reportagem no uol, alguém pode me responder uma única pergunta: porque com tantos defeitos ocorridos no T4 3.2 , parece que a imprensa especializada não está nem aí? O que será que acontece? No mínimo é muito estranho. Abs. Válter.

  • #10
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite moçada gente boa. (Só como comparação). Um único probleminha do Fiat Punto (último modelo) , uma simples infiltração de água na lanterna traseira ( Charme do Punto 2013, nova lanterna vira aborrecimento - Ultimas Notícias - UOL Carros ) está dando "pano prá manga" , procon e até uma reportagem no uol, alguém pode me responder uma única pergunta: porque com tantos defeitos ocorridos no T4 3.2 , parece que a imprensa especializada não está nem aí? O que será que acontece? No mínimo é muito estranho. Abs. Válter.
    concordo com vc Válter.
    eu acho que um pouco tmb é questão de mercado. Por exemplo o que vai fazer mais sucesso na mídia, uma noticia sobre o problema do troller ou do HB20 (que é a sensação do mercado atual)????

    abraço
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #11
    Caramba pessoal ! Que merda isso hein ? Fiquei um tempo sem acessar o fórum e estou pasmo com a situação do 3.2.

    Estão destruindo o grande legado de robustez e valentia desse jipe por questões bobas. Trabalho com tecnologia e tenho certeza que esse problema é extremamente simples de ser resolvido. Tem toda cara de software mal feito. Puta sacanagem da Ford que deve estar pouco se lixando para as reclamações.

    Infelizmente a modernidade e respirar um ar mais puro cobram seu preço. Deem adeus a facilidade de manutenção dos antigos porque a tecnologia que são obrigados a colocar nos atuais motores a diesel é extremamente complexa e levará bastante tempo até que esteja madura o suficiente para uso off-road. Não é culpa do Troller. Todos os carros estão caminhando pra isso. Vejam a Land Rover que teve que tirar talvez o mais famoso ícone do off-road de linha depois de 60 anos, pois o projeto não se adequava as exigências atuais. Como dizem na Internet: "a vida não tá fácil pra ninguém".

    Só desagrada ler os comentários de pichação da marca e do veículo. O Troller tem muito mais méritos do que deméritos pra mostrar e não é legal injustiçar os compradores que foram puramente impulsionados pela reputação do mesmo, senão vejamos, numa trilha a quantidade de jipes desses, totalmente modificados sabe-se lá de que forma, fazendo bonito.

    Definitivamente, há pessoas que não deveriam ter acesso a um fórum tão especial como o 4x4Brasil. Não vou citar nomes. Basta ler os tópicos do 3.2 com posts que não agregam em nada, nem sequer uma palavra de conforto e suporte aos compradores.
    Por conta desse tipo de comportamento bem comum no país que o Brasil jamais, nem em um trilhão de anos (a menos que um asteroide o acerte), será um país desenvolvido e sim uma eterna África com uns quilômetros a mais de asfalto e um povo que se acha branco, mas é mais misturado que gasolina em posto de beira de estrada.

    Minha total solidariedade aos compradores deste maravilhoso jipe, um projeto orgulhosamente nacional.

    Abraços,
    Neilson


  • #12
    Usuário Avatar de ELÍ FORTUNATO FILHO
    Entrada
    28/02/2013
    Local
    CRICIUMA/SC
    Idade
    62
    Posts
    62
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite moçada gente boa. (Só como comparação). Um único probleminha do Fiat Punto (último modelo) , uma simples infiltração de água na lanterna traseira ( Charme do Punto 2013, nova lanterna vira aborrecimento - Ultimas Notícias - UOL Carros ) está dando "pano prá manga" , procon e até uma reportagem no uol, alguém pode me responder uma única pergunta: porque com tantos defeitos ocorridos no T4 3.2 , parece que a imprensa especializada não está nem aí? O que será que acontece? No mínimo é muito estranho. Abs. Válter.
    Boa noite Sr. Valter. Após 6 meses esperando a resolução e satisfação dos proprietários do 3.2 acabei decidindo em comprar um T4 3.0 mod. 2012 com 5.400 km. Pelo visto e ouvido nas CCS a Ford terá que resolver urgente pois as vendas do 2013 caíram consideravelmente, sendo assim, mexendo no bolso deles deverá vir a solução em breve. Acho que imprensa pouco fez,
    mas esses tópicos verdadeiros (parabéns ao Barbosa) fizeram a diferença.

    Um abraço!

    Elí
    ELÍ F.F.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 2013 - Compradores Satisfeitos
      Por Vinicius.goncalvesmoreira no fórum Troller
      Respostas: 664
      Última resposta: 25/01/2021, 10:06
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/07/2012, 22:34
    4. Vitara: Guia para (Novos) Compradores
      Por flaviovs no fórum Suzuki
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/10/2005, 12:03
    5. Classificação de Membros Vendedores e Compradores
      Por EduardoLang no fórum Suporte
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/05/2004, 16:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade