Powered by vBulletin

Troller 2013 - opinião de compradores.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/06/2013, 14:24
    Edujsantos
    Barbosa.. Final do Chassi 0836
  • 24/06/2013, 14:27
    Edujsantos
    Citação:

    Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Edu qual são os 4 últimos números do seu chassi?

    Final do Chassi 0836
  • 24/06/2013, 20:41
    Eder Bonesi
    Citação:

    Postado originalmente por Edujsantos Ver Post
    Final do Chassi 0836

    Caro Edu. Eu morei 5 anos em Manaus e tenho muitos amigos aí.
    Uma pena seu Troller estar com problemas, pois para instalarem o novo software no meu TGV, a concessionária chamou a Ford e MWM.
    Sugiro que você exija da sua CSS, que os caras façam a reprogramação, mas não será fácil !
    Deve ter muita gente na fila. Procônsul neles.
    Abração. Boa sorte.
  • 24/06/2013, 20:50
    Edujsantos
    Citação:

    Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Caro Edu. Eu morei 5 anos em Manaus e tenho muitos amigos aí.
    Uma pena seu Troller estar com problemas, pois para instalarem o novo software no meu TGV, a concessionária chamou a Ford e MWM.
    Sugiro que você exija da sua CSS, que os caras façam a reprogramação, mas não será fácil !
    Deve ter muita gente na fila. Procônsul neles.
    Abração. Boa sorte.

    Caro, Eder sou de Ipojuca /PE e estou a 1 ano em Manaus e ja fiz bom amigos.. Principalmente nessa via 4x4..

    segundo a CSS fizeram todos os tipos de programação e mesmo assim terão a trocar a turbina... Espero que não apresente problemas novamente, estou pretendendo tirara ferias da uma viajada e aproveitar testar antes de trazer para Manaus.
  • 25/06/2013, 19:10
    Eder Bonesi
    Citação:

    Postado originalmente por Edujsantos Ver Post
    Caro, Eder sou de Ipojuca /PE e estou a 1 ano em Manaus e ja fiz bom amigos.. Principalmente nessa via 4x4..

    segundo a CSS fizeram todos os tipos de programação e mesmo assim terão a trocar a turbina... Espero que não apresente problemas novamente, estou pretendendo tirara ferias da uma viajada e aproveitar testar antes de trazer para Manaus.

    Caro Edu, a história se repete...no meu trocaram o turbo, depois sensor do virabrequim, depois o sensor do filtro de ar, o sensor de agua no filtro e suporte do diesel e por fim reprogramaram a ECU. Mas foram 60 dias de peregrinação. Neste sábado irei testar o TOSCO em Paraty RJ
    Tomara que o seu fique bom e que você tenha excelentes férias. Eu abortei a ida ao Sul da Argentina, por não mais confiar no TGV. Abr
  • 04/07/2013, 09:56
    Eder Bonesi
    Voltando ao tema INSATISFEITOS, o cárter batendo diferencial está ganhando espaço aqui no forum.
    Que engenharia é essa que adapta um motor e esquece dos outros conjuntos???.
    interferencia mecânica é algo muito básico.
    Abr.
  • 04/07/2013, 17:37
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

    Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Voltando ao tema INSATISFEITOS, o cárter batendo diferencial está ganhando espaço aqui no forum.
    Que engenharia é essa que adapta um motor e esquece dos outros conjuntos???.
    interferencia mecânica é algo muito básico.
    Abr.

    Olá Eder. A impressão que eu tenho é que este TGV 3.2 foi feito a toque de caixa (ou nas coxas, como queiram) sem qualquer preocupação com o que poderia ocorrer no futuro, pois a Ford/Troller só tinha (tem) uma preocupação na cabeça: o novo Troller TRX. Enquanto o TRX não ficasse pronto, ela foi produzindo o TGV para não ficar no vácuo. Pelo andar da carruagem, com todos estes problemas, com o carro sendo propagandeado na 4 Patas e as ações que irão começar a pipocar na Justiça, acredito que o velho T4 de guerra vai ser o último dos moicanos ( ou dos dinossauros). É lamentável, pois se os problemas não forem sanados, como irão ficar os proprietários do TGV? Quem viver verá. Abs. Válter.
  • 05/07/2013, 14:31
    Vinicius.goncalvesmoreira
    Válter, eu concordo com vc que o projeto acabou saindo nas coxas, mas não acho que seja pelo TRX. Se a intenção é lançar o TRX ano que vem (2014) não vejo motivos de desenvolvimento de um projeto de powertrain todo novo como foi feito com o TGV. Será que em 1 ano o projeto irá se pagar?? Atender as emissões impostas pelo PROCONVE em 2013 seria mandatório?

    Não sei as restrições do motor 3.0, mas o mais rápido e barato seria manter esse motor até o lançamento do TRX. Bom, o que estou querendo dizer é que não acho que o 3.2 foi feito com intenção de tapar buraco, e sim de realmente como uma evolução do 3.0 aguardando a chegada da nova viatura. Que esse projeto possui inúmeras falhas isso é verdade.... resta saber como irão ser contornadas!

    Abraço
  • 05/07/2013, 14:35
    Edujsantos
    Alguém já tentou mover alguma ação contra a Troller ao ponto de trocar de carro ? pedir dinheiro de volta ?? vale a pena também ??
  • 10/07/2013, 21:18
    Kitola
    Prezados confrades, vou deixar aqui um desabafo, ao mesmo tempo um alerta.
    Adquiri meu Troller dia 24.06. Dia 26.06 retirei o veículo da Autorizada. Ainda não consegui emplacar meu carro. Motivo: a Ford/Troller não libera o código BIN para o emplacamento. Indignado, liguei para o pessoal do 0800 da Troller. Vejam só a resposta dos atendentes: "Senhor, enquanto o distribuidor não repassar o valor nós não liberamos o código BIN". Quero deixar claro que paguei o veículo À VISTA! 15 dias depois da compra, ainda não tenho direito de emplacamento. Acabei de enviar uma carta ao pessoal da Ford/Troller solicitando uma solução até amanhã, ao meio-dia. Se não me retornarem, volto aqui para dar nome aos bois. Estou extremamente insatisfeito. Preciso do veículo para trabalhar. Minha paciência esgotou. Já tentei de tudo. Liguei mil vezes na Autorizada, inúmeras vezes no 0800. Só me fazem promessas. É muito descaso com o consumidor. Amanhã é o prazo fatal. Abraço.
  • 10/07/2013, 21:26
    dudarj
    Citação:

    Postado originalmente por Kitola Ver Post
    Prezados confrades, vou deixar aqui um desabafo, ao mesmo tempo um alerta.
    Adquiri meu Troller dia 24.06. Dia 26.06 retirei o veículo da Autorizada. Ainda não consegui emplacar meu carro. Motivo: a Ford/Troller não libera o código BIN para o emplacamento. Indignado, liguei para o pessoal do 0800 da Troller. Vejam só a resposta dos atendentes: "Senhor, enquanto o distribuidor não repassar o valor nós não liberamos o código BIN". Quero deixar claro que paguei o veículo À VISTA! 15 dias depois da compra, ainda não tenho direito de emplacamento. Acabei de enviar uma carta ao pessoal da Ford/Troller solicitando uma solução até amanhã, ao meio-dia. Se não me retornarem, volto aqui para dar nome aos bois. Estou extremamente insatisfeito. Preciso do veículo para trabalhar. Minha paciência esgotou. Já tentei de tudo. Liguei mil vezes na Autorizada, inúmeras vezes no 0800. Só me fazem promessas. É muito descaso com o consumidor. Amanhã é o prazo fatal. Abraço.

    Kitola, a CSS embolsou seu $$ e nao repassa a FORD? Ta ai uma boa deixa para devolver o troller e pegar o $$ de volta. O trem já começou desgovernado...
  • 10/07/2013, 22:12
    CAVESO
    Há um relato aqui no fórum de um tempinho atrás, que dá conta de uma ex-revenda troller de BH que fez o mesmo e com vários jipes: vendeu, pegou a grana, não repassou à troller, desmontou a revenda na madrugada e desapareceu...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:15.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy