Powered by vBulletin

Troller 2013 - opinião de compradores.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/07/2013, 02:55
    Kitola
    Caveso, é inacreditável. Meu relacionamento com a Ford/Troller já começou muito mal. Não tenho nada contra o jipe. Até gostei. Entretanto, o aborrecimento que tenho vivido, sem poder usar o veículo, parado na garagem, sem placa...

Hoje faz 16 dias que estou nessa luta. É um alerta para quem pretende adquirir o jipe. A Troller me diz que não recebeu. A CCS me diz que tudo será resolvido em breve. Enquanto isso, a partir de hoje, terei de alugar um carro para trabalhar. Para mim, FORD NUNCA MAIS. Para quem já teve um Honda, o descaso da Ford com seus clientes mata de raiva. Abraço.
  • 11/07/2013, 21:16
    Eder Bonesi
    Caros. Sobre as vendas oficiais em junho do desastroso TGV 3.2: apenas 83 unidades.
    As vendas despencaram. Tenho visto CSS com o salão cheio e nenhum cliente.
    As notícias daqui do fórum, do facebook, da 4 Rodas, do boca a boca estão alertando os proprietários / futuros proprietários, que esta versão TGV está fadada à morte.
    abr.

ps. Vazamento de óleo em vários pontos levaram o meu Tosco pra CSS. Mas as falhas pararam.
  • 12/07/2013, 12:51
    abreu
    E para o deleite dos amigos:

Recebi informações concretas de que ACABOU A PRODUÇÃO DO T4.
    A linha já está sendo desmontada e dando lugar a linha de produção do TR-X, que, segundo a mesma fonte, vem com chassi de Ranger cortado. Então será uma "mini-Ranger", e terá foco no Wrangler.

Os T4 ainda vendidos são do estoque, que deve durar até dezembro.

Abraços.
  • 12/07/2013, 13:39
    CAVESO
    Pago 20.000,00 num desses T4 estocados!
  • 12/07/2013, 18:48
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Pago 20.000,00 num desses T4 estocados!

É, nota-se que você vai continuar com seu Engesa por muiiiiiito tempo...
  • 12/07/2013, 19:07
    Eder Bonesi
    Olá Abreu. Já rodei mais de 2000 km entre montanhas e praias, depois da nova ECU. Até agora tudo ok.
    Agora vaza óleo, mas isso é fácil de acertar.
    Quantos mil km você já rodou com o seu reprogramado?
    Soube de mais colegas " reprogramados"??
    Obrigado.
  • 12/07/2013, 21:20
    Armindo Neto
    Citação:

Postado originalmente por abreu Ver Post
    E para o deleite dos amigos:

Recebi informações concretas de que ACABOU A PRODUÇÃO DO T4.
    A linha já está sendo desmontada e dando lugar a linha de produção do TR-X, que, segundo a mesma fonte, vem com chassi de Ranger cortado. Então será uma "mini-Ranger", e terá foco no Wrangler.

Os T4 ainda vendidos são do estoque, que deve durar até dezembro.

Abraços.

Boa Noite Abreu, É verdade mesmo que o 3.2 vai parar de fabricar?
  • 13/07/2013, 00:32
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por abreu Ver Post
    É, nota-se que você vai continuar com seu Engesa por muiiiiiito tempo...

Vou mesmo....

Se é pra passar raiva, que seja com carro véio.....rssss
  • 13/07/2013, 12:24
    percy fernandes
    2 Anexo(s)
    e passa raiva mesmo,,,,,, eu q o diga com minha defender110 2002,,,!!!!! vixe,,!!!!!!!!!!!!!
  • 13/07/2013, 12:37
    CAVESO
    Lindona a Land!

O problema foi motor?
  • 13/07/2013, 12:38
    percy fernandes
    E REPITO,,,,,TO POUCO ME LIXANDO SE PARAREM OU NÃO DE FABRICAREM O T4,,,,,!!!!! AFINAL comprei o carro pra curtir e não ficar nessa paranoia ai não,,,,já tive em barcas bem piores e to ai vivo pra contar histórias,,,, essa ai de cima me deixou na mão depois de 600km de viagem,,e olha q o destino era ushuaia,,,,,kkkkkkk rir pra não chorar!!! pois bem ....mesmo com todas revisões em dia , um bendito de um retentor bummmm estoura e trava td,,,, resultado,,,,pulamos pra outra 110 e fomos ,,,,até o fim !!! em breve essa onda ai passa e seremos tds felizes novamente com so nossos t4,,,, ´MESMO SE A FÁBRICA NÃO PRODUZIR MAIS O BENDITO DO CARRO!!!! e daí,,,,vamos é celebrar a vida com saúde e paz,,,,uns com carros mais velhos outros mais novos,,,porém tds felizes,,,,,superando essas adversidades,,,,abraços
  • 13/07/2013, 12:58
    percy fernandes
    CAVESO,,, foi o seguinte,,, estávamos indo pra Argentina e um retentor do motor estorou,,,o óleo vazou pegou a correia que estorou e o motor travou,,,,, e olha que eu tinha o maior xodó com ela,,,sempre fazia todas as revisões,,,,mas deu pau em uma peça lacrada ,,,e fudeu!!!,,kkkk mas a viagem continuou e foi muitooo boa,,,como já tive um troller 2008,,,mttoooooo bom,,,vendi a land e resolvi comprar um novo troller e comprei um TGV 3.2 12/13,,,,KKKKKKK ME FERREI DE NOVO,,,?? por enquanto não,,,,tá com 7587km,,, e nada,,,masss se der pau faço igual os companheiros ai de cima mando reprogramar ou o escambaou a 4,,,, e continuou descendo o pau,,,!!!! e olha que meu dinherim é muito suado!!!! mass minha alegria e saúde tira isso de letra,,,e pelo oq eu vi as coisas começaram a melhorar e daqui a pouco seremos tds felizes novamente,,,,alias eu já estou!!!!abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 46 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:52.