x
Convex Datacenter
Página 21 de 38 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 542

Hybrid View

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimento: 1

É muito difícil arrolar um fornecedor. O bacana vai ser dar uma boa paulada na Ford / Troller e estas empresas acusarem a WMW. Paulada tão grande como as que nós levamos, quando da compra desta série chamada TGV.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    77 Trollers vendidos em agosto. Ainda tem louco desalistado, sendo iludido pela Ford.
    PU5MUD
    Protezione Civile

Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    Petrolina/PE
    Agradecimentos: 0
    Bom dia.
    O que posso dizer. O meu após a última intervenção na Trilha Nordeste em Recife-PE, parou de apresentar os problemas.
    Breve irei fazer a revisão dos 10 mil KM na Troller, Salvador-BA.
    Espero que volte NORMAL.
    Tem matéria sobre o TGV na 4x4 e CIA.
    Abraço e bfds.
    Atual Troller 2012/2013
    Ex- Willys 66 e 69/Ex-JPX /Ex-Engesa 2.8 MWM/Ex-TR4 2009 e 2010

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Está interessante de ler o forum dos satisfeitos. Já temos novas vitimas e quem ainda não é vítima da TROLLA está com dúvidas sobre o futuro.
    PU5MUD
    Protezione Civile

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Está interessante de ler o forum dos satisfeitos. Já temos novas vitimas e quem ainda não é vítima da TROLLA está com dúvidas sobre o futuro.
    Mais colegas com o carter batendo no diferencial dianteiro.
    Mais colegas s juntando ao grupo dos azedos.
    Uma pena, pois isso demonstra que a FORD TROLLER não está nem aí para o nosso problema coletivo.
    PU5MUD
    Protezione Civile

Usuário Avatar de navalito
    Entrada
    02/05/2013
    Local
    são paulo/SP

Mudei do grupo dos Satisfeitos para os Insatisfeitos

Bom, meu caso é emblemático. Depois de 10 meses e 28 mil Km achando que tinha dado sorte... Apareceu..... Luz da injeção acesa, perda de potência, corte de giro... Isso confirma que o problema é crônico mesmo, coisa de projeto.... Levei o carro na Trilha Navesa em SP e depois de dizerem que eu tinha perdido a garantia, pois não tinha feito a revisão dos 20 mil Km com eles, queriam limpar a linha de combustível e trocar 2 bicos injetores.... Assumir que o carro não tem eletrônica para o motor 3.2 não fazem..... A reprogramação da central não me fizeram......Retirei o carro de lá sem deixar eles fazerem nada (fiquei com a sensação que só iam me tomar grana pois o que iriam fazer não resolve o problema da maldita Central que controla esse carro). Nem vou me stressar, encostei o carro em casa e agora vai ser com meu advogado... QUERO MEU DINHEIRO DE VOLTA... E os caras ainda querem lançar o TRX.. quem vai ser troxa de querer comprar outro carro deles?????

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Navalito, voce nao fez a revisao dos 20.000 km com a navesa ou nao fez em nenhum lugar?

Usuário Avatar de navalito
    Entrada
    02/05/2013
    Local
    são paulo/SP
    Opa, não fiz a revisão em nenhuma Troller - Fiz a revisão em oficina de minha confiança que só mexe em caminhonetes diesel
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Navalito, voce nao fez a revisao dos 20.000 km com a navesa ou nao fez em nenhum lugar?

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    A Navesa corrigiu o problema do meu TGV, o Sr Carlos ê muito responsável, Sinto pelo ocorrido Pois sei o está sentindo.
    PU5MUD
    Protezione Civile

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Por se tratar de defeito merecedor de recall, se a Ford fosse séria, teraim que chamá-lo, pois com ou sem revisào, com 100 km ou 28.000 km, o defeito pode aparecer. E aparecerá mais cedo ou mais tarde.
    Recomendo que você procure o PROCOM e abra uma reclamaçao, exigindo o RECALL aberto e não o branco como ocorre.
    Se precisar de doctos que a reprogramação ocorreu, conte comigo.
    PU5MUD
    Protezione Civile

Usuário
    Entrada
    31/03/2013
    Local
    Manaus/AM
    Boa Noite queridos amigos... é com grande satisfação que venho falar pra vocês e para aqueles que ainda tem duvida que o troller 2013 é uma merda... depois de 2 meses e meio na mecanica autorizada aproveitaram trocaram carter, bomba de oleo, turbina, sensores entre outras coisa que não falaram... dia 11.08.13 retirei meu carro em Belem e decidi ir em Recife pelo litoral e fazer um teste.. 450km depois em trajeto, no meio do NADA.. para minha infelicidade o carro voltou a apresentar o memso problema de perda de potência, não ultrapassa os 2000rpm,a luz da injeção acende e o carro nao desempenha..Pelo segunda vez meu carro esta sendo guinchado a uma assitencia troller agora para São Luis um carro que nem ultrapassou os 6000km e nunca fez uma trilha.. enquanto a Troller nao decide o que fara comigo, se ira atorizar meu transporte para Recife meu destino final.. fico largado no meio do nada, e tendo que pedir um favor a transportadora de veiculo para me deixar em são Luis.

Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por Edujsantos Ver Post
    Boa Noite queridos amigos... é com grande satisfação que venho falar pra vocês e para aqueles que ainda tem duvida que o troller 2013 é uma merda... depois de 2 meses e meio na mecanica autorizada aproveitaram trocaram carter, bomba de oleo, turbina, sensores entre outras coisa que não falaram... dia 11.08.13 retirei meu carro em Belem e decidi ir em Recife pelo litoral e fazer um teste.. 450km depois em trajeto, no meio do NADA.. para minha infelicidade o carro voltou a apresentar o memso problema de perda de potência, não ultrapassa os 2000rpm,a luz da injeção acende e o carro nao desempenha..Pelo segunda vez meu carro esta sendo guinchado a uma assitencia troller agora para São Luis um carro que nem ultrapassou os 6000km e nunca fez uma trilha.. enquanto a Troller nao decide o que fara comigo, se ira atorizar meu transporte para Recife meu destino final.. fico largado no meio do nada, e tendo que pedir um favor a transportadora de veiculo para me deixar em são Luis.
    Caro Edu, um verdadeira sacanagem o que a Troller fez com você e muitos outros. Você precisa registrar a sua reclamação no Procon. Teremos novidades em breve. Mas será mais fácil, com o registro Procon.
    Eu me lembro te ter alertado a você que pedisse a reprogramação da ECU. Pelo visto não foi feito.
    Só vai melhorarvassim. A Troller está reprogramando os zero km, nas CSS. Mas não sei qdo chegarão por aí.
    Mantenha contato.
    Boa sorte e que dê tudo certo com a sua volta.
    PU5MUD
    Protezione Civile

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 2013 - Compradores Satisfeitos
      Por Vinicius.goncalvesmoreira no fórum Troller
      Respostas: 664
      Última resposta: 25/01/2021, 10:06
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11