x
Convex Datacenter
Página 24 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 542
    Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Agradecimentos: 0

O 3.2 Maxxforce equipa algum outro veículo "de ponta"?
    Ouvi dizer que equipa um ônibus da Coréia do Norte.

Usuário
    Entrada
    10/06/2013
    Local
    Petrolina/PE
    Não sei lhe informar.
    Mas a MWM sempre foi sinônimo de motores fortes e com manutenção de baixo custo.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por alexsandorjr Ver Post
    Prezado sua informação não procede. A Ford/divisão Troller recebe na segunda mais um lote de Motores MWM 3.2 Maxxforce que são fabricados em Canoas-RS e enviados para o Ceará.Só espero que não sejam mais vitimas.
    Obs. Tenho um amigo que está com um 2013/2013 e até o momento ele não tem queixas.
    Será que foi só o lote 2012/2013 que teve problemas?
    De qualquer forma só se eles estiverem colocando o mesmo motor em outro carro!!!
    Boa noite Alex. Acredito que este lote servirá para colocar nos carros fabricados até a descontinuação do T4, ou seja, nos últimos Trollers, pelo menos, como os conhecemos. Acho que os problemas, lamentavelmente, também apareceram nos ano modelo 2013. Com relação a "mais vítimas", pelo andar da carruagem, infelizmente, serão feitas sim. Abs. Válter.

Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Alex, quais são os últimos quatro números do seu chassi?
    Segundo o Barbosa, há um lote com maiores problemas.
    Problemas todos têm. Porém, há um lote pior, qual seja: inferior a 2000.
    Citação Postado originalmente por alexsandorjr Ver Post
    Não sei lhe informar.
    Mas a MWM sempre foi sinônimo de motores fortes e com manutenção de baixo custo.

Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Segundo os "entendidos", o "pobrema" tá na eletrônica; não é o motor em si. Eu não entendo nada disso. Tô andando com o meu sem forçar muito, pra não fundir o bicho. Barulhão esquisito.

Usuário
    Entrada
    07/01/2010
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs down

Citação Postado originalmente por Kitola Ver Post
    Segundo os "entendidos", o "pobrema" tá na eletrônica; não é o motor em si. Eu não entendo nada disso. Tô andando com o meu sem forçar muito, pra não fundir o bicho. Barulhão esquisito.
    Sinceramente...

o problema está é com os responsáveis que não dão um retorno ou uma resposta que seja ao proprietário. E o pior....fingem que não existe o problema e que não existe uma reprogramação. Isto chama-se DESCASO, falta de respeito e incompetência. ESTE É O REAL PROBLEMA. A eletrônica embutida (software instalado na ECU) poderia ter sido apenas uma simples falha, caso tivessem assumido desde o início e corretamente solucionada via recall (reprogramação ou outra solução que fosse). Aí sim teríamos credibilidade e confiança. Afinal, todos estão sujeitos a erro, não é mesmo? Agora o que eles estão fazendo é nos chamando de palhaços ou se preferirem, de PROPRIOTÁRIOS. E o pior, continuam vendendo o veículo para outros, colocando mais vidas em risco. E agora ainda tem mais este outro problema (diferencial batendo no cárter), o qual está sendo perigosamente despistado com um KIT GAMBIARRA. Na verdade, meus amigos, o que temos em mãos nada mais é que uma bomba ambulante, a qual pode explodir a qualquer momento. Eu já desfiz da minha. Está depositada na concessionária. Quanto a minha esperança, esta estou depositando na justiça. Amanhã faz um mês e uma semana que entrei com o processo.

Abraço a todos.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Vinicius.goncalvesmoreira
    Entrada
    09/11/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Kitola Ver Post

Está aquecendo? Está com algum vazamento de água ou óleo?

Se realmente tiver algum problema no seu motor, "não forçar muito" vai te dar só mais algum tempo antes do problema ficar mais grave!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Dico, faço minhas suas palavras.
    Ainda acredito no PJ. Creio que vc obterá, em breve, uma prestação jurisdicional que atenderá seus anseios.
    É realmente frustrante acompanhar o que vem ocorrendo com você. Nem dá pra acreditar que a compra de um veículo zero KM pode trazer tanta decepção/tristeza. A FORD está de parabéns. Assim a gente começa a entender os motivos que levaram Detroit à bancarrota. Lancei mão do 0800 certa feita. Não me retornaram até hoje.
    Citação Postado originalmente por dico_t4 Ver Post
    Sinceramente...

o problema está é com os responsáveis que não dão um retorno ou uma resposta que seja ao proprietário. E o pior....fingem que não existe o problema e que não existe uma reprogramação. Isto chama-se DESCASO, falta de respeito e incompetência. ESTE É O REAL PROBLEMA. A eletrônica embutida (software instalado na ECU) poderia ter sido apenas uma simples falha, caso tivessem assumido desde o início e corretamente solucionada via recall (reprogramação ou outra solução que fosse). Aí sim teríamos credibilidade e confiança. Afinal, todos estão sujeitos a erro, não é mesmo? Agora o que eles estão fazendo é nos chamando de palhaços ou se preferirem, de PROPRIOTÁRIOS. E o pior, continuam vendendo o veículo para outros, colocando mais vidas em risco. E agora ainda tem mais este outro problema (diferencial batendo no cárter), o qual está sendo perigosamente despistado com um KIT GAMBIARRA. Na verdade, meus amigos, o que temos em mãos nada mais é que uma bomba ambulante, a qual pode explodir a qualquer momento. Eu já desfiz da minha. Está depositada na concessionária. Quanto a minha esperança, esta estou depositando na justiça. Amanhã faz um mês e uma semana que entrei com o processo.

Abraço a todos.

Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Vinícius, boa noite.
    O meu tá com 1400 km. Tá fazendo 9.7 km/litro.
    Tô usando 30 libras nos pneus. É pouco?
    Não tá vazando óleo nem água.
    Não tá aquecendo. Não percebo lag.
    Entretanto, ainda não confio na mecânica do bichão.
    Sempre acho que ele vai me deixar na mão, afinal não é um Honda.
    Vamos esperar para ver.
    Citação Postado originalmente por Vinicius.goncalvesmoreira Ver Post
    Está aquecendo? Está com algum vazamento de água ou óleo?

Se realmente tiver algum problema no seu motor, "não forçar muito" vai te dar só mais algum tempo antes do problema ficar mais grave!

Usuário
    Entrada
    31/03/2013
    Local
    Manaus/AM
    Boa Noite Pessoal, so para manter informado depois de quase dois meses esperando o Meu Troller segundo Oficina ja estafuncionado, a demora foi a espera da nova trubina para fazer a troca e sobre os vazamentos a troller ja tinha conhecimento e parece q tiveram q trocar algo também, estou esperando o envio dele para Manaus e fazer alguns testa para saber como ficou.,..

Usuário
    Entrada
    18/05/2013
    Local
    Birigui/SP
    Quase dois meses?
    Tá de brincadeira com a gente.
    Citação Postado originalmente por Edujsantos Ver Post
    Boa Noite Pessoal, so para manter informado depois de quase dois meses esperando o Meu Troller segundo Oficina ja estafuncionado, a demora foi a espera da nova trubina para fazer a troca e sobre os vazamentos a troller ja tinha conhecimento e parece q tiveram q trocar algo também, estou esperando o envio dele para Manaus e fazer alguns testa para saber como ficou.,..

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edujsantos Ver Post
    Caro Edu, como eu havi mencionado, pela distância que vc está de São Paulo, eu julguei ser difícil. mWM e Ford proporem a reprogramação. No meu, nada corrigiu o defeito...trocaram turbina, sensores, suporte de filtros, etc. Somente depois da ECU reprogramada o Tosco voltou a andar. Ainda muito ruim de freio, barulho no banco e outros pormenores. Mas ao menos...anda. Isso é muito triste, pois poucos colegas tiveram a ECU corrigida. Abraços ao povo da minha querida Manaus.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 2013 - Compradores Satisfeitos
      Por Vinicius.goncalvesmoreira no fórum Troller
      Respostas: 664
      Última resposta: 25/01/2021, 10:06
    2. Troller 2013 vs Grand Vitara 4x4 2013
      Por tbvidal no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 22/11/2012, 17:37
    3. toyota hilux srv top 2013 x triton 2013 ou dakar 2013
      Por bhallacktracionado no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 11