Postado originalmente por
duardobruno
Saudações meu povo 4x4! Afastado da vida dos traçados faz um tempo, pois vendi minha F1000 4x4 (Aoooow arrependimento!), vivo uma vida medíocre a bordo de uma pickup Toro 4x2 flex 2020. Críticas a parte, ela tem resolvido meus problemas, pois moro em uma chácara, rodo muito pouco e trabalho em escritório. Então mesmo com a zoação.... ela tem resolvido. É nova, bonita, atualizada e tal....
Entretanto, sinto muita falta de um 4x4 e sempre sonhei em ter um Troller. Tenho ciência com relação aos desconfortos de um jeep. A questão do porta-malas ridículo, suspensão dura, banco traseiro pra criança e anão e com péssimo acesso.
Conduto, preciso da opinião sincera dos confrades aí sobre a questão de mecânica. Vejo todo mundo falando muito mal dessa mecânica.... que quebra demais e é muito cara. Mas tb não me deixo influenciar não. Já tive inúmeros carros que eram criticados mas que se mantinham bem com uma manutenção em dia.
Quanto a questão da caçamba, possuo uma carretinha para carregar 2 cavalos que acredito me servir bem quando precisar levar carga maior.
Moro sozinho em zona rural e detesto ficar sem carro. Assim, por favor me digam se COMPRAR TROLLER 2013 É BOMBA???
ATENÇÃO! Aqui em Brasília não é difícil achar troller 2012/13 com menos de 60 mil km rodados. Minha teoria é que tem muito tiozão velho da lancha que compra Troller pra arrastar barco pro lago no fds e roda muito pouco no jeep. Vai só pescar... passeio... etc. Deixando o carro na garagem durante a semana.
Também não vou fazer trilha pesada não. Alguns passeios e viagens com estrada de chão e uns atoleiros no caminho. Sou solteiro e não tenho filhos. Então? O que acham?