Pessoal....tenho consciência dos problemas,que alguns tiveram ...assim como estou passando...afinal todo mundo que compra carro zero espera nao se encomodar....usar e abusar e fazer apenas as revisões programadas...alias esse eh o padrão...mas amigos somos trolleiros......compramos um carro que possui infinidade de pontos inferiores a um carro com mesmo preco...eh um carro fabricado com recursos que nao,tem comparação como uma fabrica da ranger por exemplo....comprei sabendo de todos os problemas que poderiam me causar...ficar sem carro..tempo na CSS. Vai e volta...mas eh um Troller ....um carro que posso andar na ruA no dia a dia e fim de semana praticar trilhas pesadas e na segunda ir trabalhar,,,sujo..mas andando como um carro que nem lembrou das pancadas que levou....do,sufoco de tirar de um buraco...de passar por lugares que outros jipes nao passam ou,quando passam quebram....nao eh a toa que muitos comentários aqui postados fazem inúmeras reclamações do desempenho do Troller...quem ja nao foi em em encontro e colegas com outras marcas parecem ter ódio das nossa maquinas....ou sera que eh inveja? Estou com o carro parado na CSS...resolvendo esse erros de projeto...mas ainda amo o carro...amo a marca...nao,troco por carro nenhum...nao fazem meu estilo de vidA....um colega me perguntou se comprava um Troller ou ranger...perguntei..vc quer conforto ou emoção...saio emocionado...excitado de cada trilha que faço e do que o carro eh capaz...tenho confiança que tudo isso,ira passar e os TGV serão invejados nas trilhas....fico impressionado como algumas pessoas torcem para o insucesso da marca....como se tivessem raiva...mas eh assim mesmo...quem nao tem.........