x
Convex Datacenter
Página 82 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 32727374757677787980818283848586878889909192132182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 2368
    Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 2

Exclamation ...

Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    O Herman tá sentado na beira do asfalto, chorando. Eu tô aqui, sentada também, em frente ao nOTEBOOK, chorando. A negociação tava adiantada. O dinheirinho quase na mão. Vou paralisar tudo, novamente. Olha, não dá pra acreditar!
    Bom dia Kátia,
    Desculpe me "intrometer" na sua conversa com os outros foristas mas acompanho este tópico desde o inicio e por algum tempo tentei alertar alguns compradores sem sucesso da mesma forma com que fui alertado no final de Agosto/2012 quando estava prestes à depositar 20 mil na conta da revenda para adquirir um Troller 2013. Além disso eu já tinha em casa dezenas de peças e acessorios (comprados para a futura aquisição) avaliados em 25 mil reais que posteriormente foram vendidos separadamente. A pessoa que me alertou estava totalmente certa e até o momento aconteceu TUDO que ele me disse na época. Hoje já se vão 8 meses e NADA de Solução !!!
    Ainda acompanho o tópico mas agora decidi não ficar atacando a montadora e os proprietários que à defendem pois isso não vai levar a nada...os sujeitos não dão ouvido e a montadora não toma nenhuma providência.

Agora no seu caso, como você ainda não entregou o dinheiro, acho que vale um conselho, mesmo que seja ignorado por você.
    Vou te dar 2 motivos para NÃO COMPRAR esse LIXO:

1) CENTENAS de carros estão com problemas sem solução. O recall é FATO porém está sendo ignorado pela montadora por um simples motivo: Eles não tem uma solução para o Recall, inclusive estão alugando galpões para "guardar" os Trollers 2013 com defeito. É um verdadeiro absurdo e crime o que estão fazendo ! O minimo seria parar as vendas imediatamente. Todos os dias mais clientes são enganados. Pior de tudo é que existem alguns (aqui no fórum inclusive) que pensam estar com o carro perfeito e se julgam "iluminados" , "premiados" pelo fato do carro não ter apresentado o defeito, AINDA ! Volto a alertar que já vi Troller 2013 apresentar o defeito com 18 mil km rodados !!!
    Não sei se você pesquisou à fundo a história do Troller 2013. Procure mais informações no facebook, reclame aqui, google, etc. Aqui no fórum e especificamente na área de Troller, você, infelizmente, vai ficar confusa com as opiniões de alguns foristas. Não dê ouvidos à comparações entre outros modelos de Troller (Gasolina, 2.8, 3.0) pois o problema está no modelo 2013 ! É claro que existem outras centenas de problema e detalhes de acabamento em todos os modelos e que nunca serão resolvidos, mas isso é parte de outra discussão e nesse caso compra o produto quem quer ! Existe produto para todo tipo de consumidor. Esqueça todas essas comparações e mantenha o foco no DEFEITO SÉRIO do Troller 2013 !

2) Outro motivo para você não comprar o modelo 2013 é o Lançamento do "novo" modelo em breve. O carro ja está sendo testado no transito das grandes cidades e estará à venda antes do final do ano ! Pra que comprar um carro CONDENADO e CHEIO DE DEFEITOS?
    Se você quer tanto comprar um Troller, mesmo com todos os detalhes e problemas de acabamento, aguarde mais um pouco e compre o modelo 2014 que certamente não vai entrar no mercado com defeitos gravíssimos. Outra opção seria a compra de um modelo 2011 !!! Hoje, neste momento, o Troller 2011 já é mais valorizado do que o Troller 2013...imagine quando lançarem o novo carro e deixarem literalmente o problema do 2013 de lado ! O prejuizo financeiro vai ser ENORME !

Espero que pare e reflita sobre isso para não jogar dinheiro fora !

Abs
    Mauricio
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por JotaN Ver Post
    Eder o meu troller está chegando à casa dos 5000 km, e devo estar agendando a primeira revisão para os próximos dias. Esse problema do motor entrar em modo de segurança aconteceu comigo uma única vez na Dutra próxima a descida da Serra das Araras. Ligava e desligava e o motor continuava em modo de segurança. Aí tive a idéia de , em ponto morto, acelerar fundo por uns 10 segundos, desliga e ligar. O motor voltou com a mesma força de sempre e está normal até agora. Lembro que durante a aceleração em ponto morto, senti como a descarga tivesse liberado algo que impedisse a saída dos gases da queima. Não levei a css porque, como falei, o meu carro esta rodando 100% e próximo da primeira revisão.
    A minha opinião , não sou mecânico, é que o troller tem um motorzão muito bom e o problema é no catalisador que ao ficar saturado não efetua a regeneração automática evitando a saída dos gases da queima do motor. Espero não ter falado bogens, mas como eu disse não sou mecânico e essa foi a solução imediata e parece que resolveu.

TROLLER 3.2 TGV
    Cara JotaN. Como o defeito do meu TOSCO só ocorre lá em baixo / nível do mar, pensei que a CSS iria relatar à fábrica e que algum sensor seria identificado como o causador do corte de aceleração. O que mais me preocupa, se me permitir comparar o atendimento Land x Troller, é que os caras da Land ligam e afirmam qual é o defeito. Creio que por algum instrumento, software ou experiência, o defeito é identificado. Mesmo no lançamento mundial das Defenders 2007, que eu tbm comprei zero e deu defeito, mas sabíamos do que se tratava.
    Mas na Trilha Campinas, não ligam e qdo eu ligo, dizem não saber a causa. Este é o nosso primeiro Troller, mas não direi que será o último. É o carro da minha mulher, que também tinha Land 90. Ou seja, estamos decepcionados.
    Pela trabalhava na Fábrica da Renault e qdo lançaram o Duster, em 2010, ela comprou um4x4. O volante tremia, a coluna de direção tremia, qdo em manobra, estacionando, em baixa velocidade. Ou seja, quero dizer que os veículos de primeira série, tendem a trazer problemas que os primeiros " propriotário" otário sofrem...Tenho a impressão que nas marcas japonesas, com bem menos freqüência.
    A Ford me ofereceu um carro da Localiza, Voyage, que estou usando enquanto o defeito não é sanado. Difícil será subir a serra do Japi de Voyage. Abr.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Citação Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    Fala Eder beleza ? O Abreu , Herman e vários outros amigos estão com problema similar ao seu. Cara não te desanimando mas ainda não conseguiram solução.
    O meu também foi comprado na trilha Campinas e com 2800 km deu pau , mas no meu caso o bichão apagou !!!!! EE. Me deixou no meio da rua. Foi para ccs Campinas ficou 15 dias parado disseram ser turbina , foi trocada até agora rodei uns 700 km e não acusou nada , mas não tenho 100% de convicção que tenha ficado livre de problema.

Ajude-nos a fazer barulho no face da Troller , MWM etc..

O que te falaram na Trilha Campinas ? Nada, não sabem o que falar
    Quando foi comprado ? Fev13
    Quantos KM ? 3000
    Um abraço
    Caro Richard. O negócio é fazer barulho mesmo. Abr.
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    postado originalmente por Mkaye
    [QUOTE=Mkaye;1906376]Bom dia Kátia,
    Desculpe me "intrometer" na sua conversa com os outros foristas mas acompanho este tópico desde o inicio e por algum tempo tentei alertar alguns compradores sem sucesso da mesma forma com que fui alertado no final de Agosto/2012 quando estava prestes à depositar 20 mil na conta da revenda para adquirir um Troller 2013. Além disso eu já tinha em casa dezenas de peças e acessorios (comprados para a futura aquisição) avaliados em 25 mil reais que posteriormente foram vendidos separadamente. A pessoa que me alertou estava totalmente certa e até o momento aconteceu TUDO que ele me disse na época. Hoje já se vão 8 meses e NADA de Solução ........................

Boa tarde Maurício. Infelizmente e a contragosto, tenho que concordar plenamento com você. Não querendo dar uma de sabichão, tudo isto que você informou, eu também , e outros colegas também, informaram neste forum. Como você , também levei algumas cassetadas, mas como já estou acostumado, levei na esportiva. Também não estou aqui para prejudicar nem atrapalhar ninguém, muito pelo contrário. Nestes mais de 5 anos de forum, modestamente, ajudei muita gente, como também fui ajudado, sempre informando , como você também o faz, tudo o que era do meu conhecimento. De qualquer forma, espero que a Troller consiga resolver todos os problemas do 2013, antes do mesmo ser descontinuado. Espero também, que os colegas prejudicados, entrem com as ações pertinentes em Juízo, para resguardar os seus direitos, uma vez que, até agora , a Troller, de uma forma absurdamente desrespeitosa com os consumidores, está "empurrando com a barriga" estes "abacaxis". Um grande abraço. Válter.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Mkaye
    Entrada
    06/03/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mkaye Ver Post
    Boa tarde Maurício. Infelizmente e a contragosto, tenho que concordar plenamento com você. Não querendo dar uma de sabichão, tudo isto que você informou, eu também , e outros colegas também, informaram neste forum. Como você , também levei algumas cassetadas, mas como já estou acostumado, levei na esportiva. Também não estou aqui para prejudicar nem atrapalhar ninguém, muito pelo contrário. Nestes mais de 5 anos de forum, modestamente, ajudei muita gente, como também fui ajudado, sempre informando , como você também o faz, tudo o que era do meu conhecimento. De qualquer forma, espero que a Troller consiga resolver todos os problemas do 2013, antes do mesmo ser descontinuado. Espero também, que os colegas prejudicados, entrem com as ações pertinentes em Juízo, para resguardar os seus direitos, uma vez que, até agora , a Troller, de uma forma absurdamente desrespeitosa com os consumidores, está "empurrando com a barriga" estes "abacaxis". Um grande abraço. Válter.
    Pois é Válter, concordo com vc.
    O mais importante agora é alertar aos possíveis compradores sobre esse MICO.
    Quem já comprou e está feliz, ótimo.
    Quem já comprou e está infeliz procure os seus direitos na justiça.
    Agora quem não comprou ainda tem a chance de não se meter numa baita furada, por isso continuo tentando ajudar pois as vezes me vejo na mesma situação do Herman e de outros proprietários que entraram nessa "Barca Furada".
    Independentemente da minha opção de veículo após a venda dos meus 2 Trollers, sem comparações entre marcas e modelos...simplesmente para alertar às pessoas sobre esse absurdo chamado "Ford/Troller 2013".
    Abraço !
    Mauricio
    Mkexpeditions - RAM 2500
    http://www.youtube.com/@mkexpeditions

Meu carro continua jogado na oficina da trilha rn sem nenhuma solução, nenhum posicionamento da fábrica, ninguém trabalhando no carro, NADA.

((
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0
    E agora? E agora, BARBOSA?
    Fale alguma coisa, BARBOSA! E AGORA, BARBOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA?
    Barbosa, e agora? E agora, BARBOSA?
    Fale alguma coisa, BARBOSA!
    E agora?
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Eu vi o Barbosa postando em outros ares. Vou ficar na observancia tambem. Nao sumirei mais só corujando por aqui, e claro curtindo o trollao. abracos.
    pessoal estou por aqui só de olho, não sumi não...
    meu troller trocaram a mangueira (a original já era reforçada mas segundo a CCS estava danificada)

já rodei uns 800km, e nos primeiros 300km já voltou a falhar na Ayrton Senna (foi mto rápido, mas falhou) ontem fiz uma trilha com uns pequenos atoleiros e o jipe foi bem...
    faltou o pneu MUD
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Usuário
    Entrada
    06/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Como estão as ações dos proprietários que entraram na justiça para reclamar? Já saiu alguma coisa?

Tudo que podia ser reclamado e dito já foi, agora só falta apertar onde mais dói nas empresas: dinheiro.
    Subaru Forester 2007 XT
    Troller 3.2 TGV

Citação Postado originalmente por Primemover Ver Post
    Como estão as ações dos proprietários que entraram na justiça para reclamar? Já saiu alguma coisa?

Tudo que podia ser reclamado e dito já foi, agora só falta apertar onde mais dói nas empresas: dinheiro.
    Pergunto mais, quantas pessoas já acionaram a justiça?

Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Pessoal, voltei de uma trilha que eu considerei pesada, pois precisei do guincho (que nunca tinha usado antes) por tres vezes para me tirar dos atoleiros. Senti a falta de altura e de pneus, mas isso é uma outra historia. Hoje pela manha quando fui lavar o carro, eu meti a mangueira por dentro do carro e molhei mais do que eu deveria na porta do motorista. Agora os vidros nao obedecem ao comando. mas eles abaixam e levantam quando abre a porta. Entao penso que seja só os comandos. Olhei no manual qual era o fusivel e la fala que o no. 10 é do modulo do vidro e nao está queimado. Tem tambem o 19 que fala tambem que é do modulo do vidro, mas tambem da ECU e o painel de instrumento. Esse eu nao tirei, pois o painel esta funcionando.... Será que basta dar um tempo para secar os botoes de comando para voltar a funcionar. Até agora nao está e eu molhei as 7:00 da manha. Por enquanto eu nao gostaria de abrir a tampa da porta, mas se for necessario!!!

O que voces acham?

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Pessoal, voltei de uma trilha que eu considerei pesada, pois precisei do guincho (que nunca tinha usado antes) por tres vezes para me tirar dos atoleiros. Senti a falta de altura e de pneus, mas isso é uma outra historia. Hoje pela manha quando fui lavar o carro, eu meti a mangueira por dentro do carro e molhei mais do que eu deveria na porta do motorista. Agora os vidros nao obedecem ao comando. mas eles abaixam e levantam quando abre a porta. Entao penso que seja só os comandos. Olhei no manual qual era o fusivel e la fala que o no. 10 é do modulo do vidro e nao está queimado. Tem tambem o 19 que fala tambem que é do modulo do vidro, mas tambem da ECU e o painel de instrumento. Esse eu nao tirei, pois o painel esta funcionando.... Será que basta dar um tempo para secar os botoes de comando para voltar a funcionar. Até agora nao está e eu molhei as 7:00 da manha. Por enquanto eu nao gostaria de abrir a tampa da porta, mas se for necessario!!!

O que voces acham?
    Aconteceu comigo...se está na garantia, leva na Troller. Se não estiver, compra o botão do Ford Fiesta na CSS Ford. Eu acabei comprando o botão novo....

Antes faça um teste!! Tira o botão que funciona e coloque no que não funciona. Não esqueca de colocar o que não funciona no lugar do que funciona para poder fechar o circuito. Se der certo, o botão foi p espaço...
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de ELÍ FORTUNATO FILHO
    Entrada
    28/02/2013
    Local
    CRICIUMA/SC

O que voces acham?
    Paulo Sergio, boa noite. Nada que um secador de cabelos ou alguns dias ao sol não resolva teu problema. Não troque, se queimado, fusível antes de secar bem o sistema.
    Isso que ocorreu julgo um fato normal e logicamente sem preocupações pois água e eletrônica nunca se deram bem.

Um abraço!

Elí

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

Permissões de Postagem