x
Convex Datacenter
Página 72 de 198 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182122172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 2368
  • #853



    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    KKKKKKKKKKK. O Skillow é um fanfarrão. Só pode ser. Deve estar de gozação com a gente. O DEFEITO É SÓ NA TURBINA! KKKK. Se fosse um Boeing seria só a turbina. Skillow, leia os posts anteriores, pelamordeus. Teve gente que quase morreu em ultrapassagens! Acesse o facebook da Troller e leia lá o relato de uma velhinha que comprou um amarelo. Vc vai arrepiar de medo.
    Cada pessoa faz o que quiser com $ que tem, vamos chamar isso de livre arbítrio...mas tenha paciência como pode nos dias de hj alguém ainda comprar um troller 3.2???? Isso tem que ser tema de uma tese de doutorado.

    E a palhaçada mor, a Troller não reconhece o problema publicamente e ainda tem consumidor que defende a Troller...não dá p acreditar.

    A Troller tem q sofrer boicote total...0 vendas!

  • #854
    Usuário
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    Muçum/RS
    Idade
    58
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Velho de 4x4Willis, 4 anos de Troller2007, novo aqui, mas já li e reli varias vezes todos posts.
    Já era pra estar com o 2013 na trilha, porem um amigo me alertou, ainda em dez.2012 que tinha informação privilegiada de dentro de um ccs, que o problema existia e sem solução.
    Pergunto aos que tem problema: O carro perde potencia por perder, ou entra em "modo segurança?"
    Pois se é "modo segurança", devem ser analisados todos os itens que colocam o carro neste estagio.
    E fico na expectativa do amigo GPBarbosa, pra ver se chegou a solução, assim vendo o 2007 interirasso e me jogo no 2013!

  • #855
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    74
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Uma aposta

    Se eu fosse um jogador e essa situação fosse uma mesa de jogo, colocava todas minhas fichas no módulo de comando, sobretudo quanto ao processamento das "informações" produzidas pelo sensor da EGR e de variações de pressão da turbina. Enfim, é só uma aposta.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #856
    Usuário
    Entrada
    10/09/2012
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    64
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Kátia Silene Ver Post
    KKKKKKKKKKK. O Skillow é um fanfarrão. Só pode ser. Deve estar de gozação com a gente. O DEFEITO É SÓ NA TURBINA! KKKK. Se fosse um Boeing seria só a turbina. Skillow, leia os posts anteriores, pelamordeus. Teve gente que quase morreu em ultrapassagens! Acesse o facebook da Troller e leia lá o relato de uma velhinha que comprou um amarelo. Vc vai arrepiar de medo.
    O tópico aqui e problemas do troller 2013, como voce não tem troller 2013 logo voce não tem problema, mas vendo seus comentários acho que voce e quem tem problema, procure um analista e seja feliz.

  • #857
    Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    410
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Troller2007 Fabio Ver Post
    Velho de 4x4Willis, 4 anos de Troller2007, novo aqui, mas já li e reli varias vezes todos posts.
    Já era pra estar com o 2013 na trilha, porem um amigo me alertou, ainda em dez.2012 que tinha informação privilegiada de dentro de um ccs, que o problema existia e sem solução.
    Pergunto aos que tem problema: O carro perde potencia por perder, ou entra em "modo segurança?"
    Pois se é "modo segurança", devem ser analisados todos os itens que colocam o carro neste estagio.
    E fico na expectativa do amigo GPBarbosa, pra ver se chegou a solução, assim vendo o 2007 interirasso e me jogo no 2013!
    Entra em modo de segurança.

  • #858
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Troller2007 Fabio Ver Post
    Velho de 4x4Willis, 4 anos de Troller2007, novo aqui, mas já li e reli varias vezes todos posts.
    Já era pra estar com o 2013 na trilha, porem um amigo me alertou, ainda em dez.2012 que tinha informação privilegiada de dentro de um ccs, que o problema existia e sem solução.
    Pergunto aos que tem problema: O carro perde potencia por perder, ou entra em "modo segurança?"
    Pois se é "modo segurança", devem ser analisados todos os itens que colocam o carro neste estagio.
    E fico na expectativa do amigo GPBarbosa, pra ver se chegou a solução, assim vendo o 2007 interirasso e me jogo no 2013!
    Vamos resumir da seguinte maneira, todos os problemas são relacionados ao MOTOR mas existem sintomas diferentes:

    -tem carro q apaga
    -tem carro q falha
    -tem carro q só acende a luz e não acontece nada...
    -e tem outros q talvez eu tenha esquecido...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #859
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Esse Diltro DPF só queima as cinzas que ficam no catalizador se o motor estiver trabalhando em boa rpm como no asfalto por ex. acima de 2200 rpm . tanto que na amarok a regeneração automática só acontece a mais de 70 km/h . abaixo disso que é o uso urbano as cinzas acumulam e acende a luz da regeneração.
    A maiora do problemas no troller são em uso simples e não quando o bicho é forçado . já cantaram a pedra aqui . o ideal é fazer a regeneração do DPF antes mesmo que a luz acenda
    todos esses problemas relatados pode ser acumulo de fuligem do filtro DPF . antes mesmo da luz de regeneraçãoa acender .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #860
    Usuário Avatar de Richardprado
    Entrada
    23/02/2013
    Local
    Por ai .../SP
    Idade
    47
    Posts
    194
    Agradecimentos: 2
    Boa Noite !

    Hoje fomos pra Andradas , pico do gavião ....

    350 km ida e volta , várias mais várias esticadas entre 130 e 150 km/h com ar ligado.
    Forcei bem , troca de marcha quando o RPM estava no limite.

    Nenhum sintoma de nada , o bichão tá liso , ao menos por enquanto.

    Vou atualizando vocês aqui.
    Um Abraço.
    Richard
    Troller 3.2 TGV com algumas coisinhas a mais = Um tesão de carro!


  • #861
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    59
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    Boa Noite !

    Hoje fomos pra Andradas , pico do gavião ....

    350 km ida e volta , várias mais várias esticadas entre 130 e 150 km/h com ar ligado.
    Forcei bem , troca de marcha quando o RPM estava no l

    Nenhum sintoma de nada , o bichão tá liso , ao menos por enquanto.

    Vou atualizando vocês aqui.
    Um Abraço.

    To gostando de ver.....

  • #862
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    1,425
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Richardprado Ver Post
    Boa Noite !

    Hoje fomos pra Andradas , pico do gavião ....

    350 km ida e volta , várias mais várias esticadas entre 130 e 150 km/h com ar ligado.
    Forcei bem , troca de marcha quando o RPM estava no limite.

    Nenhum sintoma de nada , o bichão tá liso , ao menos por enquanto.

    Vou atualizando vocês aqui.
    Um Abraço.
    Richard,

    amanhã estou querendo colocar o meu na estrada e na terra...
    Estou pensando em Atibaia se estiver de bobeira por ae...
    estou pensando naquela da pedra..., mas é a única q conheço na internet wikiloc
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

  • #863
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    72
    Posts
    6,145
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Horacio Teles Ver Post
    Se eu fosse um jogador e essa situação fosse uma mesa de jogo, colocava todas minhas fichas no módulo de comando, sobretudo quanto ao processamento das "informações" produzidas pelo sensor da EGR e de variações de pressão da turbina. Enfim, é só uma aposta.
    Olá Horácio, tudo bem? Tô com você nesta aposta. Quem mais?????.......Abs. Válter.

  • #864
    Pessoal, mais uma viagem realizada com sucesso. O carro está bom, funcionando bem, tudo em ordem.

    O lag no pedal do acelerador ainda aparece, passa alguns minutos e desaparece de novo.
    Não é algo que impeça de fazer nada com o carro, é apenas uma demora na resposta do acelerador eletrônico.
    É breve, ele aparece, as vezes passa 10s assim e volta ao normal. As vezes demora cerca de 1 minuto.

    A Troller ainda não me deu uma explicação lógica para isso, mas eu to reclamando bastante e cobrando uma solução para isso deles.

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troller 3.2 TGV: Problemas resolvidos?
      Por MarcoKK no fórum Troller
      Respostas: 6
      Última resposta: 25/09/2017, 16:38
    2. Problemas Troller MWM 2.8
      Por Bruno F. Lima no fórum Troller
      Respostas: 38
      Última resposta: 06/08/2013, 10:16
    3. Problemas com troller 2008 3.0
      Por robson caxias no fórum Troller
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/12/2012, 15:15
    4. Troller 3.0: problemas com bloqueio ...
      Por arthurmozao no fórum Troller
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/12/2009, 22:56
    5. Problemas Câmbio Troller 03
      Por aluchesi no fórum Troller
      Respostas: 4
      Última resposta: 20/10/2008, 18:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade