Ola Gpbarbosa, eu ainda nao fiz nao a regeneracao, mas nao tenho duvida que na primeira engasgada eu faço. Mesmo que nao ascenda nenhuma luz eu farei sim. Quanto ao final do chassis é 147.
Quantos KM rodados está seu carro Paulo?
Abraços.
2018 BMW X1 25i XDrive
2015 Grand Cherokee Limited Diesel
Ola Gpbarbosa, eu ainda nao fiz nao a regeneracao, mas nao tenho duvida que na primeira engasgada eu faço. Mesmo que nao ascenda nenhuma luz eu farei sim. Quanto ao final do chassis é 147.
Tem um relato no tópico de Compradores satisfeitos que foi feito a regeneração, mesmo sem solicitação, e o motor voltou a normalidade
Nao sei se alguém mais fez ou tentou.
Tem um relato no tópico de Compradores satisfeitos que foi feito a regeneração, mesmo sem solicitação, e o motor voltou a normalidade
TROLLER 3.2
Pior q se eu estivesse com o carro faria o teste..acho q vou pedir o carro devolta e testar...
TROLLER 3.2
Eu vi JotaN. Bem no começo dos posts eu relatei sobre isso e que eu desconfiava desse catalizador e até sujeri para quem estava com problema fazer a tal regeneraçao, mas o assunto ficou sem resposta e deixei para la.
Será possível que ainda tem gente comprando o Troller 3.2? Depois dessa seara já deveria ser boicotado geral...
Olá Policarpo, boa noite. Concordo contigo. O problema é que muitos compradores ou pretendentes , não tem acesso a estas informações , por isto é importante a divulgação destes fatos lamentáveis que estão ocorrendo com o modelo 2013, através de todos os meios de comunicação existentes, inclusive o velho boca a boca. Abs. Válter.
Eu só vou comprar após solucionarem os problemas aqui relatados pelos colegas. Vou acompanhar de pertinho. Tomara que o pessoal não pare de nos trazer informações. Enquanto isso, faço minha parte, meto o PAU na Troller para quem demonstra interesse.
Postado originalmente por Policarpo
Será possível que ainda tem gente comprando o Troller 3.2? Depois dessa seara já deveria ser boicotado geral...