Área destinada a outros veículos da marca - Hilux, SW4, Rav4, Prado, etc...
Gostaria que fizesse este tópico ficar como fixo , pois todas as vezes que procuro o endereço de uma auto peças não consigo encontrar , como exemplo...
Pessoal. Qual o óleo mais usado por voces para a Hilux SW4 3.0 turbo diesel, ano 98? A especificação 15w40 é para qualquer óleo? Agradeço se...
Estou com uma Hilux SR que vem com pneu a/t 205/80/r16. Com 11000km os quatro pneus estão quase carecas. Alguém teve problema semelhante?
Pessoal, alguem sabe se e viavel (mecanicamente) a adaptacao do motor D4-d na SW4 com motor 1 KZTE E plug & play Desculpem a falta de acentuacao e...
Pessoal, Estou pensando em adquirir uma hilux e como nunca tive veículo a diesel pergunto se existe alguma diferença entre os anos 95 e 97? Pelo...
estou com um problema na minha hilux 95 4x2 2.8 diesel, é o seguinte ontem a tarde de repente parou de funcionar o conta giros e o ponteiro da...
Alguem poderia me informar onde posso encontrar o catalogo com as figuras expandidas e o numero de referencias das pecas da Sw4 2.8 D? Grato ...
:D boa noite , acabo de entrar neste forum , estou achando interessante , tenho um hilux 1994 4 cc gasolina motor 22RE , estou com um certo problema...
Alguém já ouviu falar da Nova Hilux com a mecânica da Ducato? Pois é, são assim as que estão rodando dentro da fábrica da Fiat aqui em Betim. Mais de...
Boa noite pessoal, é um imenso prazer esta fazendo parte desta comunidade. fazem dois meses que comprei uma hilux 3.0 SW4 97/98, estou adorando...
Oi pessoal, Acabei de comprar uma Hilux Sw4 3.0 V6 12V, ano 92, com transmissão automática. O carro está em muito bom estado e com apenas 98000 km....
ESTOU QUERENDO COMPRAR UMA HILLUX COM AS CARACTERISTICAS DESCRITAS ACIMA, O ANO É 2001/2001 - COM 96500 KM. AOS MEUS OLHOS ME PARECE BEM CONSERVADA,...
Tenho uma SW4 3.0 Diesel 2001 desde zero e sempre fiz as revisões previstas no manual da Toyota. A quilometragem atual é 44.000km, considerada baixa...
Pessoal gostaria de saber de vcs onde posso encontrar essas pecas para minha SW4 - 1993 - Kit de reparo da caixa de direcao - Farol dianteiro...
Estou comprandu uma hillux sw4 3.0, e estou preocupado se esta compra eh boa. Estou começandu no Diesel , nao sei nem por onde começa, sou lego nesse...
:?: :roll: Alguem saberia me informar qual a finalidade do tal de A/C aplifier, localizado na caixa do condensador do ár condicionado, do 4WD-ECU, a...
Picapeiros de plantão, minha hilux, depois de turbinada, ficou muito encurtada!!! - A relaçõa de diferencial dela é 4,556, estou usando pneus...
Outro dia estava espiando as fichas dos motores da hilux 3L e o 5L, e vi que o pistão dos dois tem o mesmo curso (96 mm), só muda o dâmetro, que no...
olá amigos alguém tem idéia de preço do motor usado da hilux 4 cil 2.7 16v? é dificil achar esse motor. abraços
Amigos minha Hilux ano 2003 tem um barulho pra la de chato... o caracteristico "clanc...clanc" no cardã...principalmente quando engata a ré., ja...
Olá.. é a primeira fez que escrevo no forum,,, e acreditem já li muito aqui,,, bom tenho um hilux 2.8 com turbo (comprei ela zero é na época já...
Caros colegas, Eu trabalho na distribuidora de energia do RN (COSERN) e aqui temos uma frota de 50 toyotas hilux CS 4x4 com modelos variando de...
Preciso adquirir uma bomba dágua de toyota hilux 98 2.8 SRV. Alguém pode informar?
:? Caros amigos, Adquiri meu primeiro diesel, Hilux pick 97 diesel. :D Foi tudo que consegui ao longo de vários anos. Tomei um susto :cry:...
Boa tarde companheiros, há alguns meses acompanho esse fórum, acho muito produtivo as idéias trocadas. Sou apaixonado por pick-up 4x4, e chegou a...
Pessoal, tenho uma hilux 2.8 ano 2000 que adquiri recentemente. Tenho sentido uma certa dificuldade durante as reduçoes das marchas , como se o...
olá colegas o motor da toyota 3.0 td sem intercooler é o mesmo da land cruiser prado com intercooler? o câmbio também é o mesmo? uma vez mandei...
Como, de vez em quanto, rolam perguntas sobre custo de manutenção e, como a Maritaca veio com o histórico de manutenção quase completo, achei legal...
Sobre a nova Hilux SW4: Alguém possui ou já andou nela? Consumo? Boa no offroad? Seguro muito caro? Sds, Edmir
Olhem isso! http://video.google.com/videoplay?docid=2402060372341641699
Galera, :roll: Alguem sabe informar sobre autoblocante para a SW4??? :pensativo:
caros colegas. no motor da hilux 3.0 turbo da para por intercooler na frente e não em cima? ela não tem problemas de aquecimento das L-200? abraços
Pessoal, Me mostraram este filme, fiquei impressionado, deu vontade de comprar uma destas. Não sei exatamente como funciona, é um programa novo...
Para assistir o vídeo baixe aqui: http://rapidshare.de/files/12090858/SW4.wmv.html
Pessoal, acabei de receber esse email. Muito interessante por sinal, alguém sabe se a informação procede?? 's From: marcio_ferreira_4x4...
Pessoal, chegou a correspondência do IPVA 2006. A sanha arrecadatória do governo estadual está acima de qualquer outro imposto. O IPVA da Hilux...
Pessoal, Vamos fazer uma lista de locais onde podemos encontrar peças usadas de Toyota? Só conheço este: Ponto Diesel 4x4 R. Frei Egidio...
Bão vamos lá, como usuário de Toyota e não estando afim de pagar ágio, é de conhecimento de alguns aqui do forum que encomendei, como frotista, uma...
Pessoal, tenho que trocar as pastilhas da Hilux, assustei um pouco com o preço da original. R$ 290,00 na concessionária. Na Toyomax tem uma marca...
Pessoall, Como são vários os tópicos sobre necessidade de peças pra toyota e eu já não aguento mais aquela cara de sínico do vendedor do...
Galera, Tenho que comprar um módulo elétrico lá na "Ponto Diesel 4x4" - perto da castelo com marginal tietê (SP) mass não tenho como saber se está...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 123 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 123 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum