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Hybrid View

  • #1



    Ag,

    Pelo menos em carros a gasolina, o consumo se estabiliza apos os 5.000km. Vc ja rodou quanto com seu carro ?
    To com 2.500km. Vamos esperar e conferir.

    Valeu.

  • #2
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    Buenas senhores,

    Estou entrando pro time dos RANGERS amanha!
    Ranger XLT 4.0 V6 4x4 CD 99 (com GAS) 110000km rodada

    Estou numa duvida da penca...
    A grana é alta pra mim mas será "A" realização...
    A unica coisa q fiquei na duvida é q no teste do 4x4 LOW demoreu pra entrar e depois a BITELA ficou parecendo um trator...e demou um pouco pra desconetar o 4X4...

    O que eu preciso é de uma ajuda...alguem tem comentarios pra fazer sobre a BITELA NEGRA!
    Ela guenta tranco no barro tb como as DIESEL?

    To com receio de manutenções ASTRONOMICAS que podem me apertar o figado...

    Valeu!
    ____________
    Renatoat - RANGER 4.0 V6 4x4 99

  • #3
    Usuário Avatar de cbridi
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    Citação Postado originalmente por renatoat
    A unica coisa q fiquei na duvida é q no teste do 4x4 LOW demoreu pra entrar e depois a BITELA ficou parecendo um trator...e demou um pouco pra desconetar o 4X4...
    Se "demorar" e "um pouco" for uns 5 segundos então tá normal.

    Veja tópico sobre manutenção do acionamento elétrico da tração em http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=14796.

    Citação Postado originalmente por renatoat
    Ela guenta tranco no barro tb como as DIESEL?
    Com certeza aguenta tanto quanto, além do quê, tem mais torque e potência.

    Bem vindo à turma dos rangeiros!
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #4
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    Valeu Bridi!

    Demoru por volta de 8 segundos...
    teste realizado: coloquei a HI com ela parada...demorou por volta de 5s
    depois coloquei em low...demorou pra entrar...
    ai quando eu fui andar ela dava uns trancos nas engrangens...
    depois de parar o carro e voltar pra HI e depois pra LOW...ai foi
    Será que isso pode ser um problema....
    Valeu pelo link!!!

    Inté

  • #5
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    É isso aí mesmo.
    Em relação à V6, agüenta mais que as Diesel, porém requerem apenas mais manutenção ao longo da vida dele.
    Excelente aquisição!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #6
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    Valeu cara...
    Porém...

    Fui rodar com a BILETA até Bertioga (100KM) - ida bele...
    No sabado: NOVA MENSAGEM: "Check Gage" - carro falha pra pegar mais pegou
    no domingo mesma história - ai fui ver q a fumaça q estava saindo do escape tinha vapor...
    Chequei tudo que era possivel..tudo blz...
    Subi na segunda de madruga - temperatura OK
    Hj fui trampa na gasolina e depois iria na concessionária verificar...
    Na ida temperatura passou do meio pra 3/4 variando...anormal
    na volta mesma história...fui pra concessionaria ...não aceitam carro com gás...
    ai velho... fui verificar os detalhes..
    - sem agua no reservatório
    - sem agua no radiador
    - oleo cherando cozido
    - espuna na tampa do oleo
    ...resumo da opera...a junta foi pro saco... e se tudo der certo... que espero q sim..já terei q retificar a BITELA...
    ... eu ainda não paguei uma parte pro cara q me vendeu e vou repassar o custo pro cara...
    ...mas de qq forma ficarei com um motor já mexido... espero que não precise trocar os cabeçotes...

    ...me pediram 500tão pra mão de obra e agora vem a brincadeira das peças...

    ...recomendações...
    - sempre fazer revisão da valvula termostática
    - sempre usar agua aditivada
    - nunca colocar agua da torneira...cloro fde tudo
    - olhar de vez em quando a agua no rádiador..(aquela tampinha escrito não abra se estiver com motor quente...rsrs)

    Enfim.. so não vo me fde pq ainda não passei tda grana pro cara...
    mais detalhes após desmontar o coração da BITELA... que dor no coração..

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