To com 2.500km. Vamos esperar e conferir.Citação:
Ag,
Pelo menos em carros a gasolina, o consumo se estabiliza apos os 5.000km. Vc ja rodou quanto com seu carro ?
Valeu.
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To com 2.500km. Vamos esperar e conferir.Citação:
Ag,
Pelo menos em carros a gasolina, o consumo se estabiliza apos os 5.000km. Vc ja rodou quanto com seu carro ?
Valeu.
Buenas senhores,
Estou entrando pro time dos RANGERS amanha!
Ranger XLT 4.0 V6 4x4 CD 99 (com GAS) 110000km rodada
Estou numa duvida da penca...
A grana é alta pra mim mas será "A" realização...
A unica coisa q fiquei na duvida é q no teste do 4x4 LOW demoreu pra entrar e depois a BITELA ficou parecendo um trator...e demou um pouco pra desconetar o 4X4...
O que eu preciso é de uma ajuda...alguem tem comentarios pra fazer sobre a BITELA NEGRA!
Ela guenta tranco no barro tb como as DIESEL?
To com receio de manutenções ASTRONOMICAS que podem me apertar o figado...
Valeu!
____________
Renatoat - RANGER 4.0 V6 4x4 99
Se "demorar" e "um pouco" for uns 5 segundos então tá normal.Citação:
Postado originalmente por renatoat
Veja tópico sobre manutenção do acionamento elétrico da tração em http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=14796.
Com certeza aguenta tanto quanto, além do quê, tem mais torque e potência.Citação:
Postado originalmente por renatoat
Bem vindo à turma dos rangeiros!
Valeu Bridi!
Demoru por volta de 8 segundos...
teste realizado: coloquei a HI com ela parada...demorou por volta de 5s
depois coloquei em low...demorou pra entrar...
ai quando eu fui andar ela dava uns trancos nas engrangens...
depois de parar o carro e voltar pra HI e depois pra LOW...ai foi
Será que isso pode ser um problema....
Valeu pelo link!!!
Inté
É isso aí mesmo.
Em relação à V6, agüenta mais que as Diesel, porém requerem apenas mais manutenção ao longo da vida dele.
Excelente aquisição!
Valeu cara...
Porém...
Fui rodar com a BILETA até Bertioga (100KM) - ida bele...
No sabado: NOVA MENSAGEM: "Check Gage" - carro falha pra pegar mais pegou
no domingo mesma história - ai fui ver q a fumaça q estava saindo do escape tinha vapor...
Chequei tudo que era possivel..tudo blz...
Subi na segunda de madruga - temperatura OK
Hj fui trampa na gasolina e depois iria na concessionária verificar...
Na ida temperatura passou do meio pra 3/4 variando...anormal
na volta mesma história...fui pra concessionaria ...não aceitam carro com gás...
ai velho... fui verificar os detalhes..
- sem agua no reservatório
- sem agua no radiador
- oleo cherando cozido
- espuna na tampa do oleo
...resumo da opera...a junta foi pro saco... e se tudo der certo... que espero q sim..já terei q retificar a BITELA...
... eu ainda não paguei uma parte pro cara q me vendeu e vou repassar o custo pro cara...
...mas de qq forma ficarei com um motor já mexido... espero que não precise trocar os cabeçotes...
...me pediram 500tão pra mão de obra e agora vem a brincadeira das peças...
...recomendações...
- sempre fazer revisão da valvula termostática
- sempre usar agua aditivada
- nunca colocar agua da torneira...cloro fde tudo
- olhar de vez em quando a agua no rádiador..(aquela tampinha escrito não abra se estiver com motor quente...rsrs)
Enfim.. so não vo me fde pq ainda não passei tda grana pro cara...
mais detalhes após desmontar o coração da BITELA... que dor no coração..