Bão vamos lá, como usuário de Toyota e não estando afim de pagar ágio, é de conhecimento de alguns aqui do forum que encomendei, como frotista, uma nova Hilux SR onde me pediram 120 dias para entregar!!!! Vencendo meu pedido dia 22/11/2005 a fábrica teve a cara de pau de falar que me entregaria no mês de dezembro sem data definida e no valor de R$91.500,00, para minha surpresa no dia 07/12/2005 a concessionária me avisou que a fábrica não entregaria mais o carro no mês de dezembro, pois estaria voltando a produção somente para SRV e que em janeiro tinha férias coletivas e com isso meu pedido só em fevereiro/2006!!!!!

ontem no dia marcado o cara me disse que a carreta que transportava o carro tombou e adivinhem: minha SR foi pro saco...

Agora ficam as perguntas: O que a Toyota tá pensando da vida? Me vender uma Hilux não é favor não....
Será que se há um mês atrás eu já tivesse chutado o balde o carro aparecia????
Bom, mas deixando de lado a Hilux, quero dizer que a primeira impressão é que a RANGER não vai deixar nada a desejar, ao contrário pelo valor que paguei e peguei uma TOP de linha vou ser bem feliz

Como agora to no time do Walter, Edintrunder e companhia e sou novo de Ranger vira e volta vou ta perguntando algo....
valeu