Área destinada a outros veículos da marca - Hilux, SW4, Rav4, Prado, etc...
Gostaria que fizesse este tópico ficar como fixo , pois todas as vezes que procuro o endereço de uma auto peças não consigo encontrar , como exemplo...
Alguem teve ou tem uma . sabe me dizer se vale a pena ? tenho uma em vista impecavel mas nao vejo muitas rodando , to em duvida me ajudem
Pessoal, Estou procurando um snorkel para minha Hilux CD SR5 97. Encontrei na Trator Gama um da marca Excell. O preço é bom, mas não encontrei...
:pensativo: Alguém pode me dar a dica de onde consigo para baixar ou comprar(CD) de um catálogo da Toyota Hilux, SR5, 2.8, 4x4, diesel, ano 2000?
Bom, há vários dias estou navegando pela internet sobre a possibilidade de aumentar a potência dos motores a diesel. Acho que já li todos os tópicos...
Amigos, Sou dono de Pajero, gosto da Mit, mas tenho um coração toyoteiro. Já tive 2 Hilux e foram incriveis. Estou com uma oportunidade de pegar...
Comprei recentemente uma Hilux Dx 2002, e não tenho o manual do proprietário, alguêm sabe me dizer quantos litros de óleo pega o motor 3.0 aspirado,...
galera tenho uma sw4 97 original com BF A/T 31x10,5. tive vendo os 33, mas teria que lavantar a carroceria para nao arrastar correto????e andei...
Hola tal vez ya han visto esta hilux con esta preparación, por si no les envio este link la verdad con estas ruedas si queda bien proporcionada...
Galera, estou "praticamente" comprando uma Hilux 2.8D SR5 (turbinada), ano 97. Na compra devo mandar trocar a correia dentada, esticadores e afins,...
alguem conhece algum lugar no rio que eu possa mandar fazer as batentes da suspensao da minha sw4. na toyota ela sao mais caras que o amortecedor...
Galera, preciso de mais informações sobre a Hilux 2.8 SRS CD 8V diesel, ano 97. Qual a diferença das SRS pras SR5?? Qual é o motor da SRS? ...
ola precisavo saber se existe um kit turbo para o motor 3L,ou que algum modificou eli para melhorar o desempenho. obrigado a todos. fabrizio
Alguém sabe me dizer o nome desses motores usados nas SW4 ano 1997? valeu!
Olha a modificação da Hilux 3.0 de 174 cv para 200 cv. Site:...
Boa noite, acabei de comprar uma Hilux Dx 2002 CS, gostaria de saber se alguêm sabe se o ar condicionado da hilux é igual ao de algum outro veículo,...
Ola pessoal, vou trocar todas as buchas/borrachas do sistema de suspensao da minha maquina e gostaria de saber quais sao elas. Alguem pode me ajudar...
Acabei de comprar uma Hilux Dx 2002 CS, Gostaria de saber se alguem sabe onde posso comprar um kit usado de Ar condicionado, e se o AC é igual ao de...
Amigos deste fórum, minha SW4 ano 97, motor 1kzt, apresentou vazamento de óleo no motor após efetuar a troca do mesmo por óleo com menor densidade....
Esta foi, na sua íntegra, a carta que enviei por email à Toyota (clientes@sac.toyota.com.br). Se você souber de outro meio deste conteúdo chegar aos...
Olá a todos, Meu marcador de combustivel parou outro dia, alguem saba se existe algum acesso a boia sem baixar o tamque? E já para adiantar o...
Colegas, Alguém saberia informar onde se encontram molas dianteiras e amortecedores para as novas hilux? Preços? Grato, Edmir
Amigos alguém teria dicas ou experiencias pra compartilhar sobre melhorias na suspensão da hilux eixo rígido(feixe na dianteira) :?: Estou mais...
Galera, sou novo aqui no forum. Seguinte, devido à minha atividade (fotógrafo de natureza), estou precisando comprar um 4x4, já que meu Ecosport 2.0...
Prezados companheiros, Alguém já trocou as lâmpadas que iluminam os controles dos vidros elétricos, existentes nas portas dianteiras da SW4? No...
Pessoal Boa noite, estou querendo colocar faróis de milha na minha SW4 2002, mas não consigo encontrar aqui em Maceió um modelo que se encaixe...
Olá a todos, Estou pensando em turbinar e intercoolar minha SW4 97 diesel. Alguem sabe me dizer se é aconselhavel e quem faz este tipo de serviço?
Amigos, Gostaria de saber sobre o motor V6 a Gasolina e o cambio automatico da Toyota Sw4 94. Se tem boa procedencia Obrigado!
Pessoal, Essa informação foi garimpada na lista de discussão TOYOTEIROS. Por ser muito interessante, reproduzo aqui. Trata-se de um novo site...
:pensativo: dae,pessoal to com uma hilux 94 aq na oficina e coloquei os 35 nela com caçamba tubular,jumelos revolver e body lift de 2",o problema e...
Gostaria se possível da ajuda dos nossos amigos para que eu possa tentar resolver o problema mencionado abaixo em uma Hilux SW4 3.0 TD ano 1998: -...
Amigos, recebi a sugestão de um mecânico para instalar uma ventoinha elétrica frontal, no radiador do ar condicionado, como medida preventiva,...
Amigos, to com vontade de instalar o kit intercooler da Maxcooler na minha SW4, 1999. Gostaria de ler depoimentos dos companheiros que já instalaram...
olá amigos adquiri uma hilux SW4 94 v6 a gasolina e não tenho muito conhecimento sobre sua manutenção,gostaria de opter informações sobre troca de...
Amigos Um amigo está por trocar o disco e plato de uma hilux 2000, sr5, 2.8. Encontrou luk, nacional, secco, argentina e claro a original toyota....
Desculpem mas postei no lugar errado. editado.
Alguem tem algum contato lá na argentina pra comprar esse cabeçote do 1KZTE ou 1KZT? tenho algum vindo de lá essa semana e queria aproveitar o...
Caros amigos, estou querendo comprar uma pick-up hilux 4X4, a diesel, cabine dupla, ano e modelo entre 1998 a 2004 pois não tenho dinheiro...
Tenho um jogo dando sopa aqui... cabe na SW4 97 ou 94? alguem usa? fica muuuuuito xoxo ou é administravel?
Pessoal com quantos km se troca os amortecedores da hillux sr5 2002
Galera, não sei se ja rolou este TOPICO por aki, mas procurei e nao achei nada similar. É o seguinte: To procurando uma HILUX SW4 pra comprar aqui...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 82 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 82 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum