x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 63
    Usuário Avatar de Heyder
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Marabá/PA
    Agradecimentos: 0

Quero dizer que respeito a todas as opniões aqui expostas.
    Para quem já está me aconselhando até a vender a picape, vamos às qualidades então!

1. No meu entender, nenhuma picape nacional hoje bate o conforto da nova Hilux. É um grande prazer dirigí-la!

2. No quisito "espaço para as pernas de quem senta no banco traseiro", nenhuma outra bate nela também.

3. O motor é potente, tem torque e o melhor: é muito silencioso. A 190 Km/h (reais 176) o ruído interno -excetuando-se o do vento nos retrovisores - é o mesmo que a 60 Km/h. Isso é realmente muito bom.

4. Na economia... bom... a automática, depois dos 15.000 Km, a 120 Km/h, a minha faz 12Km/L na estrada. Como dificilmente consigo andar nessa velocidade, meu consumo médio em estrada é de aproximadamente 10Km/L.

5. Dos câmbios automáticos que já pude experimentar, é o mais silencioso e suave nas trocas de marchas. Particularmente eu gosto muito.

Enfim, é uma picape que tem muitas qualidades, mas como tudo na vida, tem defeitos também. Cabe a cada um avaliar o que é tolerável ou não para seu uso!

Resumindo: mesmo com minhas críticas, ainda estou muito satisfeito com a nova Hilux para o meu uso de 90% em asfalto (ruim, é verdade... as estradas do Pará são o fim da picada... Um estado tão rico com abandono total da malha rodoviária. Uma vergonha.)
    Kia Mohave 3.8 V6 2011/12 Branca
    Renault Sandero Stepway 2009/09
    Yamaha XT1200Z Super Ténéré 2011

AKPG, nesta tenho de discordar de voce. Nao é porque um cliente reclama que o primeiro ato seja se desfazer do produto. Ele deu sugestões BASICAS que poderia ter para dar justificativa ao preço.

A mesma coisa é com a L200. Já viu algum carro sem ter o ponteiro do painel (velo, comb, agua e conta giros) sem iluminação? Na estrada voce tem de usar iluminação maxima no painel para saber, senao voce nao enxerga.

Mesma coisa com o bloqueio dos vidros na L200. São coisas "bobas", mas que quando você compara preço e utilidades você começa a pensar nisso.

Eu já acho absurdo os R$ 90,00 /hora da mitsubishi.

Eu apoio você, Heyder, temos que avaliar nossos bens e repassar a fabrica o que nos incomoda para que num futuro possam acertar.

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Bom dia!

Quem acompanha meus comentários aqui no fórum sabe que evito confundir "paixão" com racionalidade. Mas, é claro que cometo equívocos nos pensamentos e expressões.

Quero me manisfestar. O fato de ser proprietário de uma Hilux SRV AT 2007 não me permite ficar omisso.

Primeiro, embora não concorde integralmente com as abordagens feitas me vejo na obrigação de reconhecer que qualquer iniciativa que parta de qualquer consumidor, de qualquer produto é válida. Num país [...amo o Brasil, mas...] onde os consumidores são quase sempre prejudicados e agredidos no seus direitos as cobranças são bem-vindas.

Voltando diretamente às críticas feitas, vou resumir minha linha de pensamento apenas nos quesitos OFF ROAD. Me somo às críticas que abordam a escassez de tecnologia, notadamente ao sistema de [ausência] AC digital, computador de bordo e tal.

As picapes atuais tiveram os projetos repensados para atender a um público com um perfil mais urbano. Os engenheiros que "pensam" essas maravilhas [e principalmente os donos dessa crescente e inesgotável fonte de "fazer dinheiro"!] também freqüentam Shoppings Centers e sabem muito bem que muitos nunca irão usar os recursos [de picape!]. Boa parcela desse público consumidor NUNCA vai usar [alguns até nem sabem para quê serve!] os recursos High e Low!

A Hilux SRV é um veículo que agrega muitas qualidades indiscutíveis: motorização 163cv Common Rail, baixo nível de ruído, conforto, boa dirigibilidade. Costumo dizer que é um belo "sedanzão". Não me arrependo de ter pago quase 120 mil para tê-la, MAS preciso também dizer o seguinte:

A frágil carenagem, os modestos ângulos de E/S, a modesta altura livre do solo e outros pontos sinalizam algo que nunca tive dúvidas. Não é um veículo que foi projetado para enfrentar as fazendas e as trilhas enlamedas mundo afora! Aliás, julgo relevante lembrar que as recentes e não menos possantes Frontier SEL e Mitsubishi Triton, também não!

Quem gosta de aventuras [OFF ROAD de verdade] NÃO deve comprar nenhuma delas! Me permitam ousar dizer que o mundo está cheio de usuários com o perfil desse amigo que vois escreve. Utilizo a picape para viagens [algumas que passam dos oito ou dez mil quilômetros] no asfalto. Posso participar de trilhas lights [quase passeios!], sujar um pouco os pneus e claro, ir aos Shoppings nos finais-de-semana.

PS: Vou manter a Hilux [no asfalto!], mas um dia eu "montarei" num brinquedo [sem me desfazer da picape] que possa calçar pneus BF Goodrich 33 polegadas MUD e ser "PROIBIDO" de entrar nas cancelas automáticas dos [pequeninos] espaços urbanos.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Bom dia!

Quem acompanha meus comentários aqui no fórum sabe que evito confundir "paixão" com racionalidade. Mas, é claro que cometo equívocos nos pensamentos e expressões.

Quero me manisfestar. O fato de ser proprietário de uma Hilux SRV AT 2007 não me permite ficar omisso.

Primeiro, embora não concorde integralmente com as abordagens feitas me vejo na obrigação de reconhecer que qualquer iniciativa que parta de qualquer consumidor, de qualquer produto é válida. Num país [...amo o Brasil, mas...] onde os consumidores são quase sempre prejudicados e agredidos no seus direitos as cobranças são bem-vindas.

Voltando diretamente às críticas feitas, vou resumir minha linha de pensamento apenas nos quesitos OFF ROAD. Me somo às críticas que abordam a escassez de tecnologia, notadamente ao sistema de [ausência] AC digital, computador de bordo e tal.

As picapes atuais tiveram os projetos repensados para atender a um público com um perfil mais urbano. Os engenheiros que "pensam" essas maravilhas [e principalmente os donos dessa crescente e inesgotável fonte de "fazer dinheiro"!] também freqüentam Shoppings Centers e sabem muito bem que muitos nunca irão usar os recursos [de picape!]. Boa parcela desse público consumidor NUNCA vai usar [alguns até nem sabem para quê serve!] os recursos High e Low!

A Hilux SRV é um veículo que agrega muitas qualidades indiscutíveis: motorização 163cv Common Rail, baixo nível de ruído, conforto, boa dirigibilidade. Costumo dizer que é um belo "sedanzão". Não me arrependo de ter pago quase 120 mil para tê-la, MAS preciso também dizer o seguinte:

A frágil carenagem, os modestos ângulos de E/S, a modesta altura livre do solo e outros pontos sinalizam algo que nunca tive dúvidas. Não é um veículo que foi projetado para enfrentar as fazendas e as trilhas enlamedas mundo afora! Aliás, julgo relevante lembrar que as recentes e não menos possantes Frontier SEL e Mitsubishi Triton, também não!

Quem gosta de aventuras [OFF ROAD de verdade] NÃO deve comprar nenhuma delas! Me permitam ousar dizer que o mundo está cheio de usuários com o perfil desse amigo que vois escreve. Utilizo a picape para viagens [algumas que passam dos oito ou dez mil quilômetros] no asfalto. Posso participar de trilhas lights [quase passeios!], sujar um pouco os pneus e claro, ir aos Shoppings nos finais-de-semana.

PS: Vou manter a Hilux [no asfalto!], mas um dia eu "montarei" num brinquedo [sem me desfazer da picape] que possa calçar pneus BF Goodrich 33 polegadas MUD e ser "PROIBIDO" de entrar nas cancelas automáticas dos [pequeninos] espaços urbanos.

[]s
    Waldir eu não estou me recordando quanto custa a revisão dos 20K, como vc fez recentemente, quanto pagou amigo?
    Eu estou achando esse valor que o companheiro postou fora de propósito, pelo menos aqui no DF tenho quase certeza que é por volta dos R$ 400,00.
    Abração bigodon (só pra rimar rs rs rs)
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    01. Concordo contigo. Desde o lançamento da nova Hilux aqui no DF eu e um Amigo comentamos que no início seria uma maravilha. Mas para quem pegar uma Nova Hilux acima dos 80.000km/rodados e que já rodou em estradas de barro vai ter uma verdadeira escola de samba dentro do carro de tanto barulho.

02. Concordo e nem sabia disso.

03. Isso é normal. Até a nova S-10 com motor eletrônico faz isso

04. Essa tranca so me faz falta qdo vou a Rio de Janeiro. Aqui no DF não vejo o porque dela.

05. Concordo contigo. Já pagamos caro num veículo e não é admissível esquecerem de um ultrasom que custa R$ 160,00. Mesmo que não resolva nada, mas deveria ter.

06. Os opcionais que vc comenta é apenas para mudarem o estilo do veiculo. Quem quer isso vai de SUV.

07. Você já viu o vídeo do drible do Alce da L-200 Triton X Toyota Hilux?? A Hilux quase capota e a desculpa da toyota é que a Hilux estava calçada com os aros 16''. Antes, no lançamento da Hilux havia no site da toyota os aro 16'' como opcional, mas depois deste video que está na internet retiraram este opcional.

08. Dê uma olhada por debaixo do painel de um honda civic destes modelos novos que voce vai se assustar. O melhor a fazer é não ficar olhando muito e confiar naquilo que a montadora fez.

09. Tem que ter algo errado na sua revisão. O pessoal que tem Hilux aqui até q poderia postar qto eles gastaram em todas as suas revisões, mas eu to achando muito caro isso. Lembro que o EEustáqui que é daqui do forum fez um comparativo no tópico que ele criou e lá tinha valores BEMMM diferentes disso. (Alquem poderia me ajudar a postar aquela planilha do EEustaquio e aquela ultima que ele fez da Ranger do irmão dele???)

10. Graças a Deus a Ranger tem 10 posições de temporizadores e + os dois tipos de velocidades a normal e a rápida. Acho que todos os veículos deveriam ter o mesmo sistema.

Boa sorte na empreitada.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Heyder Ver Post
    Quais são adimissíveis? Exponha sua opinião! A idéia do forum é exatamente essa! Discutirmos críticas e elogios de um veículo, de forma que possa nortear nossas próximas aquisições ou ainda, ajudar no possível conserto de alguns erros da Toyota. Assim, manda bala!
    ja que insiste ,só não espero que me leve a mal ok?

bem,fiquei até um tanto quanto "revoltado" ao saber sobre o timer do limpador de para brisas ""jisuis!!"" como pode uma coisa dessa?

mas por outro lado,acho admissivel a falta dos itens da SW4,como ar digital e computador de bordo,temos que lembrar que a SW4 custa 50 mil á mais.

acho que o preço da Hilux esta uma pouco "inflado" se continuasse com o mesmo preço desde o lançamento,realmente valeria o que custa.mas acho que isso é meio que uma caracteristica das toyota,o preço elevado,e carros (embora confortáveis) simples.

no mais,você tem um otimo carro (diga-se de passagem,meu sonho de consumo),que mesmo com pequenos defeitos,continua sendo um carro excepcional,alias de fato,até BMW tem defeitinhos

abraços colega paraense,bela região a sua

Citação Postado originalmente por simaoall Ver Post

acho que o preço da Hilux esta uma pouco "inflado" se continuasse com o mesmo preço desde o lançamento,realmente valeria o que custa.mas acho que isso é meio que uma caracteristica das toyota,o preço elevado,e carros (embora confortáveis) simples.
    abraços colega paraense,bela região a sua
    se continuasse com o mesmo preço a fila de espera seria de 1 ano pra mais.... se eles passarem a hilux a 140 mil , a fila baixa pra 1 mes...
    tem qe haver um equilibrio entre o qe a fabrica produz e as vendas e isso se faz com o preco do produto .... SE a hilux nao tivesse vendendo o suficiente , o preco baixaria , pra desovar a produçao .....
    4X4 Brasil Razão: ...
    RAM 2500 - 2017

Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    se continuasse com o mesmo preço a fila de espera seria de 1 ano pra mais.... se eles passarem a hilux a 140 mil , a fila baixa pra 1 mes...
    De tão desejado que é o Hilux a Toyota não fará nada pra melhorar. Ao contrário a Toyota esta se desdobrando pra tornar o Corolla competitivo frente ao Civic e nem com esse novo ela vai conseguir...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Gente estuda 200 anos pra administrar empresas.... ruim nao eh.... mas o sucesso de uma eh diretamente ligado a um produto desejado pelos clientes....

com a antiga hilux a toyota era lembrada como a fabricante da bandeirante..., fizeram a nova hilux muito boa , saiu da memoria a imagem da bandeirante e esta a do corolla e a hilux como veiculos de luxo... A empresa estorando a tampa em produçao e lucross....

eh soh olhar todas as grandes empresas do brasil e do mundo , o qe faz a empresaa eh o produto desejado pelo clientes....
    RAM 2500 - 2017

Muito ja se comentou sobre a Hilux,acho que a ta provado que a maioria compra pra rodar 90% no asfalto,muito do sucesso se deve ao fato de ser parecido com um Grande sedan,como tal, e pelo preco, acho que deveria ser mais bem acabada sim e com todos os itens que encontramos em bons sedans como AC digital,etc...

Citação Postado originalmente por evandroff Ver Post
    AKPG, nesta tenho de discordar de voce. Nao é porque um cliente reclama que o primeiro ato seja se desfazer do produto. Ele deu sugestões BASICAS que poderia ter para dar justificativa ao preço.

A mesma coisa é com a L200. Já viu algum carro sem ter o ponteiro do painel (velo, comb, agua e conta giros) sem iluminação? Na estrada voce tem de usar iluminação maxima no painel para saber, senao voce nao enxerga.

Mesma coisa com o bloqueio dos vidros na L200. São coisas "bobas", mas que quando você compara preço e utilidades você começa a pensar nisso.

Eu já acho absurdo os R$ 90,00 /hora da mitsubishi.

Eu apoio você, Heyder, temos que avaliar nossos bens e repassar a fabrica o que nos incomoda para que num futuro possam acertar.
    Evandro,

Em nenhum momento quero que concordem ou discordem da minha opinião. É que se eu tivesse um carro que tivesse um monte de problemas que me encomodam, eu já teria vendido faz tempo. Foi o que fiz com minha ex-L200. Os problemas que tive com ela, para mim, foram insuportáveis. E para um monte de outros, não significaram nada. Então foi isto que eu quiz dizer. Os defeitos citados aqui, novamente PARA MIM, não são defeitos, por isso que acho a Hilux muito boa.

Saiba que se a minha Hilux apresentasse uma lista com a metade dos defeitos que estão na lista do Heyder, a ela já teria ido embora também.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Waldir eu não estou me recordando quanto custa a revisão dos 20K, como vc fez recentemente, quanto pagou amigo?
    Eu estou achando esse valor que o companheiro postou fora de propósito, pelo menos aqui no DF tenho quase certeza que é por volta dos R$ 400,00.
    Vamos lá:

- Óleo lubrificante semi-sintético [cód. 0888581207]: 7x22,59= R$ 158,13;
    - Junta do bujão do cárter [cód. 9043012031] 1X2,33= R$ 2,33;
    - Filtro de óleo [cód. 9091520003]: 1x52,28= R$ 52,28;
    - Aditivo líquido pára-brisa [cód. V0022]: 1x8,89= R$ 8,89;
    - Mão-de-obra [cód. 0B1B23H]: 1x159,00= R$ 159,00.

* Total: R$ 221,63+159,00= R$ 380,63;
    * Local: Inter Japan [Botafogo, Rio de janeiro, capital];
    * Data: 27/02/2008.

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem