x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Tópico: SW4 com 33"?

Usuário Avatar de mak (SP/ZN)
    Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Agradecimentos: 0

SW4 com 33"?

Tenho um jogo dando sopa aqui... cabe na SW4 97 ou 94? alguem usa? fica muuuuuito xoxo ou é administravel?
    Mak (SP/ZN)
    Xplo94Sport-JF / RangerSTX89 - Dourada/Xplo98 -2.5TDI - Manquinha
    Xpedition2000-BJ / SW4_93 - Malditaaaaaaaaa!!!!

Mak,

Como vai?e a sua sw como está indo ?o que vc já fez?Espero que tudo esteja andando dentro do seu plano.
    Bem ,não sou nenhum expert,mas posso te contar a minha experiencia,se for na sw 97 original,com certeza vc vai sentir muito,ela sai de fabrica com pneus 225 e com diferencial 3:727,com o uso do 33 ela vai ficar muito xoxa,principalmente nas primeiras marchas,a relação fica longa demais,o freio vai mudar muito ,na minha estou optando por usar o cilindro mestre e o hidrovacuo das 99 em diante.
    Estou anexando uma planilha para que vc possa estudar um pouco,quem sabe te ajuda.
    Lembrando ainda que o 33 na roda original 7 não fica bom o carro dança em cima da borracha,o ideal é usar pelo menos 8 ,e fique a tento com o off set.
    Bem, espero ter ajudado,boa sorte.

Urbano

Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Bom... é pra uma 97 que ainda não entendi o codigo do diferncial e relação pelas tabelas normais... como só tenho essa opção, por enquanto vou de 33"... depois reporto o resultado...
    Mak (SP/ZN)

Usuário
    Entrada
    12/06/2004
    Local
    MAIRIPORÃ-SP/SP
    Mak,
    Uso 33" na minha SW, ficou muito bonita, mas tive que turbinar, não dava para colocar a 5ª marcha.
    Tem que levantar um pouco e retrabalhar o paralama da frente para não pegar, o freio fica uma b@$!a, é o único grande problema que não consegui resolver.
    Boa sorte

Tive que trocar os calços de carroceria (os dois dianteiros) da SW4 e não encontrava em nenhum lugar os similares ao original (já que os originais são uma facada). O que eu achei foi um kit para levantar a carroceria, o que viabiliza a instalação dos 33". Ainda não comprei porque o "fabricante" não está despachando até o final de março, segue o link do site.

http://www.4crawler.com/4x4/ForSale/...ft.shtml#NOTES

Makizao nao tem magica. Se vc nao quiser passar nervoso o correto e acertar a relacao, e nao aumentar a potencia do motor.
    4.56 para um 33
    4.88 para um 35
    5.29 para maior que 35

Tenho uma 4.56 traseira guardado que aceito troca por cerveja. Tem que comprar uma 4.56 para diferencial 7.5"

Makizao use o body lift como ultimo recurso. Ele so serve para permitir o uso de um pneu maior para desfilar no xops. Vc nunca vai ver sua suspensao trabalhar como deveria com os 33" sem colocar molas e amortecedores de maior curso.

Hiluw sw4 31x10,5

Olá Tenho uma Hiluw sw4 97 com bf all 31x10,5, este não raspa mas passa perto, em trajetos off, a trazeira fica com o pneu bem próximo da lataria, os freios da minha também não são lá estas coisas, acredito que maior que este tamanho não vale a pena, posso garantir que o carro vai bem em trilhas com este pneu, muito melhor do que com o 225 original, um abraço.

Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por RAFAEL TOSTES Ver Post
    Mak,
    Uso 33" na minha SW, ficou muito bonita, mas tive que turbinar, não dava para colocar a 5ª marcha.
    Tem que levantar um pouco e retrabalhar o paralama da frente para não pegar, o freio fica uma b@$!a, é o único grande problema que não consegui resolver.
    Boa sorte
    a minha já é turbinada... vou montar e ver o que dá...
    Mak (SP/ZN)

Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Makizao nao tem magica. Se vc nao quiser passar nervoso o correto e acertar a relacao, e nao aumentar a potencia do motor.
    4.56 para um 33
    4.88 para um 35
    5.29 para maior que 35

Tenho uma 4.56 traseira guardado que aceito troca por cerveja. Tem que comprar uma 4.56 para diferencial 7.5"
    Ai é que esta... ela Já esta com 31" mas não sei se as 97 vem assim de fabrica ou o ultimo dono embelezou... no "zoiômetro" parece que cabe...
    A relação dela eu ainda não sei também... veio com um codigo de diferencial A02A que não achei referencias...
    Mak (SP/ZN)

Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Marciotod Ver Post
    Olá Tenho uma Hiluw sw4 97 com bf all 31x10,5, este não raspa mas passa perto, em trajetos off, a trazeira fica com o pneu bem próximo da lataria, os freios da minha também não são lá estas coisas, acredito que maior que este tamanho não vale a pena, posso garantir que o carro vai bem em trilhas com este pneu, muito melhor do que com o 225 original, um abraço.
    Esse não deve passar muito perto de terra não... pra isso tem outra viatura...

Alguem sabe qual a tala das rodas das 97 e das 94?
    Mak (SP/ZN)

Entrada
    13/02/2005
    Local
    São paulo/SP
    Citação Postado originalmente por RAFAEL TOSTES Ver Post
    Mak,
    Boa sorte
    Quem já teve Vitara com pneu BlackStar 235 não se assusta com freio baixo...
    Mak (SP/ZN)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem