Área destinada a outros veículos da marca - Hilux, SW4, Rav4, Prado, etc...
Gostaria que fizesse este tópico ficar como fixo , pois todas as vezes que procuro o endereço de uma auto peças não consigo encontrar , como exemplo...
Olá amigos do fórum, alguem sbe me dizer qual a marca da bomba injetora da Toyota Hilux 1999? Será Bosh? Meu sogro possui uma desde zero quilometro,...
Bom, recebi a informação do Loras através da lista do clube land rover. http://www.buschtaxi.org/cms/index.php?id=697 Podiam ter usado a cara...
Bom Dia!!! Sou Novo No Assunto E Gostaria De Uma Ajuda. Estou Para Comprar Uma Hilux Sr5 Ano 99/2000 E Ela Está Com 290000 Km Rodados, Segundo...
Pessoal, Já ouviram falar nessa empresa? #### PERFECT #### http://www.perfectbrasil.com.br/new/index.htm Alguem já usou?
ola pessoalto afim de pegar uma prado 2003/04/05 ....gostaria de informacoes pois conheço pouco o carro....sao iguais a 2007 ???...mudaram o...
Toyota e Jeep anunciam recall de Hilux e Grand Cherokee :arrow: Hilux Diesel 4x4 e 4x2 precisam de reforço no travamento do capô. Grand...
:pensativo::pensativo::pensativo: Depois de pesquisar, e não encontrar, vou colocar aqui minhas duvidas sobre o diferencial dianteiro ADD da SW 4...
Só para deixar registrado fiz a instalação do kit 1.5" da Old Man Emu (ARB) O kit é fornecido para 4Runner 1990-1995 e é composto por: 2 molas...
Estou pensando em comprar uma hilux ano 99 cab dupla com 230000km o preço 34.000,00 vcs acham um bom preço? gostaria de obter informação com relação...
MBB 709 ??Qual a origem das borbulhas ??Pode funcionar sem elas?? Marcio
Pessoal Acabo de ler essa materia na interpress motor pra quem interessar http://www.4x4brasil.com.br/forum/newthread.php?do=newthread&f=43 ...
Amigos, Alguém conhece algum site na Internet onde eu possa fazer o download do manual de serviços Hilux SW4 3.0 TD ano/modelo 1998, ou alguém...