Área destinada a outros veículos da marca - Hilux, SW4, Rav4, Prado, etc...
Gostaria que fizesse este tópico ficar como fixo , pois todas as vezes que procuro o endereço de uma auto peças não consigo encontrar , como exemplo...
Olá amigos do fórum, alguem sbe me dizer qual a marca da bomba injetora da Toyota Hilux 1999? Será Bosh? Meu sogro possui uma desde zero quilometro,...
Bom, recebi a informação do Loras através da lista do clube land rover. http://www.buschtaxi.org/cms/index.php?id=697 Podiam ter usado a cara...
Bom Dia!!! Sou Novo No Assunto E Gostaria De Uma Ajuda. Estou Para Comprar Uma Hilux Sr5 Ano 99/2000 E Ela Está Com 290000 Km Rodados, Segundo...
Pessoal, Já ouviram falar nessa empresa? #### PERFECT #### http://www.perfectbrasil.com.br/new/index.htm Alguem já usou?
ola pessoalto afim de pegar uma prado 2003/04/05 ....gostaria de informacoes pois conheço pouco o carro....sao iguais a 2007 ???...mudaram o...
Toyota e Jeep anunciam recall de Hilux e Grand Cherokee :arrow: Hilux Diesel 4x4 e 4x2 precisam de reforço no travamento do capô. Grand...
:pensativo::pensativo::pensativo: Depois de pesquisar, e não encontrar, vou colocar aqui minhas duvidas sobre o diferencial dianteiro ADD da SW 4...
Só para deixar registrado fiz a instalação do kit 1.5" da Old Man Emu (ARB) O kit é fornecido para 4Runner 1990-1995 e é composto por: 2 molas...
Estou pensando em comprar uma hilux ano 99 cab dupla com 230000km o preço 34.000,00 vcs acham um bom preço? gostaria de obter informação com relação...
MBB 709 ??Qual a origem das borbulhas ??Pode funcionar sem elas?? Marcio
Pessoal Acabo de ler essa materia na interpress motor pra quem interessar http://www.4x4brasil.com.br/forum/newthread.php?do=newthread&f=43 ...
Amigos, Alguém conhece algum site na Internet onde eu possa fazer o download do manual de serviços Hilux SW4 3.0 TD ano/modelo 1998, ou alguém...
Saudações Toyoteiros de plantão!! Pessoal, estou em busca de meu primeiro 4x4 e apareceu uma oportunidade de pegar uma hilux cd 4x4 93 diesel!...
Levei minha Hilux sw4 94 no mecânico e descobrimos que ela está com uma folga axial no eixo do virabrequim!! :putz: O quão grave isso realmente é? É...
Instalei um Pára-choque de Impulsão na minha Hilux 2007 com 2 Faróis de Milha, mas para acionar o relé, preciso de um Interruptor original (não gosto...
Pessoal, Alguem já instalou freios à disco na traseira das Hilux? Estou pensando em partir para essa com o conjunto do Kadet por possuir freio de...
Pessoal, Quem tiver interesse em pegar uma Hilux SRV 4x4, automática, preta, completa, por R$ 117.000,00 , SEM FILA, por favor me ligue no fone...
Hola amigos. Recurrimos a la experiencia de ustedes pues estamos proyectando colocar freno de disco delantero en nuestras Band, 80 y 82...
Boa noite pessoal, Esta é minha 1a. mensagem e gostaria de saber se alguém já teve o mesmo problema que estou tendo, ou se poderia me ajudar ? No...
Aos amigos do fórum 4x4, Alguém sabe onde posso encontrar a parte plástica do parachoque traseiro da hilux sw4 1998. É a parte de cima do...
Olá Pessoal Bom dia, Comprei recentemente uma SW4 97 TD 3.0, e está com o problema de fim de curso na traz. (sepando) fui a TOYOTA e o técnico...
Estou vendo uma hilux ano 98, só que ela parece ser bem mais baixa que as outras, já vi uns modelos assim e tenho certeza q nao foi mexida pois a...
foi publicado no bestcars: "Toyota apresenta a linha 2008 do picape Hilux e do utilitário esporte Hilux SW4 com pequenas novidades. Os picapes com...
Caros amigos, quando ligo o ar condicionado ocorre um barulho alto, parecido com um grunhido, principalmente se eu estiver virando o volante. Sei que...
Olá Pessoal!!!! Sou recém inscrito no forum e já tenho um problemão, por isso necessito de suas experiências e conhecimentos. Adquiri uma toyota...
Na minha Hylux,com motor quente ou frio,a marcha lenta se mantém constante em 800 rpm.Na Band com motor 709,quando frio começa em 600rpm(como no...
Olá amigos do 4x4 Brasil! Venho mais uma vez aqui tentar pedir ajuda na difícil tarefa de adquirir uma viatura nova. Bem, alguns devem lembrar da...
Alguém conhece?Sabe onde tem? Marcio
Amigos, Acho que muitos de vcs tem aconpanhado o meu projeto da sw4 D4. Ela está praticamente concluida a não ser por um detalhe que não consigo...
Amigos, o cabo do meu velocimetro comeco a chiar de maneira insuportavel, o lado bom e que nao da mais pra dormir dirigindo... O preco do mesmo na...
Boa Noite a Todos. Pessoal, estou perto de me tornar mais um Barriga Verde :mrgreen: que vai encarar uma 4x4, em 25 de agosto passado fiz um pedido...
Pessoal outro dia estava andando em uma estrada ruim e cheia de poças de agua e acabei passando por dentro de algumas delas quando parei a hillux e...
Ola amigos , tou precisando trocar os 2 retentores da minha tomada de força ( o retentor onde vai o cardam do guincho ) , mas nao consigo achar os...
Boa tarde pessoal, Estou com um pequeno probleminha, surgiu um Kit de oxido nitroso (NO2) mais conhecido como "NOS" ou "Nitro" e este kit seria...
Alguém sabe onde encontrar?Quais as opções de materiais? Marcio
Amigos, Alguém já usou o sistema de trava Multilock e de trava Carneiro? Estou querendo instalar esses itens de segurança e gostaria de sugestões...
Amigos, Alguém sabe onde eu posso encontrar o engate para reboque (carreta de moto), que tem o mecanismo da bola do engate removível? Esse...
Bom dia pessoal, a ventoinha da minha 4runner SW 92 V6 gas. partiu em vários pedaços e alguns fincaram no radiador com se fossem facas, nunca vi...
Olá Amigos Tenho Um Polo Sedam E Me Apareceu Uma Oportunidade De Trocar Meu Carro Por Uma Sw4 98/98 Com Pneus Toyo Primeira..... Unico Dono Com 150...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 79 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 79 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum