Área destinada a outros veículos da marca - Hilux, SW4, Rav4, Prado, etc...
Gostaria que fizesse este tópico ficar como fixo , pois todas as vezes que procuro o endereço de uma auto peças não consigo encontrar , como exemplo...
Bom dia amigos, tive a infelicidade de um maluco bater na trazeira da minha Hilux SR5 ano 97, agora preciso trocar o parachoque trazeiro, ele é...
Boa Tarde, Tenho uma Hillux SW4 93/94, e ela esta fazendo muita fumaça, gostaria que me indicassem alguma oficina especializada em Bombas...
Amigos, estou retificando o motor da minha Hilux SW4 ano 93 e gostaria de poder contar com a ajuda de vocês. Tenho que comprar algumas peças e...
Boa tarde amigos, comprei uma Hilux recentemente, automatica, e tal!! Mas tenho algumas duvidas! Vamos lá: :arrow: Ela tem piloto...
Amigos, Alguém saberia me dizer onde eu posso encontrar a tabela de aplicação (testes) da bomba injetora da Hilux SW4 3.0 TD ano 1998 (Denso). A...
OLA GALERA... acabo de realizar um sonho...e este forum foi de grande ajuda e importancia pra mim...obrigado a todos.. a viatura e' uma SW4 2.7...
O Banco da viatura estava dificil de ajustar. Resultado desmontei os trilhos e me deparei com as gaiolas(pequena peça estampada) dos rolos que...
All, hoje o flexivel do freio dianteiro da Hilux foi pro saco. Liguei na Toyota, 180 pila, nas lojas especializadas nada de achar (Toyos, green,...
Salve ALL , O pior aconteceu ... iniciante é uma m@#$ ! Botei a Toy num Lamaçal este fim de semana em Palmital e ocorreu o prevísivel para quem...
Pessoal, Quando trocamos a correia dentada, fui informado que obrigatoriamente devo trocar também a Polia tensora e o esticador, correto? Claro...
Saudações a todos os colegas deste fórum que é simplesmente viciante... Sou novato em veículos 4x4, pois recentemente após quase um ano de...
Olá, Tenho visto algumas SW4 com calços de alumínio, mas já ouvi falar que o melhor seria Polipropileno (ou poli-alguma-coisa)... O que é...
Caros Amigos, Sou novo nesta lista, estou ainda atrapalhado neste novo ambiente de comunicação, mas pelo que deu para notar, trata-se de um...
Amigos, Tenho formação em mecânica, sou um pouco habilidoso e tenho a intenção de trocar a correia dentada de minha caminhonete, pois, apesar de ter...
Ae galera, to querendo colocar um bixenon na minha Hilux at 2006. Alguem já colocou? Os vendedores falam que iluminam 3 vezes mais que as lâmpadas...
Senhores, Podem me fornecer relação de lojas onde encontro peças para minha Hylux (pode ser original ou similar)? Acho os preços da autorizadas...
Prezados, Estou planejando adquirir uma picape da marca Toyota que foi importada dos Estados Unidos nos anos 90: Toyota Tacoma, motor a gasolina...
Amigos, Alguém sabe onde eu posso encontrar a ferramenta que possibilite a desmontagem da pastilha de fica entre o comando de válvulas e as...
PessoAll, Preciso da ajuda dos companheiros. Estou (sempre) procurando algumas peças para Hilux, como Pitmam, Auxiliar entre outras e, já me...
Pessoal eu sei que este assunto já foi muito falado aqui mas preciso de ajuda. Alguns meses após adquirir a minha sw4 tive de trocar o radiador que...
Pessoal Gostaria de listar quem já teve problemas ou sabe de problemas de trinca de cabeçote nas SW4 se possível classificar ano, kilometragem,...
Bom dia a todos, sou novato no fórum mas velho toyoteiro! tive uma hilux 93 por 5 anos, agora estou com uma band e muito satisfeito! espero...
All, Esse fds, finalmente o Body Lift da minha toy sai do projeto!!! Já estou com os parafusos e o material para os calços em casa...Estou...
Estou pensando em trocar a minha l200 por uma Hilux. No entanto, gosto de fazer trilhas leves, subir dunas, passear em praias, além de viajar com o...
All, Estava eu olhando o manual do "propriotário" da minha hilux quando vejo que algumas delas sairam com bloqueio selecionável através de...
Olá amigos, Aguém sabe dizer (de uma maneira geral) se peças de reposição das Hilux CD feitas no Japão são iguais às das argentinas? Eu sei q...
Pessoal, será que alguém pode me mandar o esquema elétrico da Hi-lux 2006, 4x4 turbo diesel motor D-4D 3.0 L, câmbio manual? Por favor....
oi eu tenho uma hilux 98 dlx com 204 mil km eu fui turbina-la e disseram que o motor nao ia aguentar por causa da quilometragem. sera que eu arrisco
All, Estou procurando um novo companheiro para o troller na garagem, mas tá difícil de achar...A idéia é uma Hilux CS (Cabine Simples), mas as que...
All, pra quem quiser ouvir o 6zão do Landcruiser q experimentei no Paraguay, consegui colocar nesse tar de you tube. Ehh motorzão, chega a atissá as...
Caros amigos, estou com vazamento da graxa que lubrifica o conjunto do eixo de transmissão. Após lubrificar devidamente todos os graxeiros inclisive...
Olá amigos, Tenho sw4 e perguntaria aos amigos se a chave de ignição na posição aberta, em que aparece acesa todas as luzes de advertêrncia no...
Pessoal, Estou procurando a borracha q fica no para choque traseiro da hilux SW4 , ano 94.Só encontrei até agora na concessionária...mas, $$$$$......
possuo uma hilux sw4 3.0 tb 2001 diesel. gostaria de saber se alguem já fez alguma coisa para melhorar o desempenho?? alguem jah instalou um...
All, Alguém teria alguma dica de como melhorar o curso de suspensão de uma Hilux CS 95 que tem feixe de mola na dianteira e na traseira??? ...
Ae galera, minha hilux at 06 ta com uns risquinhos, alguem pode me indicar um bom produro para tira pequenos risco na pintura? Encontrei um tal de...
prezados sr's, sou proprietario de uma hilux sw4 3.0 turbo diesel 97/98, devido ao preço (r$ 360,00) da solução na toyota, gostaria de saber se...
Ola amigos, será que alguem pode me dizer como trocar oa cruzeta do cardan traseiro da hilux?Será que é dificil ou a gente mesmo troca? outra...
já tentei no "TOYOTA", mas talvez mais certo aqui nos "SUV´s" Boa noite caros amigos! Estou perto fechar a compra de HILUX SW4 3.4 V6. ...
Pessoal A pouco tempo atrás instalei um piloto automático da Dalgas que eu tinha instalado em uma L200 At. Nunca tinha colocado em um carro de...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 60 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 60 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum