Ae galera, to querendo colocar um bixenon na minha Hilux at 2006. Alguem já colocou? Os vendedores falam que iluminam 3 vezes mais que as lâmpadas originais. Alguem pode me indicar uma marca boa e uma loja de confiança que possa comprar pela net? Andei vendo pelo mercado livre e a média é de 2.200,00, dois kit H4 e H11 de 8000K, ( Farol baixo, alto e de milha ), marcas: MCCULLOCH, THUNDER E JSM, porém não conheço as marcas. Ja ouvir dizer tbm que terei problemas se colocar lâmapadas acima de 8000K, pois ainda não são regulamentadas pelo contran devido a cor azul ou violeta, isso procede? Desde de já agradeço as sugestões.
Moçada nada sei a respeito de melhora na iluminacao do farol com o uso do Xenon nao... acredito ate que melhore. Mas um lance que deve ser bem pensado eh com relacao ao envolvimento com algum sinistro. Uso as cristalvision nos meus farois e quando me acidentei mes passado (como terceiro) a seguradora nao pagaria as lampadas queimadas no meu farol nao. Por sorte as que nao estavam acendendo nao queimaram, bastou trocar o farol que elas voltaram a funcionar.
Fica ai o alerta entao. Seguradora nao paga lampadas diferentes das originais!!!
Rogério, coloquei na minha Ranger, melhora muito! Ilumina no mínimo duas vezes mais, mas como uso meu carro muito no off road, achei melhor tirar pois atravessar rios com xenon não é uma boa, ia acabar queimando, se interessar to vendendo um Kit H4 da marca HIDynamic pela metade do preço de um jogo zero (R$ 750,00).
Qualquer coisa só falar, estou em Belém também.
Abraços.
Marcello, realmente, seguradora não paga xenon, assim como não paga qualquer outro acessório.
Abraços.