x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Riscos na Pintura

Ae galera, minha hilux at 06 ta com uns risquinhos, alguem pode me indicar um bom produro para tira pequenos risco na pintura? Encontrei um tal de Scratch X Meguiar´s (Cera para remover riscos e manchas) alguem ja usou?
    Desde de ja agradeço a atenção

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Rogério, não conheço este produto, mas se eu fosse você levaria numa loja especializada em polimentos.
    Se vc não tem prática e não tem referência do produto, pode acabar manchando a pintura.
    Já utilizei este tipo de serviço aqui no Rio e o resultado para pequenos riscos foi muito bom.
    Abs,
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Valeu a dica amigão!

Se a camionete for preta, vá se acostumando.

A minha até no lavar já risquei a pintura e ai só o polimento mesmo como o colega falou.

Pior que é de lavagem mesmo, a cor é vinho, mas sei lá, antes da hilux tinha um marea vinho tbm, mas não riscava com tanta facilidade, como o carro ainda ta novo, só com 4.000km, ainda não quis mandar dar polimento.

Srs, é impressionante como é fina a camada de tinta da nova hilux. Quem a tiver tome bastante cuidado pq para risca-la é muito facil. ATENÇÃO!!! Não caiam na besteira de fazer aqueles serviços que são oferecidos na concessionária e que custam um absurdo, tipo: diamantação e espelhamento ... aquilo ali F0#$ a pintura! Meu pai fez na dele e o carro ficou fosco! o parachoque então ficou uma desgraça!

Quem tem hilux sabe que o parachoque, por ser de plástico, tem uma tonalidade um pouco diferente do resto do carro. Mas se vcs fizerem um desses serviços e colocar um carro q não tenha feito vão ver a horrivel diferença...

espero ter ajudado alguem.

Será que além das pastilhas descartáveis, a toyota resolver economizar na pintura tbm? Me ofereceram essa tal de diamantação com a promessa de proteção da pintura por mais de 6 meses, mas achei melhor não fazer. Meu carro tem 4 meses, e só das lavagens normais, uma vez por semana, já está com alguns riscos leves. Meu irmão tem uma s-10 2006 preta, e não teve esse tipo de problema. To até com medo de mandar polir e piorar a situação.

Aqui em fortaleza, eles utilizam aquela maquina de polir. Ai vem a pergunta: Mas essa máquina não tem a missão de afinar pintura de carros batidos ou arranhados recém pintados?? Senhores, é pura picaretagem! Carro novo não se precisa polir com essa ignorância! Carro novo não tem pintura queimada e nem tao pouco precisa de correção de defeitos... Oq vc vai ganhar são centenas de pequenos arranhões circulares e um carro novo com pouquíssima corbertura de tinta.

Toda Cera é abrasiva, no caso da hlilux ainda é mais especial, pois acredito que por sua camada de tinta ser fina, qualquer produto abrasivo vai afinar ainda mais ou manchar a pintura, deixando-a bem "sensível".

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Tem um produto da 3M que deixa uma camada dura sobre o verniz ou a tinta (depende do tipo de pintura). Esse produto é o que se faz o espelhamento, e realmente dá diferença. Mas o ideal é se acostumar com isso ou encerar uma vez por mês. porém para quem não quer passar duas horas encerando uma caminhontete, compra lustra móveis com hidro proteção e mistura no balde com água e passa com um pano na caminhonete toda e seca com outro pano. Pode passar em borrachas e vidros que não deixa nenhuma marca depois de seco, e o resultado fica como cera. na verdade a composição da cera líquida é bem semelhante porém mais cara. Como a minha Ranger só vê agua com barro ou quando chove..., não vejo muito a pintura dela não, mas o lustra móveis funciona bem.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem