x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33

Hybrid View

Usuário Avatar de André 4Runner RJ
    Entrada
    04/05/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

É Luca...
    Também sou adepto do "feito em casa", que geralmente fica tão bom ou até melhor que o original.
    O negócio, é ter iniciativa e disposição, o resto vem com a experiência.
    Já que tocou no assunto de peças que sofrem desgastes, fica aí uma dica:
    Substituí todas as buchas da suspensão de minha velhina. Balanças inferiores e superiores, barra de torção, barra estabilizadora e etc...
    Ficou ótimo, A geometria da direção agradece, pois o poliuretano é mais rígido que a borracha. A direção fica mais firme, sem passar para o veículo qualquer vibração, porém um barulinho muito chato, produzido pelas balanças é que incomoda um pouco em manobras de garagem. Parece que o carro está andando de tênis novo em piso de vidro.
    A solução é andar com uma latinha de silicone spray e quando começar a chiar (30 dias ou após chuvas torrenciais), silicone nela.
    As buchas foram trabalhadas com base nas originais, inclusive a alma de aço no seu interior.
    Tericamente deve durar!!!
    Obs.: Foram trocadas a uns três anos e meio! e continuam como novas.

Grande abraço,

André

Usuário
    Entrada
    09/06/2005
    Local
    pindamonhangaba/SP
    Agradecimentos: 0
    amigo andré, moro em pindamonhangaba, situada entre rio e são paulo as margens da rodov. pres. dutra. tenho uma hilux 4x2 e fiquei interessado nestas buchas de poliuretano que voce trocou no seu veiculo e gostaria que voce me passasse o endereço de quem fez pra voce.

desde ja grato

zeca

Usuário Avatar de Luca
    Entrada
    21/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por André 4Runner RJ
    ... Substituí todas as buchas da suspensão de minha velhina. Balanças inferiores e superiores, barra de torção, barra estabilizadora e etc... As buchas foram trabalhadas com base nas originais, inclusive a alma de aço no seu interior. Obs.: Foram trocadas a uns três anos e meio! e continuam como novas...
    André,
    Serviço de profissional. Embora suspensão da minha Hilux não detone buchas, apenas há desgaste natural, parabéns pela iniciativa. Você poderia vender este produto aqui no site, ou em revista especializada. Pelo menos eu nunca vi nada parecido. Parabéns.

Abraço
    Pajero 2P Mecânico 3.5 V6 - Flexa
    Engesa EE4 (motor Toy 14B) - ViraLatas

Usuário Avatar de Amauri
    Entrada
    09/04/2005
    Pessoal,

Minha Hilux está com 118.000 Km, estou tirando férias, e resolvi dar uma geral. Ontem troquei os pneus, pretendia colocar BF Mud, mas estava muito caro, então coloquei A/T mesmo, custou 505,00 cada. Na mesma loja, eles orçaram as buchas das bandejas e amortecedores (nunca troquei estas peças). Me pediram 1100,00 os amortecedores Nakata, e 1360,00 os Sachs. As buchas, pediram 250,00 as 4 superiores e 230 as 4 inferiores, mais 100,00 de mão de obra. Não fechei nada, pois queria trocar tudo que pudesse estar ruim na suspensão, mas eles não Teem as peças (terminais de direção, buchas do feixe de molas traseiro, etc). Liguei na concessionária Toyota, mas é aquela novela "traz o carro aqui que vamos avaliar, se não tivermos as peças pedimos na fábrica, e chega em no máximo 48 horas...".
    Bem, ainda estou aqui a procura de alguma solução, e se não decidir nada até sábado, vou viajar assim mesmo, estou pretendendo dar uma passada pela Serra da Canastra, depois Uberlândia, Caldas Novas e finalmente Chapada dos Veadeiros. Na Donatti, as buchas custam cerca de 30,00 cada, o que dá cerca de 240,00, metade do que me orçaram, mas são da marca Willparts, alguém, conhece?
    []s,

Question Troca das buchas de suspensão Sw4

E aí pessoal,

Pegando o gancho nesse forum, quero aproveitar e trocar eu mesmo todas as buchas originais da minha Sw4 95 por umas de PU. Alguém aqui já fez isso? Alguma dica ou conselho? Na conce$$ionária tá salgado... vi um kit nos EUA nesse atalho; http://www.autopartswarehouse.com/pe...7&brandid=2218

Alguma consideração sobre esse pequeno projeto? Toda e qualquer sugestão é bem-vinda!

Alexandre

Usuário
    Entrada
    09/09/2005

Peças para Hilux

Olá pessoal
    Estou precisando trocar os amortecedores da minha hilux gostaria de saber qual o melhor e mais barato que voces me recomendam,só para resaltar eu a uso somente na cidade onde moro nos fins de semana e para viajar.
    Os originais estão custando R$ 212,00, se alguem souber onde vende com o preço mais em conta e que sejam bons por favor diga-me.

Um Abraço a todos!!!!!!

CARLINHOS

Carlinhos,

eu compraria os hds do Wallace. Cota com ele e vê se tem em estoque, se tiver pode comprar que outro amigo aqui do fórum tem e gosta muito.

Abras

Usuário
    Entrada
    09/09/2005
    Valeu irmão, vou pedir ao Wallace para me fornecer o preço.
    Um grande Abraço
    CARLINHOS

Citação Postado originalmente por andrecneto Ver Post
    PessoAll,

Preciso da ajuda dos companheiros. Estou (sempre) procurando algumas peças para Hilux, como Pitmam, Auxiliar entre outras e, já me ofereceram várias marcas.

Queria saber dos amigos, quais as marcas que me recomendam, além das originais é claro. Já tenho na minha lista de marcas: Shibume, Machilux, Perfect, 555, Willparts e outras que não decifrei os nomes.

Aguardo a ajuda de vcs.
    obrigado,
    andré

PS.: Preciso sempre pelo uso que faço da railuquiz (rally), sempre tem alguma coisa folgando e se toda vez eu cair na agência, tá danado!

Oi Andre tudo bem contigo?

em SP tem a Toyomax que vende pçs tb, tel.: 3832-2963. A Marchilux, tel.: 6725-9890, o Edu do Tonatrilha que virou meu amigo e diz se a pç é ou não ruim, tel.: 5041-1035.

Passei alguns pouco conhecidos, exceção à Toyomax, até pelos paulistanos. Agora o único que vai te falar se a pç é ou não de boa qualidade é o Edu, e pode falar que me conhece (espero que ele lembre, pq como o carro não quebra... - brincadeira...)

Abras

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317