Boa Noite a Todos.
Pessoal, estou perto de me tornar mais um Barriga Verde

Mas vamos ao que interessa, depois de feito o pedido a concessionária comecei a vasculhar na internet informação sobre a dita cuja, foi então que encontrei este site, que em minha opinião é melhor site de pesquisa para quem quer comprar uma pick-up. Então, depois de ler bastante as informações aqui do fórum, comecei a ficar em dúvida

- Estive lendo aqui no fórum o alto índices de acidentes com essa Hilux, por será defeito da pick-up, ou será dos barrigas verdes assim como eu, que exageram na dose? E olhando algumas reportagens que falam dos acidentes com essa pick-up, sempre as reportagens diziam que o acidente foi ocasionado por perda de controle do veículo, será que tão difícil assim dirigir a Hilux.
- Li também sobre a diferença da altura de um dos lados da pick-up, será que isto foi resolvido? Ou será que só a Hilux dos dois colegas vieram com esse defeito?
- Por que a Toyota aqui do Brasil, ou melhor, “Argentina” levantaram tanto a traseira da pick-up? Seria realmente necessária a diferença para suporta os 1000 quilos de carga? Estive vendo no site da Toyota na Tailândia que a 4x4 automática de lá só carrega 700 quilos, pelas fotos a pick-up deles está mais “retinha”. Será que existe uma solução para deixar a hilux com a “bundinha” menos empinada.
- Outros problemas enfrentados pelos colegas que estive lendo: dificuldade para balancear os pneus; pneus originais de qualidade duvidosa; andar com menor pressão nos pneus para melhorar a estabilidade;
Gostaria de ler alguns comentários de vocês sobre estas bobagens que escrevi. Depois eu coloco mais algumas dúvidas aqui.