Apesar da altura, minha menina ficou firme se ficar dura, pelo contrário, ficou muito mais confortável e como vocês devem ter notado faltou pneu (está com BF 31) e ela não tem mais aquela bundinha de cadela corrida...
Os pneus são esses ai que acabei de comprar: BF AT 31x10.5xR15
(Se eu não tivesse o X Mobile ela ia ganhar eixo rigido na dianteira e pneus 36")
O preço do Kit da ponta do Lápis:
476.00 USD (kit)
50.00 USD (entrega na california)
70.00 USD (excesso de peso em voo interno)
85.00 USD (excesso de peso em voo para o Brasil)
350.00 USD (por paradinha na receita federal)
------------
1031 USD
Com pneus 33" ficaria melhor ainda, e com 35" então, nem se fala
Por USD75 adicionais o Kit viria com espaçadores para a mola que daria um lift total de 4" ficando perfeitos para um 33"/35" mas ai pela primeira vez a razão falou mais forte e deixei por isso mesmo... senão a menina ia virar um X Mobile II, de cara ja ia rolar um conjunto R&P 4.88 e alargadores de paralama, foi melhor deixar assim...
A minha SW4 93 , está com esta cara , acredito que sejam as molas originais ainda , ela setá com 230.000 km .
Gostaria que vcs me informassem que mola deveria colocar na trazeira para que essa impressão acabasse , as originais ? ou outra no paralelo de outro carro ? ou molas sob medida encomendadas em um fabricante, se for este o caso que medidas teria esta mola ?
OBS: GOSTARIA DE LEVANTAR A TRAZEIRA APENAS PARA ACABAR COM A IMPRESSÃO DE BUNDINHA DE CADELA CORRIDA . E DEVO COLOCAR TB PNEUS 31" X 10,5 X 15 .
OUTRA PERGUNTA : com pneus 31" , não judiaria da embreagem?
Qto ao velocímetro , com pneus 31" ,acredito que será corrigido a diferença que na minha tem , pois andei com meu irmão com GPS , e a 100 Km/h estava REALMENTE a 95 Km/h , e ela está com pneus 235 x 70 x 15 .
A minha SW4 93 , está com esta cara , acredito que sejam as molas originais ainda , ela setá com 230.000 km .
A minha estava com a mesma kilometragem (232.000km)
Postado originalmente por guilhermeabreu
Gostaria que vcs me informassem que mola deveria colocar na trazeira para que essa impressão acabasse , as originais ? ou outra no paralelo de outro carro ? ou molas sob medida encomendadas em um fabricante, se for este o caso que medidas teria esta mola ?
OBS: GOSTARIA DE LEVANTAR A TRAZEIRA APENAS PARA ACABAR COM A IMPRESSÃO DE BUNDINHA DE CADELA CORRIDA . E DEVO COLOCAR TB PNEUS 31" X 10,5 X 15 .
Pessoalmente acho que as SW4 tem essa traseira caida naturalmente isso se agrava um pouco com o passar da quilometragem.
Imagino que essas molas originais custariam uma fortuna por aqui, eu tentaria trazer de fora.
O problema de colocar molas mais longas ou calços é que os amortecedores deverão ser maiores também.
Não sei que mola serviria na SW4, porém encomendar em um fabricante poderia uma alternativa.
OUTRA PERGUNTA : com pneus 31" , não judiaria da embreagem?
Não noto nenhuma diferença com os 31"
Qto ao velocímetro , com pneus 31" ,acredito que será corrigido a diferença que na minha tem , pois andei com meu irmão com GPS , e a 100 Km/h estava REALMENTE a 95 Km/h , e ela está com pneus 235 x 70 x 15 .
Eu conferi no GPS e realmente após os 31" instalados a diferença zerou.