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Tópico: Levantando a SW4

Hybrid View

  • #1

    Talking Levantando a SW4




    Só para deixar registrado fiz a instalação do kit 1.5" da Old Man Emu (ARB)

    O kit é fornecido para 4Runner 1990-1995 e é composto por:

    2 molas traseiras OME901
    2 amortecedores OME N72F - NitroCharger
    2 amortecedores OME N98 - NitroCharger
    2 Espaçadores para os terminais dianteiros superiores.

    Seguem os detalhes:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Levantando a SW4-toyota-20004web.jpg   Levantando a SW4-toyota-20005web.jpg   Levantando a SW4-toyota-20010_sm.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2

    O resultado

    Apesar da altura, minha menina ficou firme se ficar dura, pelo contrário, ficou muito mais confortável e como vocês devem ter notado faltou pneu (está com BF 31) e ela não tem mais aquela bundinha de cadela corrida...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Levantando a SW4-toyota-20011_sm.jpg   Levantando a SW4-toyota-20012_sm.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de Aurélio
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    Alexandre,

    Posta umas fotos aí pra gente ver como ficou.
    Que pneus vai usar?
    And last, but not least, how much?

    []´s
    Aurélio

  • #4
    Os pneus são esses ai que acabei de comprar: BF AT 31x10.5xR15
    (Se eu não tivesse o X Mobile ela ia ganhar eixo rigido na dianteira e pneus 36")

    O preço do Kit da ponta do Lápis:

    476.00 USD (kit)
    50.00 USD (entrega na california)
    70.00 USD (excesso de peso em voo interno)
    85.00 USD (excesso de peso em voo para o Brasil)
    350.00 USD (por paradinha na receita federal)
    ------------
    1031 USD

    Arredondando uns R$2370,00

  • #5
    Usuário Avatar de Aurélio
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    Citação Postado originalmente por Alexandre X
    R$2370,00
    Show de bola, Alexandre e a um preço bastante razoável.

    Com pneus 33" ficaria melhor ainda, e com 35" então, nem se fala
    Importou direto dos EUA ou recorreu a algum importador?

    []´s e parabéns
    Aurélio

  • #6
    Citação Postado originalmente por aurelio
    Show de bola, Alexandre e a um preço bastante razoável.

    Com pneus 33" ficaria melhor ainda, e com 35" então, nem se fala
    Importou direto dos EUA ou recorreu a algum importador?

    []´s e parabéns
    He he, não deu para notar que foi no lombo do jegue (eu)?

  • #7
    Citação Postado originalmente por aurelio
    Com pneus 33" ficaria melhor ainda, e com 35" então, nem se fala
    Por USD75 adicionais o Kit viria com espaçadores para a mola que daria um lift total de 4" ficando perfeitos para um 33"/35" mas ai pela primeira vez a razão falou mais forte e deixei por isso mesmo... senão a menina ia virar um X Mobile II, de cara ja ia rolar um conjunto R&P 4.88 e alargadores de paralama, foi melhor deixar assim...

  • #8
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    AQUELA BUNDINHA DE CADELA CORRIDA

    A minha SW4 93 , está com esta cara , acredito que sejam as molas originais ainda , ela setá com 230.000 km .

    Gostaria que vcs me informassem que mola deveria colocar na trazeira para que essa impressão acabasse , as originais ? ou outra no paralelo de outro carro ? ou molas sob medida encomendadas em um fabricante, se for este o caso que medidas teria esta mola ?

    OBS: GOSTARIA DE LEVANTAR A TRAZEIRA APENAS PARA ACABAR COM A IMPRESSÃO DE BUNDINHA DE CADELA CORRIDA . E DEVO COLOCAR TB PNEUS 31" X 10,5 X 15 .

    OUTRA PERGUNTA : com pneus 31" , não judiaria da embreagem?

    Qto ao velocímetro , com pneus 31" ,acredito que será corrigido a diferença que na minha tem , pois andei com meu irmão com GPS , e a 100 Km/h estava REALMENTE a 95 Km/h , e ela está com pneus 235 x 70 x 15 .

  • #9
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    Ola Amigo! Vc Tem A Intençao De Reproduzir Esse Kit E Vende-lo?
    Se O Fizer Com Qualidade Ja Tem Um Comprador.
    Abraço

  • #10
    Citação Postado originalmente por JORGE ANDRADE Ver Post
    Ola Amigo! Vc Tem A Intençao De Reproduzir Esse Kit E Vende-lo?
    Se O Fizer Com Qualidade Ja Tem Um Comprador.
    Abraço
    Intenção nenhuma em reproduzir kits de suspensão.

  • #11
    Usuário Avatar de andremorenojr
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    alexandre recebi esta proposta. o que voce acha?

    chamamos de body lifet , essa metoto é muito usado nos estados unidos , consiste em colocar no local dos calços de fixação original da carroceria do carro , calços de 2,5 ou 3 (polegadas), e esse processo é totalmente legal, voce pode ir ao imetro e fazer uma vistoria sem problemas nenhum. E a grande vantagem e que quando voce quizer vender seu carro estes calços podem ser retirados e o veiculo volta ao normal sem nenhum dano a estrutura do carro , pois nao alteramos em nada a suspenção , apenas os calços que fixam a carroceria.
    - o custo para essse trabalho gira em torno de R$ 3.000,00 , pois alem dos calços temos que substituir os parafusos que prendem a carroceria , e adptadores para alavanca de marcha, parachoques e coluna de direção. o tempo para esta instalação é de 3 a 4 dias.

    o que voces acham?? vale apena, o carro fica bom? estavel?

  • #12
    Usuário Avatar de Engels Kbça
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    Citação Postado originalmente por andremorenojr Ver Post
    chamamos de body lifet , essa metoto é muito usado nos estados unidos , consiste em colocar no local dos calços de fixação original da carroceria do carro , calços de 2,5 ou 3 (polegadas), e esse processo é totalmente legal, voce pode ir ao imetro e fazer uma vistoria sem problemas nenhum. E a grande vantagem e que quando voce quizer vender seu carro estes calços podem ser retirados e o veiculo volta ao normal sem nenhum dano a estrutura do carro , pois nao alteramos em nada a suspenção , apenas os calços que fixam a carroceria.
    - o custo para essse trabalho gira em torno de R$ 3.000,00 , pois alem dos calços temos que substituir os parafusos que prendem a carroceria , e adptadores para alavanca de marcha, parachoques e coluna de direção. o tempo para esta instalação é de 3 a 4 dias.

    o que voces acham?? vale apena, o carro fica bom? estavel?
    Estabilidade nas curvas com certeza vai piorar....
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

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