x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23

Flávio,

principalmente aqui em nossa cidade..uma CD 3.0 é super valorizada, você tem algumas SRV 2003-2004 que valem R$ 70.000,00 e vendem, pois são confiaveis, resistentes, principalmente para quem trabalha com o carro...

Sérgio

Citação Postado originalmente por fefemendonca@uol.com.br Ver Post
    Caro Sérgio,

Quanto ao preço, hilux cabine dupla 3.0, 2002 ou 2003 segura preço na revenda?

Abraços,

Flávio
    Recife

Usuário Avatar de Leonardo Dic
    Entrada
    01/05/2004
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 4
    David, tenho uma CD 95, japonesa tb, como o pessoal já disse, é um veiculo muito robusto.
    Do mesmo modo que a do Serjão, a minha recebeu uma turbina, um intercooler e diferenciais 4,10 com 320.000 km, hoje ta com 360.000 km e ainda um relogio. Já foi ao Jalapao, foi pro Sul, atravessou o Pantanal, e quem sabe num vai a Amazonia.

A unica vez em que me deixou na mão, foi por vacilo meu, depois de turbinada, meti um quinta reduzida e mandei o pé, aí não teve jeito, quebrou mesmo. Mas de resto até agora, foram filtros, oleos, uma limpeza dos bicos e 2 kits de embreagem.

Se vc vai fazer trilhas dê preferencia para as de feixe na frente, pois alem de serem mais robustas, com 150 pila em buchas de PU vc faz toda a suspensão e roda por 80.000 km sem se preocupar.

O unico defeito desse 2.8 é a falta de força na pista (ultrapassagens e subida) e na areia tb. Mas nós temos resolvido muito bem isso com uma turbina e um intercooler.

O Daniel Fisman aqui do forum tem uma 95, muito boa. Ele ta vendendo.

Abraço
    Leonardo Diccini
    Blazer "Chalana"
    Exs: Land Cruiser HDJ80, Hilux CD 95 TDI, Band 14B TDI, JPX 2.5TDI Mit, Niva 1.8AP

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Flávio,

principalmente aqui em nossa cidade..uma CD 3.0 é super valorizada, você tem algumas SRV 2003-2004 que valem R$ 70.000,00 e vendem, pois são confiaveis, resistentes, principalmente para quem trabalha com o carro...

Sérgio

Valeu Sergio pela dica!!!

Grande Dic,

tavas sumido...

Sérjão

Citação Postado originalmente por Leonardo Dic Ver Post
    David, tenho uma CD 95, japonesa tb, como o pessoal já disse, é um veiculo muito robusto.
    Do mesmo modo que a do Serjão, a minha recebeu uma turbina, um intercooler e diferenciais 4,10 com 320.000 km, hoje ta com 360.000 km e ainda um relogio. Já foi ao Jalapao, foi pro Sul, atravessou o Pantanal, e quem sabe num vai a Amazonia.

A unica vez em que me deixou na mão, foi por vacilo meu, depois de turbinada, meti um quinta reduzida e mandei o pé, aí não teve jeito, quebrou mesmo. Mas de resto até agora, foram filtros, oleos, uma limpeza dos bicos e 2 kits de embreagem.

Se vc vai fazer trilhas dê preferencia para as de feixe na frente, pois alem de serem mais robustas, com 150 pila em buchas de PU vc faz toda a suspensão e roda por 80.000 km sem se preocupar.

O unico defeito desse 2.8 é a falta de força na pista (ultrapassagens e subida) e na areia tb. Mas nós temos resolvido muito bem isso com uma turbina e um intercooler.

O Daniel Fisman aqui do forum tem uma 95, muito boa. Ele ta vendendo.

Abraço

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Agradecimento: 1
    Serjão , sabia que mais cedo ou mais tarde vc passaria a mão na SR5 que ERA DA SUA ESPOSA.

Pois é amigo Devid,

na verdade tem de ter paciência mesmo...

a minha Hilux SR5 99, comprada 26 de Dezembro do ano passado, levei 4 meses procurando, depois mais 2 semanas dando uma geral na oficina, troquei toda as peças da suspensão, rolamentos, sistema de freios e mais algumas coisas...ou seja, paciência...

Grande abraço e boa sorte na procura...

Sérjão

Pois é amigo João, fiz ela vender o Stilo para comprar a SR5 para brincarmos e de contra partida ela ia economizar no combustivel pra ir trabalhar, mas como tive de vender a Prado ela dançou...

Mas pra ela foi bom, pois tinha um prestação de R$720,00 no Stilo que passou pra Hilux e quem paga sou eu...acho que no final me ferrei...

A bronca é quando ela me pede a Hilux pra ir pra praia com a garotada, fico com o coração na mão, pois o carro tá todo equipado, mais de R$ 16.000,00 em equipamentos...

E já disse, quando comprar outra SUV a SR5 não vai pra ela, apenas empresto pra ir pra praia...

Grande abraço,

Sérjão

Citação Postado originalmente por joão k. chikui Ver Post
    Serjão , sabia que mais cedo ou mais tarde vc passaria a mão na SR5 que ERA DA SUA ESPOSA.

Usuário
    Entrada
    23/05/2006
    Local
    Paracatu/MG
    Agradecimentos: 0
    David,

Procure com calma que voce consegui um veículo bom.
    Procure olhar pelo menos 03 veículos para comparar preço e estado de conservação.

Geralmente as Hilux não apresenta ter a idade que tem por este motivo algumas pessoas volta a kilometragen (a da foto que voce mandou com o ano 1993 certamente tem muito mais de 37600KM).

Abraços e boa sorte.

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Pois eh, isso que a moçada daqui deu ideia. Olhar com calma e não fazer negocio as pressas... Essa do anuncio já descartei cara, ela ta cheia das ziquinhas e parece que eh daqueles carros que vc sempre terá que arrumar alguma coisinha.. Aqui em BH tá uma escassez de toyota. Esse final de semana rodei numas 30 agencias e não achei nenhuma abaixo de 95. Minto, achei uma 95, em mto bom estado, mas com o preço meio salgado. 34.000 R$

Abracos

David,

vou procurar pra você por aqui, mas com R$ 34.000,00 conigo uma 98 muito boa, então essa 95 tá salgada mesmo...

Sérjão
    Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    Pois eh, isso que a moçada daqui deu ideia. Olhar com calma e não fazer negocio as pressas... Essa do anuncio já descartei cara, ela ta cheia das ziquinhas e parece que eh daqueles carros que vc sempre terá que arrumar alguma coisinha.. Aqui em BH tá uma escassez de toyota. Esse final de semana rodei numas 30 agencias e não achei nenhuma abaixo de 95. Minto, achei uma 95, em mto bom estado, mas com o preço meio salgado. 34.000 R$

Abracos

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    David,

vou procurar pra você por aqui, mas com R$ 34.000,00 conigo uma 98 muito boa, então essa 95 tá salgada mesmo...

Sérjão
    pois eh, por aqui vai chegando natal e o povo mete a mão nos preços... Esse final de semana foi só tristeza.. ate olhei outros carros mas tava tudo $$$ JPX 94 surrado 24500, banda jipe cap lona 82, 22.500. Band 88 jipe curto Azul calcinha sem pneu 28000

Pois é amigo,

vou procurando por aqui e tenha mais paciência que as coisas acontecem...

Sérjão

Citação Postado originalmente por davidss6 Ver Post
    pois eh, por aqui vai chegando natal e o povo mete a mão nos preços... Esse final de semana foi só tristeza.. ate olhei outros carros mas tava tudo $$$ JPX 94 surrado 24500, banda jipe cap lona 82, 22.500. Band 88 jipe curto Azul calcinha sem pneu 28000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem