x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    26/11/2007
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 0

Lightbulb Problema no câmbio da Hilux 99 ...

Boa noite pessoal,
    Esta é minha 1a. mensagem e gostaria de saber se alguém já teve o mesmo problema que estou tendo, ou se poderia me ajudar ?
    No início do ano eu troquei as juntas da caixa de direção, que estava com um pequeno vazamento de óleo, e aproveitei para trocar a embreagem da minha Hilux 99 (4x4 cabine dupla), que já estava bastante gasta. A partir do meio do ano, o câmbio passou a endurecer, inicialmente, após algum tempo no trânsito, mas, atualmente, mesmo quando ligo a pickup pela manhã.
    Já troquei o fluido e o cilindro auxiliar da embreagem, mas não adiantou !
    O mecânico sugeriu que eu troque também o cilindro mestre da embreagem e garantiu que o problema nada tem a ver com a nova embreagem que foi trocada. Será que ele está certo ?
    É importante saber que o problema é intermitente, mas que atualmente vem ocorrendo com mais freqüência, e que durante este ano a pickup foi pouco utilizada.
    Desde já agradeço a ajuda.
    Grande abraço.

Citação Postado originalmente por EMANO Ver Post
    Boa noite pessoal,
    Esta é minha 1a. mensagem e gostaria de saber se alguém já teve o mesmo problema que estou tendo, ou se poderia me ajudar ?
    No início do ano eu troquei as juntas da caixa de direção, que estava com um pequeno vazamento de óleo, e aproveitei para trocar a embreagem da minha Hilux 99 (4x4 cabine dupla), que já estava bastante gasta. A partir do meio do ano, o câmbio passou a endurecer, inicialmente, após algum tempo no trânsito, mas, atualmente, mesmo quando ligo a pickup pela manhã.
    Já troquei o fluido e o cilindro auxiliar da embreagem, mas não adiantou !
    O mecânico sugeriu que eu troque também o cilindro mestre da embreagem e garantiu que o problema nada tem a ver com a nova embreagem que foi trocada. Será que ele está certo ?
    É importante saber que o problema é intermitente, mas que atualmente vem ocorrendo com mais freqüência, e que durante este ano a pickup foi pouco utilizada.
    Esse sintoma é típico de um problema relacionado com embreagem mesmo. Se levar em outro mecânico acho que ele diria a mesma coisa...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    fugindo do topico.....
    walter ll casitta, queria tirar umas duvidas contigo! como faço pra te mandar uma MP??
    obrigado!

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    fugindo do topico.....
    walter ll casitta, queria tirar umas duvidas contigo! como faço pra te mandar uma MP??
    obrigado!
    Manda para: Walterllc arroba ig ponto com ponto br...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    26/11/2007
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Manda para: Walterllc arroba ig ponto com ponto br...
    Valeu Walter L. L. Casitta, obrigado pela ajuda !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem