x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 63

Pessoal,

Antes de reclamar o pq a montadora A, B ou C trocou o material A pelo B por ser mais barato e dar um "visual" mais pobre para o veiculo, o pq nao reclamamos com o governo que leva quase 50% do valor do carro com os impostos?!?!?! Se a montadora nao fizesse isto, estariamos tendo que pagar R$200 mil e nao os R$120mil de hoje!
    Esta pkp que hj pagamos R$120mil, poderiamos comprar por R$60mil!!!!

A propostio, a diferenca entre A/C manual para o digital é muito grande em relacao de custo, dependendo do projeto é necessario desenvolver um sistema completamente novo, ai vai algunns milhoeszinhos que sera rateado no preco do carro...

Concordo e gostaria de ter 100% de tecnologia embarcada, mas com os impostos que somos obrigados a pagar, nao sera viavel tao cedo...

Ed

Disseste TUDO!!!

O que dizer de um país onde tem fila de espera p/ comprar um sedan de 90 mil "reáus", MAS que, lá fora paga-se 18 mil "doletas"

Daí é meio injusto "neguinho" meter a boca (uii) no fabricante alegando que, esse preço exorbitante é puro fruto da GANÂNCIA DESMEDIDA

Já disse em vários outros tópicos que, preços mais coerentes e justos não se remetem somente à realidade americana ou nipônica os países vizinhos com economias pífias se comparadas ao Brasil, tbém apresentam essa mesma realidade.

O que me leva a crer que, o preço internacional é meio que "tabelado" as diferenças ficariam por conta dos impostos de cada país aí é que está o problema, o governo brasileiro não cobra impostos simplesmente METE A MÃO no bolso do cidadão e o pior, sem ao menos pedir licença
    4X4 Brasil

Prezado Heyder, o Test Driver é para a gente verificar tudo, inclusive para a compra de carros zeros devemos levar um mecânico de confiança. Para uma aquisição de um produto de R$ 120.000,00 o teste deveria ser ficar com veículo por uma semana, ou no mínimo rodar por umas 6 horas experimentando tudo. Percebendo-se essa lista de defeitos deveria-se rejeitar o produto.
    Com um pouco mais poderia adquirir um Cherokee.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Então com certeza estás com a picape errada!!!
    1- A Ranger custa R$50,00 a hora de oficina;
    2- A Ranger 3.0 é muito silenciosa;
    3- A Ranger também anda a 176km/h (reais) embora isso ao meu ver seja tentativa de homicídio ou suicídio;
    4- A Ranger tem aros 16;
    5- A Ranger tem multi-temporizador do limpador de pára-brisas com 8 posições e mais 2 velocidades;
    6- A Ranger tem muito menos peças de plástico, sendo os pára-choques ainda de AÇO;
    7- A Ranger tem melhores ângulos de entrada e saída e melhor altura livre do solo;
    8- A Ranger tem um exelente espaço no banco traseiro também, só perdendo mesmo pra Triton e a própria Hilux;
    9- E de quebra pode ficar com o golzinho da diferença de preço.
    10- A Ranger tem muito poucos fios aparentes e quando aparecem são organizados e bem protegidos.

Empate técnico, a Ranger não tem trava da caçamba também...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Heyder
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Marabá/PA
    Agradecimentos: 0

Thumbs up Obrigado, Ed

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Então com certeza estás com a picape errada!!!
    1- A Ranger custa R$50,00 a hora de oficina;
    2- A Ranger 3.0 é muito silenciosa;
    3- A Ranger também anda a 176km/h (reais) embora isso ao meu ver seja tentativa de homicídio ou suicídio;
    4- A Ranger tem aros 16;
    5- A Ranger tem multi-temporizador do limpador de pára-brisas com 8 posições e mais 2 velocidades;
    6- A Ranger tem muito menos peças de plástico, sendo os pára-choques ainda de AÇO;
    7- A Ranger tem melhores ângulos de entrada e saída e melhor altura livre do solo;
    8- A Ranger tem um exelente espaço no banco traseiro também, só perdendo mesmo pra Triton e a própria Hilux;
    9- E de quebra pode ficar com o golzinho da diferença de preço.
    10- A Ranger tem muito poucos fios aparentes e quando aparecem são organizados e bem protegidos.

Empate técnico, a Ranger não tem trava da caçamba também...
    Grato, Ed, por seu comparativo! Sabe que eu fiquei muito balançado em ficar com a Ranger quando adquiri minha Hilux... Mas é como outro colega falou um pouco acima do seu post: a gente deveria ficar pelo menos uma semana com um carro de test drive para conhecer VERDADEIRAMENTE o que se vai comprar... Eu fiz o test drive da Hilux, mas não dá pra descobrir tudo nele...

De qualquer forma, INSISTO: GOSTO DO MEU "SEDÃNZÃO" !!! Minhas críticas são apenas porque realmente existem! Isso não posso mudar! Quem sabe o pessoal da Toyota lê isso tudo por aqui e inclui mudanças para os próximos lançamentos, não!?

Você quase me convençeu, Ed... Depois que compensar meu investimento e se a Hilux não mudar... quem sabe viro dono de uma Ranger!
    Kia Mohave 3.8 V6 2011/12 Branca
    Renault Sandero Stepway 2009/09
    Yamaha XT1200Z Super Ténéré 2011

Usuário Avatar de gustavo.tl
    Entrada
    10/06/2007
    Me desculpem, mas não tem nem como querer comparar uma Ranger com uma Hilux ...

A Ranger, assim como a S10, é uma camionete totalmente defasada ... Praticamente a mesma desde 1995 ... Sendo que lá fora já foi atualizada mais de uma vez.

E ainda custa quase o mesmo que uma Hilux ...

Usuário Avatar de Heyder
    Entrada
    26/09/2007
    Local
    Marabá/PA

Obrigado, Waldir!

Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Vamos lá:

- Óleo lubrificante semi-sintético [cód. 0888581207]: 7x22,59= R$ 158,13;
    - Junta do bujão do cárter [cód. 9043012031] 1X2,33= R$ 2,33;
    - Filtro de óleo [cód. 9091520003]: 1x52,28= R$ 52,28;
    - Aditivo líquido pára-brisa [cód. V0022]: 1x8,89= R$ 8,89;
    - Mão-de-obra [cód. 0B1B23H]: 1x159,00= R$ 159,00.

* Total: R$ 221,63+159,00= R$ 380,63;
    * Local: Inter Japan [Botafogo, Rio de janeiro, capital];
    * Data: 27/02/2008.

[]s
    Caro Waldir, obrigado por sua planilha. Vai me ajudar muito.
    Na verdade, o que fez aumentar minha revisão de 20.000 Km, foram trocas opcionais, mas que a concessionária "RECOMENDA COM VEEMENCIA"...

1. Troca do filtro de combustível: R$ 48,00
    2. Troca do filtro do Ar Condicionado: R$ 260,00 (o absurdo)

Quanto à mão de obra, será que o valor é diferente dependendo da região do país? Porque aqui (depois posto uma foto de comprovação) a hora custa R$ 190,00 mesmo...
    Kia Mohave 3.8 V6 2011/12 Branca
    Renault Sandero Stepway 2009/09
    Yamaha XT1200Z Super Ténéré 2011

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por gustavo.tl Ver Post
    Me desculpem, mas não tem nem como querer comparar uma Ranger com uma Hilux ...

A Ranger, assim como a S10, é uma camionete totalmente defasada ... Praticamente a mesma desde 1995 ... Sendo que lá fora já foi atualizada mais de uma vez.

E ainda custa quase o mesmo que uma Hilux ...

o mesmo nº de vezes que mudou nos EUA, tb mudou aqui.........o seu quase o mesmo são só uns 25-30mil reais??!?!?!?!?!

edin,

a hora da mao de obra cobrada na oficina aqui de brasilia é de 106,00. até uns 3 meses atras eram 90,00

Usuário Avatar de gustavo.tl
    Entrada
    10/06/2007
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    o mesmo nº de vezes que mudou nos EUA, tb mudou aqui.........o seu quase o mesmo são só uns 25-30mil reais??!?!?!?!?!
    Sim, mas enquanto que aqui só mudou a frente e as lanternas traseiras, lá fora ela mudou completamente ... E aqui não ... É a mesma coisa com a S10 ... Na essência, são as mesmas desde 1995 ...

Uma Ranger completa custa o mesmo que uma Hilux SR

Sim, mas enquanto que aqui só mudou a frente e as lanternas traseiras, lá fora ela mudou completamente ... E aqui não ... É a mesma coisa com a S10 ... Na essência, são as mesmas desde 1995 ...

A S10 sim, mudou completamente. A Ranger não. A brasileira ou argentina é igual a americana. Diria até melhor já que a suspensão traseira melhorou aqui e lá não. Mesmo assim tanto lá como aqui o tempo da Ranger já acabou...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Caro Heyder, seja feliz com a sua Hilux pelas boas estradas do Pará, mas acabando as revisões de garantia, FUJA DAS AUTORIZADAS ! PASSE BEM LONGE ! SÃO UNS MERCENÁRIOS ! Procure um mecânico de confiança (-Vai ser defícil !), que tenha uma oficina limpa; que tenha as ferramentas apropriadas; que não se importe se você quiser acompanhar; que não se importe em explicar tudo o que você quiser saber; que mostre as peças substituídas; ... E que cobre não mais que R$ 50,00 à hora. Pois sou engenheiro e a minha hora de projetos fica em torno de R$ 50,00, não acha justo ?
    Abração

Anthoniusnikos

so que a hillux sr tem um motor 2.5 de 105 cavalos... a ranger 163, alem da ranger ter rodas de liga entre outras coisas, a ranger pode ser bemmm ultrapassada so que ainda sim continua sendo uma boa compra, seja pelo preco ou pelo conforto...

a ranger americana e identica a nossa a unica diferenca e o motor e a tampa traseira que no nosso caso foi reestilizado e la continua o mesmo alem de outros pequenos detalhes...
    4X4 Brasil
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem