x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Bf 32x10,5???

Usuário Avatar de andremorenojr
    Entrada
    10/11/2007
    Agradecimentos: 0

Bf 32x10,5???

galera tenho uma sw4 97 original com BF A/T 31x10,5.
    tive vendo os 33, mas teria que lavantar a carroceria para nao arrastar correto????e andei lendo tambem que força muito o diferencial, o carro fica mais lento e o freio fica uma bosta, confere???
    em relaçao aos 32 alguem tem algo a me dizer??
    cabem direto?? sem precisar fazer nada?? o carro ira mudar alguma coisa?teria que trocar as rodas?? ou só comprar e pronto...??
    grato a todos que puderem ajudar..

Olha, tanto o 33 qto o 32 irão "forçar" vários componentes do veículo, como vc mesmo mencionou. A diferença é que, o 32 irá "forçar" um pouco menos, mas certamente será bem maior se comparada aos pneus originais.

Só um detalhe, creio que a medida 32x10,50 não existe pelo menos, não na BF Goodrich, o que tenho visto e utilizo é a 32x11,50R15.

Pode ir na fé...

Usuário Avatar de andremorenojr
    Entrada
    10/11/2007

tem razao 32x11,5

realmente você tem razao, me enganei sobre as medidas o correto é 32x11,5 R15. bem posso ter problemas de arrastar com eles??

Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Olha, tanto o 33 qto o 32 irão "forçar" vários componentes do veículo, como vc mesmo mencionou. A diferença é que, o 32 irá "forçar" um pouco menos, mas certamente será bem maior se comparada aos pneus originais.

Só um detalhe, creio que a medida 32x10,50 não existe pelo menos, não na BF Goodrich, o que tenho visto e utilizo é a 32x11,50R15.

a BF faz a 33/10.50,so a Super Swamper faz um modelo 32/10,50

Usuário Avatar de Caio Rivetti
    Entrada
    09/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Andre, no seu caso para ficar bom com os 33", voce teria que trocar a relação para 4,553 ou 4,10, senão realmente ela vai ficar um pouco xoxa, quanto ao freio eu não senti muita mudança, eu ja achava ele uma bosta antes dos 33", pra caber os 33" voce teria que botar um body lift ou mudar a suspensão, ja os 32"da pra trocar as molas que ele cabe na boa, acredito que sejam as molas das ultimas sw, as que sairam com aro 16, que são quase da mesma medida dos 32".
    Ja andei em uma sw 97 a gasolina com 32" com as molas maiores e não raspava em nada.
    Quanto as rodas pode usar as originais tanto para os 32" quanto para os 33" que servem na boa.
    Pra mim os 33" só deram alegrias
    Abraço,
    Caio

Usuário Avatar de xandibh
    Entrada
    17/06/2007
    ola, alguem teve a experiência de botar na nova hilux estes 32? tenho visto varias na rua porém com o 31, n é aquela coisa, muda o carro, mas nada de mais, eu coloquei apenas uma roda com o 32 na loja pra testar, estersei a roda e n pegou em nada, balançamos o carro e tb n pegou, oque me dizem compro o 32 ou n? outra coisa, onde cotei tá de 600 mangos cada, aki em minas, sugerem algum lugar mais barato?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem